Artistas Que Passaram Pelo Palco Do ” UMA HORA DE SECESSO”
Belo
No mês de março foi a vez de Belo subir no palco do Uma Hora de Sucesso. O cantor presenteou seus fãs e levou para a tela do SBT seu show de estrada.
Com a banda completa e cenário especial, ele relembrou grandes sucessos e cantou as novas músicas.
Na lista estavam “Tua Boca”, “Perfume”, “Invencível”, “Depois do Amor” e muitas outras.
Belo também recebeu convidados especiais, como Ornella di Santis, Negra Li, Perlla e Netinho de Paula.
Leonardo
O ano acaba em festa no SBT! No primeiro sábado de dezembro, Leonardo levou ao estúdio da emissora seu show de estrada e presenteou por uma hora todos os seus fãs.
Um dos maiores fenômenos da música sertaneja do país, o cantor estava acompanhado de sua banda e de toda a aparelhagem de som, equipamentos e técnicos que leva em sua turnês.
Entre os sucessos que Leonardo cantou estavam “Temporal de Amor”, “Entre Tapas e Beijos” e “Cerveja”.
O cantor ainda recebeu as duplas João Bosco & Vinícius e Fernando & Sorocaba, que dividiram o palco com ele.
João Bosco e Vinícius O mês de novembro começou no ritmo do Pantanal com a dupla João Bosco & Vinícius.
Eles, que estão entre os cantores mais respeitados do cenário sertanejo da atualidade, levaram ao estúdio do SBT o show de estrada com todos os equipamentos e músicos que os acompanham pelo Brasil.
Entre os sucessos que a dupla cantou estão Chora Me Liga, Saudade da Minha Terra, Curtição e Sufoco.
Além disso, João Bosco e Vinícius receberam os cantores Michel Teló e César Menotti & Fabiano, que fizeram a plateia toda levantar.
Maisa Em cenário multicolorido com carrinhos de pipoca, algodão doce e bonecos de pelúcia espalhados pelo palco, a estrela mirim Maisa Silva apresentou o musical Uma Hora de Sucesso especial dia das crianças no SBT.
O repertório musical do show foi do CD “Tudo que me vem na cabeça”, lançado pela garota em agosto (2009), sucesso entre as crianças. Ao longo do musical, a pequena recebeu Eliana para cantar “Tempo de Mudar” e o ator Mauricio de Barros, que interpreta a música “Ô Tio”, autoria de Roger, da banda Ultraje a Rigor. Com Ivete Sangalo (em telão), Maisa fez um dueto e interpreta a música “Flor do Reggae”.
Com sua espontaneidade característica e personalidade esfuziante, a pequenina cantou, dançou e representou. Em coreografia, ela dividiu o palco com bailarinas fantasiadas de pierrots, bonecas de pano, fadas e borboletas, além da presença de artistas circenses.
“Gente, eu estou muito feliz de estar aqui! Está tudo muito lindo! As bailarinas, o cenário e, é claro, essa plateia animada estão maravilhosos!”, exclamou a menina, que em alguns momentos não se conteve, deixou o palco e fez festa com o público.
Entre um bloco e outro, Maisa trocou de figurino e aproveitou para saborear pipoca e algodão doce. Com carinho, ela atendeu aos pedidos dos fãs, posando para fotos e distribuindo beijos.
Ao final do programa, ela se dirigiu à plateia e disse que estava “chegando uma hora triste”. “Vocês gostaram de hoje? É uma pena que vai acabar… Eu vou cantar a última música”, lamentou a menina, que encerrou com um de seus maiores hits, “Tudo que me vem na cabeça”.
Exaltasamba
Em setembro, o Exaltasamba, um dos maiores grupos de samba e pagode do país, entrou em cena e agitou o público do SBT.
Além de relembrar os maiores sucessos e apresentar ao grande público as novas canções que fazem parte do mais recente CD e DVD do grupo, “Ao Vivo na Ilha da Magia”, eles contaram com a presença especial de Rodriguinho (ex-Os Travessos).
Entre as músicas que fizeram a plateia levantar estavam “Valeu”, “Telegrama”, “Me Apaixonei”, “Palavras de Amigo” e “Cara de pau”.
Durante uma hora, o público pôde acompanhar o show de estrada do grupo feito especialmente para os telespectadores do SBT. Toda a aparelhagem de som, equipamentos e técnicos estavam presentes no estúdio.
Ivete Sangalo Grávida e linda, Ivete Sangalo, a musa maior do axé baiano, chegou ao Uma Hora de Sucesso de agosto e mostrou no SBT um show ao vivo da turnê que divulga seu mais novo CD e DVD, “Pode entrar”.
Toda a aparelhagem de som, equipamentos e técnicos estavam presentes no estúdio do SBT, onde Ivete Sangalo cantou durante uma hora seus maiores sucessos, acompanhada de toda sua banda.
