São Paulo- 20h15
29.5 JORNAL NACIONAL
11.6 JORNAL DA RECORD
7.1 UMA ROSA COM AMOR
segunda-feira, 28 de junho de 2010
Confira as principais audiências do fim de semana em SP
Sexta (25/06)
Sinhá Moça – 17
Malhação ID - 22
Escrito nas Estrelas – 29
Tempos Modernos – 26
Passione – 32
Globo Repórter – 27
Brasil x Portugal – 45
Chile x Espanha – 17
Sábado (26/06)
Estrelas – 14
Caldeirão do Huck – 13
Escrito nas Estrelas – 24
Tempos Modernos – 22
Passione – 27
Zorra Total – 20
Altas Horas – 7
Uruguai x Coréia do Sul – 16
Estados Unidos x Gana – 19
Domingo (27/07)
Domingão do Faustão – 21
Fantástico – 23
Especial Michael Jackson: “This is It” – 20
Alemanha x Inglaterra – 19
Argentina x México – 24
Sábado (26/06)
O Melhor do Brasil – 14
Show do Tom – 9
Legendários – 9
Domingo (27/06)
Heroes – 6
Programa do Gugu – 10
Domingo Espetacular – 15
Tudo é Possível – 6
Sábado (26/06)
Programa Raul Gil – 6
Uma Rosa com Amor – 5
Ana Raio e Zé Trovão – 6
Supernanny – 5
Cine Belas Artes (“Destruição Total: O Fim do Mundo”) – 5
Domingo (27/06)
Domingo Legal – 5
Eliana – 6
Programa Silvio Santos – 9
De Frente com Gabi – 3
Sexta (25/06)
Direto da África – 3
Brasil x Portugal – 12
Chile x Espanha – 5
Sábado (26/06)
Terceiro Tempo Especial – 5
Uruguai x Coréia do Sul - 5
Estados Unidos x Gana – 5
Domingo (27/06)
Terceiro Tempo – 5
Alemanha x Inglaterra – 6
Argentina x México – 9
Domingo (27/06)
Pânico na TV – 9
Dr. Hollywood – 5
O Bebê Fumante na Record. Não Viu? Calma, a Record Reprisa!
Com Exclusividade no Domingo Espetacular, ontem.
Hoje já foi reprisado pelo Fala Brasil, Record Notícias na Record e Direto da Redação na Record News
E certamente será reprisado pelo Tudo a Ver...
REAL TIME:
16h07 SP
45.4 BRASIL X CHILE
12.4 BRASIL X CHILE
2.2 AS TONTAS NÃO VÃO AO CÉU
0.9 DESENHOS
0.8 TUDO A VER
12.4 BRASIL X CHILE
2.2 AS TONTAS NÃO VÃO AO CÉU
0.9 DESENHOS
0.8 TUDO A VER
A atração da Rede Record apresentada por Paulo Henrique Amorim, Fabiana Scaranzi e Janine Borba conquistou na noite de domingo (27) o melhor índice de audiência no ano - 15 pontos em média, segundo números prévios do Ibope.
O dado coloca o programa da emissora da Barra Funda com quase o dobro de vantagem na briga da audiência do domingo à noite com o Programa Silvio Santos, do SBT, e o Pânico na TV, da Rede TV!
Mesmo com a cartada da volta da estrela infantil Maisa, Silvio Santos registrou oito pontos em média. Já a principal atração da Rede TV!, o Pânico na TV, ficou com nove pontos durante sua exibição, mas não fez com que a emissora saísse da quarta colocação durante a faixa noturna.
Foi a quinta semana consecutiva que o Domingo Espetacular cravou a segunda colocação em audiência, desde que a emissora inverteu a exibição do programa com o do Gugu. O apresentador igualmente ficou em segundo lugar durante a tarde e início da noite, ao registrar 10 pontos em média contra sete do SBT e da Band.
O melhor número do Domingo Espetacular havia sido na estréia e há duas semanas, quando registrou 14 pontos no Ibope.
O retorno da pequena Maisa Silva ao “Programa Silvio Santos” não elevou os índices de audiência do SBT. O quadro “Pergunte para Maisa” reestreou com novo formato, sem a presença de Silvio Santos no palco e com a participação de seis crianças.
