segunda-feira, 18 de abril de 2011

CONSOLIDADOS DESTE DOMINGO EM SP:

Domingo (17/04)

:globo:
Globo Rural 10
Esporte Espetacular 8
Aventuras do Didi 7
Os Caras de Pau 11
Temperatura Máxima 16
Futebol 15
Faustão 16
Fantástico 21
Batendo o Ponto 13
Domingo Maior 11
:record:
Record Kids 7
Tudo é Possível 8
Programa do Gugu 10
Domingo Espetacular 12
Tela Máxima 5

:sbt:
Domingo Legal 6
Eliana 9
Roda a Roda 11
Programa Silvio Santos 11
De Frente com Gabi 5
Desaparecidos 5 (líder isolado)
Estética 4 (líder isolado)
Jornal do SBT - Manhã Madrugada I 4 (líder isolado)
Jornal do SBT - Manhã Madrugada II 4 (líder isolado)
:band:
Futebol 5
Terceiro Tempo 3
Show Business 0
Mundo Fashion 0
Cine Band 0
:redetv:
Último Passageiro 1
Pânico na TV 10
Dr. Hollywood 6
É notícia! 2

EM MAIO PATATI E PATATA COMANDARÃO O CARROSSEL ANIMADO


A dupla de palhaços Patati e Patatá assinou contrato com o SBT. Em maio, os dois apresentarão o novo “Carrossel Animado”, de segunda a sexta-feira, das 7 às 9h.
A novidade do SBT contará com uma plateia inédita de Muppets (bonecos) que participará do programa, interagindo com a dupla durante a atração. Os palhaços, recordistas em venda de discos, levarão muita animação, musicais e entretenimento pelo telefone ao público infantil, além de desenhos inéditos.
Agora, segundo a coluna Outro Canal, a emissora negocia sociedade nos produtos licenciados com a marca Patati e Patatá, que, dentre vários itens, conta com CDs, DVDs, canetas e bonecos da dupla.
18h45-SP
26.7-CORDEL ENCANTADO
8.0-TODO MUNDO ODEIA O CRIS
6.3-CINEMA EM CASA (Scooby Doo 2)
5.9-BRASIL URGENTE

NOVAS ESPECULAÇÕES SOBRE O QUE VAI ACONTECER COM O JORNALISMO DO SBT A PARTIR DE MAIO...




As reformulações no jornalismo do SBT não param. Em maio, junto com a nova grade da emissora, o “SBT Brasil”, principal telejornal do SBT, pode ser excluído da grade após seis anos no ar, ou até mesmo antecipado para o início das tardes.
A ideia, segundo informações de bastidores, é criar um telejornal mais popular, na faixa das 19h45, com apresentação da recém-contratada Rachel Sheherazade, apresentadora paraibana de uma afiliada do SBT, que ficou conhecida nacionalmente ao criticar duramente o Carnaval. Rachel gravou alguns pilotos e agradou a direção.
Um novo nome para o telejornal está ainda sendo analisado, mas há uma frente que vem tomando cada vez mais força no CDT de Osasco, para o resgate do “TJ Brasil”, que ficou nove anos no ar e lançou Boris Casoy como apresentador, em 1988. O telejornal tornou-se um fenômeno no Brasil por introduzir a figura do âncora, modelo “importado” da televisão norte-americana. O telejornal obteve tanto êxito durante sua exibição, que o SBT chegou a implantar uma espécie de padronização dos telejornais de suas afiliadas, fazendo com que os nomes do telejornais tivessem o TJ inicial mais o nome do estado.
Boris Casoy trouxe para a TV o estilo analítico do jornalismo impresso, introduzindo comentários em sua perspectiva após a veiculação de cada reportagem ou notícia. A novidade foi bem recebida e tornou-se uma marca registrada do TJ Brasil, que agora pode voltar em nova fase com a jornalista Rachel Sheherazade.
Quanto a Carlos Nascimento e Karyn Bravo, atuais apresentadores do “SBT Brasil”, eles devem se dedicar inteiramente ao Jornal do SBT Noite que também deve ser reformulado. Já o SBT Manhã também passará por mudanças. A ideia é ter uma edição ao vivo entre 6h e 8h.

RECORD NEWS SERÁ TODA REPAGINADA

No ar há três anos, a Record News está prestes a ser alvo de uma grande reformulação. A grade de programação, a produção dos jornais e o formato dos mesmos serão alterados em um processo que começará a ser colocado em prática em maio, porém, por etapas. 
A primeira novidade é o novo jornal da Record News, que substituirá o atual Record News Brasil a partir da primeira quinzena de maio. A apresentação será do recém contratado Heródoto Barbeiro, que também acumulará a função de editor-responsável, além de chefiar todo o processo de reformulação da emissora com Douglas Tavolaro. O noticiário continuará sendo exibido às 21h e poucos detalhes faltam ser acertados, como a fixação do dia e o grupo de colunistas.  
Assim que o novo jornal for lançado, a Record passará a estudar e viabilizar novos projetos para a emissora e assim formar a nova grade de programação da mesma. Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo, antecipou a informação de que haverá dois momentos distintos de reformulação do canal.
Tavolaro ainda afirmou que nenhum dos novos programas terá o objetivo de atrair apenas índices de audiência: “Nenhum formato entrará na programação visando apenas atrair índices”. 

NOVO REALITY DE JUSTUS SERÁ SEMELHANTE AO BIG BROTHER

Roberto Justus estreou o programa 'Cem Contra Um', no SBT, nesta quarta-feira (16). Foto: Fábio Guinalz/AgNews 

      


           De acordo com informações da coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, o reality de Roberto Justus no SBT vai ter um confinamento nos moldes do BBB.
Outra semelhança é que quando perderem uma prova, os participantes poderão ser punidos, tendo de dormir no jardim da casa.

PEDIDO DE CENSURA Á NOVELA FEITA POR MILITARES É NEGADO


O Ministério Público Federal no Distrito Federal arquivou nesta segunda-feira pedido de uma associação de militares para censurar a novela do SBT “Amor e Revolução”, que retrata a repressão a militantes de esquerda durante a ditadura (1964-1985).
Segundo a Procuradoria, não foram apresentados elementos mínimos para justificar a investigação.
Militares tentam censurar novela do SBT sobre a repressão
Em um abaixo-assinado na internet, a Abmigaer (Associação Beneficente dos Militares Inativos e Graduados da Aeronáutica) evocava a Lei da Anistia, que não instituiu qualquer tipo de cerceamento a informações sobre o período, para pedir a censura.
“É óbvio que o governo federal, através da Comissão da Verdade, recém-criada, está participando do acordo em exibir a novela”, diz o manifesto.
O manifesto relaciona a novela ao caso do Banco Panamericano, que o apresentador Silvio Santos vendeu ao BTG Pactual em janeiro por R$ 450 milhões. A venda aconteceu após fraudes que causaram um rombo de R$ 4,3 bilhões.
“Conjecturar que a teledramaturgia será exibida em troca de negociatas, objetivando desqualificar a imagem das Forças Armadas, pode ser tão nocivo quanto censurar o folhetim”, afirma o procurador Peterson de Paula Pereira.
O grupo conseguiu 839 assinaturas desde o começo do mês.
Para o autor da novela, Tiago Santiago, a tentativa era inconstitucional e interessava apenas a “torturadores e assassinos” do regime.