No repertório estavam grandes sucessos da carreira da cantora, como “Cadê Dalila”, “Levada Louca”, “Berimbau Metalizado”, “Abalou”, “Festa” e “Arerê”.
Edson e Hudson Edson & Hudson, uma das duplas mais bem sucedidos da história da música sertaneja nacional, escolheram o SBT e o Uma Hora de Sucesso para se despedirem do público. Eles seguirão carreira solo, mas não antes de mostrarem no SBT um show ao vivo, como em uma apresentação de sua turnê.
A dupla foi a grande atração do programa do SBT, que contou ainda com a participação de Vitor e Vitória, filhos de Edson. Toda a aparelhagem de som, equipamentos e técnicos estavam presentes no estúdio, onde Edson & Hudson cantaram durante uma hora seus maiores sucessos, acompanhados de toda a banda.
Bruno & Marrone O mês de maio começou com festa no SBT. Um dos maiores fenômenos da música sertaneja, a dupla Bruno & Marrone levou o show de estrada para o palco do Uma Hora de Sucesso.
Os dois, além de cantarem os sucessos recentes, como “Choram as Rosas”, relembraram músicas que os consagraram no meio, entre elas “Dormi na Praça” e “Vai dar Namoro”. A dupla ainda homenageou Roberto Carlos quando cantou o grande sucesso do Rei, “Detalhes”.
Eles divertiram o público de casa e emocionaram a plateia que lotou o estúdio do SBT. Com os equipamentos técnicos que usam nos shows de sua turnê, Bruno e Marrone, acompanhados de toda a banda, animaram a noite de sábado durante uma hora.
Na gravação do programa estava um fã especial dos cantores, o apresentador Ratinho, que acompanhou a apresentação com as letras das músicas na ponta da língua.
Alexandre Pires No mês da Páscoa, o SBT deu um presente especial ao seu telespectador. Alexandre Pires, uma das maiores vozes do pagode nacional, esteve no palco do Uma Hora de Sucesso. Ele foi a grande atração do programa do SBT, que já contou com a participação de Zeca Pagodinho, Zezé Di Camargo & Luciano, Daniel, Cláudia Leitte, Leonardo, Martinho da Vila e Victor & Leo, entre outros.
À vontade no palco, Alexandre Pires soltou a voz com seus maiores sucessos, fez imitações de Tim Maia e Alcione, e relembrou as músicas da época em que era vocalista do SPC – Só Pra Contrariar.
Toda a aparelhagem de som, equipamentos e técnicos estavam presentes no estúdio do SBT, onde Alexandre Pires cantou durante uma hora, acompanhado de toda a sua banda.
Martinho da Vila
Martinho da Vila levou seu show de estrada, que viaja todo o Brasil, para a tela do SBT no primeiro sábado de março de 2009. O mestre do samba chegou cheio de ginga ao programa e cantou seus maiores sucessos durante 60 minutos, acompanhado de sua banda completa.
No repertório estavam hits que consagraram a carreira do artista, como “Canta, Canta Minha Gente”, “Casa de Bamba” e “Mulheres”. A apresentação de Martilho levantou a platéia, que soltou a voz com os sucessos do cantor.
Victor e Leo O ano de 2009 começou muito bem com a dupla sertaneja do momento, Victor & Leo no palco do Uma Hora de Sucesso.
Os irmãos de Minas Gerais mostraram no SBT seu show ao vivo, como se eles estivessem em uma apresentação de sua turnê. Toda a aparelhagem de som, equipamentos e técnicos estavam presentes no estúdio, local onde a dupla cantou durante uma hora seus maiores sucessos, acompanhada de toda a sua banda.
No repertório de Victor & Leo estavam os sucessos que são hits nas rádios, como “Fada”, “Amigo Apaixonado”, “Borboletas” e “Meu Eu em Você”.
César Menotti e Fabiano Uma das duplas de maior sucesso de todos os tempos, César Menotti e Fabiano levaram seu show de estrada, que arrasta multidões pelo Brasil, para o especial Uma Hora de Sucesso, no sábado, 06 de dezembro.
Os irmãos mineiros, que no ano passado foram os terceiros maiores vendedores de CDs e DVDs no Brasil – atrás apenas de Ivete Sangalo e Padre Marcelo Rossi – mostraram durante 60 minutos cronometrados os sucessos que os colocaram no topo da música sertaneja brasileira. No repertório estavam “Como Um Anjo”, “Lugar Melhor Que BH”, “Ciumenta”, “Do Lado Esquerdo”, entre outras.
Fábio, irmão de César e Fabiano, foi convidado do programa e subiu ao palco para dar um show em família!