De acordo com dados consolidados do Ibope, o “Programa Silvio Santos” registrou média de 9 pontos ontem (27). No domingo anterior (20), a atração havia marcado 10 pontos. Na audiência minuto-a-minuto, Maisa derrubou os números de 11 para 8 pontos durante o período em que esteve no ar.
No quadro, a pequena respondeu a perguntas e dúvidas sobre os mais diferentes assuntos, enviadas por crianças de todo o Brasil. Maisa contou com a ajuda de seus amiguinhos para achar a melhor resposta, sempre do ponto de vista da criançada. Maisa também incentivou a participação do auditório, que ganhou prêmios em dinheiro. A presença de Maisa Silva no “Programa Silvio Santos” foi alvo de muitas polêmicas no ano passado, quando inclusive chegou a ser proibida pela Justiça de participar da atração.
No quadro, a pequena respondeu a perguntas e dúvidas sobre os mais diferentes assuntos, enviadas por crianças de todo o Brasil. Maisa contou com a ajuda de seus amiguinhos para achar a melhor resposta, sempre do ponto de vista da criançada. Maisa também incentivou a participação do auditório, que ganhou prêmios em dinheiro. A presença de Maisa Silva no “Programa Silvio Santos” foi alvo de muitas polêmicas no ano passado, quando inclusive chegou a ser proibida pela Justiça de participar da atração.
A audiência da primeira fase da Copa do Mundo de 2010 na televisão aberta brasileira foi 13,3% inferior à da etapa classificatória do Mundial disputado na Alemanha em 2006.
Juntas, Globo e Band marcaram média de 22,8 pontos na Grande São Paulo nos 40 jogos da primeira fase da África do Sul. Em 2006, a Globo, que exibiu a competição sozinha, registrou 26,3 pontos com o mesmo número de partidas. A diferença entre as duas Copas é de 3,5 pontos, o equivalente à soma das médias diárias da Band e da Rede TV! em maio.
Neste ano, a Globo registrou na primeira fase da Copa média de 18,1 pontos, uma queda de 31% em relação às suas marcas em 2006.
Os números de 2010 podem sofrer alterações. Eles foram calculados com os dados preliminares dos jogos de sexta-feira. Os dados consolidados de Brasil x Portugal e Chile x Espanha só serão divulgados hoje pelo Ibope.
O número de televisores ligados durante as transmissões de jogos da Copa caiu de uma média de 46,7% em 2006 para 41,8% em 2010. Ou seja, 4,9% dos domicílios da Grande São Paulo (quase 300 mil residências) desligaram seus aparelhos de TV.
Como as duas Copas estão tem jogos disputados praticamente nos mesmos horários, essa queda indica três possibilidades: 1) muitos telespectadores podem ter perdido o interesse pelo Mundial de seleções (e pela televisão aberta em geral); 2) neste ano, mais gente pode estar vendo as partidas em ambientes coletivos (como locais de trabalho e espaços públicos); com o avanço tecnológico, muitos usuários podem estar acompanhando a Copa pelo computador ou telefone móvel.
Um último dado curioso: em 2006, durante os jogos da primeira fase, 56,3% dos televisores ligados estavam sintonizados na Copa. Neste ano, esse percentual caiu para 54,5%.
Apesar da queda, no entanto, a Copa continua sendo um excelente negócio para a televisão aberta. O número de televisores ligados durante os jogos é bem superior ao dos dias comuns.
Ione Borges, que está deixando o Manhã Gazeta, será substituída por Olga Bongiovanni
Atualmente, Olga está na TV Aparecida.
Para evitar possíveis futuras desavenças, Olga Bongiovanni não vai dividir o palco com Claudete Troiano.
A ideia é colocá-la das 9h às 11h, horário ocupado por Ione, e deixar Claudete das 11h às 13h.
É bom evitar deixar a mulherada junta, senão elas brigam.
A Gazeta não comenta nada sobre a Ione Borges, mas confirma que há uma negociação com Olga Bongiovanni.
Chegou-se a cogitar um programa semanal para Ione.
Queria só saber o que a Palmirinha está achando de tudo isso…
Assinar:
Postagens (Atom)