O Canal Viva, da Globosat, voltado prioritariamente ao público feminino, deve estar pronto para distribuição em maio.
O canal terá em sua grade várias atrações diárias da TV Globo, como o “Mais Você”, com Ana Maria Braga, e o “Video Show”, em horários alternativos aos da TV. Também deve exibir pelo menos duas novelas da emissora.
Por que será que colocaram no gelo a apresentadora Amanda Françoso, que foi contratada pra participar do Hoje em Dia?
Globo e seu Prêmio Grotesco
Primeira descortesia da Globo e numa demosntração de prepotência, arrogância e porque não insolência, a Globo, na pior época da sua história, pois nunca esteve tão ruim de ibope, direção e equipe, resolveu apresentar seu prêmio de melhores do ano justamente no dia em que o SBT mostrava o Troféu Imprensa.
Primeiro, o Troféu Imprensa é uma coisa séria por ser democrática, uma escolha entre todos os artistas de todas as televisões.
O da Globo dá prêmio só pra turminha deles, o que alcança as barras do ridículo.
Tem mais, no Troféu Imprensa, um juri da melhor qualidade deu vitória de melhor ator a Tony Ramos.
A Globo deu o prêmio a Eriberto Leão, que pode no máximo ser bonitinho, mas não chega aso pés de Tony Ramos.
Ou seja, a Globo mostrou que não sabe escolher nem seus próprios contratados.
E com relação ao prêmio de humorismo, a Globo deu tal prêmio a uma tal senhora do Zorra Total que pra ser humorista falta ter postura, saber interpretar e fazer o povo achar graça, ou seja, a tal senhora pode no máximo agradar ao péssimo diretor do Zorra Total, que tanto espaço dá pra ela.
Na mesma emissora, Chico Anísio foi deixado de lado.
Ou seja, e esta coluna não se cansa de dizer que nunca esteve tão fácil tirar o primeiro lugar da Globo, mas pra isto, tanto Record quanto SBT precisam ter diretores que estejam à altura de uma disputa desta.
Quem sabe um dia alguém ache este caminho, que por enquanto é um deserto.
Pra completar, o apresentador do prêmio foi um Faustão, todo vestido de preto, terno preto, camisa preta e gravata preta, exatamente o reflexo do âmago da Globo.