Zeca Pagodinho O mês de novembro começou com o pé direito com um especial de um dos maiores sambistas do país, Zeca Pagodinho. O cantor se apresentou com toda a aparelhagem de som, equipamentos e técnicos de sua turnê nos estúdios do SBT, onde cantou durante uma hora seus maiores sucessos, acompanhado de toda a sua banda.
Durante o programa, Zeca cantou as músicas que elevaram seu nome à posição de porta-voz do samba da atualidade, também por sua habitual simpatia, honestidade e irreverência.
No repertório estavam sucessos como “Deixa a vida me levar”, “Uma prova de amor”, “Não sou mais disso” e “Vai vadiar”.
Leonardo Depois de terem passado pelo Uma Hora de Sucesso Zezé Di Camargo & Luciano, Daniel e Cláudia Leitte, em outubro foi a vez de uma das maiores vozes da música sertaneja e um dos cantores com o maior número de CDs vendidos do Brasil: Leonardo.
Como em um show ao vivo de sua turnê – incluindo toda a aparelhagem de som, equipamentos e técnicos –, Leonardo cantou durante uma hora seus maiores sucessos, acompanhado de toda a sua banda e de uma participação especial da dupla Pedro e Thiago, filhos de Leonardo e Leandro, respectivamente. Eles cantaram juntos a canção “Laços abertos”.
Durante o programa, Leonardo executou as músicas que elevaram seu nome à posição de estrela da música sertaneja nacional, além de nos emocionar com grandes sucessos da época em que ainda era uma dupla com Leandro. Entre outros hits, destacaram-se “Sonhador”, “Festa de rodeio”, “Talismã”, “Mentirosa”, “Não aprendi dizer adeus”, “Entre tapas e beijos”, “Pensa em mim”, “Eu juro” e Cerveja”.
Cláudia Leitte Depois da música sertaneja ter deixado sua marca nas duas primeiras edições do Uma Hora de Sucesso, em setembro foi a vez do axé de Claudia Leitte mostrar o que a baiana – fenômeno atual do gênero – tem.
Como em um show ao vivo de sua turnê – incluindo toda a aparelhagem de som, equipamentos e técnicos -, Claudinha cantou durante uma hora seus maiores sucessos, acompanhada de toda a sua banda e bailarinos.
Canções como “Exttravasa”, “Canudinho”, “Safado, cachorro, sem vergonha” e “Beijar na boca”, entre outras, estiveram no repertório de Claudinha durante o programa, que reservou uma participação mais que especial: o lendário Wando fez um dueto com Claudinha na música “Fogo e Paixão”, sucesso na voz do cantor.
O carisma, a beleza e a interatividade da ex-vocalista do Babado Novo foram marcantes na atração de setembro, que também contou com uma homenagem à Dorival Caymmi, falecido dias antes da gravação do programa.
Daniel No especial Uma Hora de Sucesso de agosto, o cantor Daniel fez uma homenagem ao Dia dos Pais, levando para a televisão seu show de estrada, com repertório e banda completos. Os números impressionaram: foram quarenta e três técnicos, oito bailarinos, onze músicos, mais de uma tonelada de equipamentos e centenas de fãs.
Durante os sessenta minutos em que esteve à frente do programa, Daniel cantou os sucessos que marcaram sua carreira, entre eles os hits “Eu Me Amarrei”, “Fricote”, “Estou Apaixonado”, “Quando O Coração Se Apaixona” e “Difícil Falar de Amor”.
À vontade no palco, Daniel dançou, tocou berrante e fez uma surpresa para o público quando cantou “O Menino da Porteira”: foram exibidas cenas inéditas do filme que leva o nome da música, que está previsto para chegar aos cinemas ainda este ano, com o cantor como protagonista.
Um dos momentos mais emocionantes do show foi a participação do pai de Daniel, o “Seu José Camillo”. Juntos eles cantaram “Meu Reino Encantado” e depois, Daniel fez uma homenagem aos pais de todo o Brasil com a música “Meu Pai”.
Zezé Di Camargo & Luciano
Na estréia do Uma Hora de Sucesso, Zezé Di Camargo e Luciano apresentaram seus maiores sucessos ao longo dos 16 anos de uma carreira brilhante. São mais de 24 milhões de discos vendidos e dois prêmios Grammy Latino na bagagem.
O programa começou em formato de filme, com a história dos cantores, a mesma que deu origem ao longa “Dois Filhos de Francisco”. No palco, intercalando com bons “causos”, a dupla soltou a voz ao som da viola. Foram apresentados sucessos que marcaram época, como “Pão de Mel”, “No Dia Em Que Saí De Casa”, “Mexe Mexe Que É Bom” e “Olha Eu Aí”.
Zezé Di Camargo e Luciano ainda receberam seus amigos do grupo KLB – os irmãos Kiko, Leandro e Bruno – e juntos cantaram “Garota de Ontem”, nova música de trabalho da dupla