sábado, 5 de março de 2011

18h54 SP
:globo: 22.0-ARAGUAIA
:record: 9.0-O MELHOR DO BRASIL
:sbt: 7.0-RAUL GIL

A TURMA DO CHAVES...


Sr. Barriga (Edgar Vivar) - Depois de sofrer com problemas de saúde por conta de seu peso, Vivar teve que emagrecer consideravelmente, fazendo uma cirurgia de redução do estômago. Em recente entrevista, o ator disse que tem dificuldades para abandonar a imagem do Sr. Barriga, assim como outros atores do elenco.

Professor Girafales - Fora da vida pública desde 2007, quando sofreu um acidente, Aguirre vive recluso na Cidade do México e, diz a imprensa mexicana, não gosta de ser perturbado. Antes de se aposentar, ele participou de diversos humorísticos, fez pontas em novelas e foi até diretor de TV.

Chaves (Roberto Gómez Bolaños) - Aos 82 anos, Bolaños se recupera de duas cirurgias que fez por conta de um problema na próstata. Ele tem dificuldades para andar e conta com a ajuda de fisioterapeutas. Apesar do estado de saúde frágil, continua escrevendo roteiros para humorísticos da TV mexicana e colunas para jornais locais. Vive ao lado da mulher, a atriz Florinda Meza, que no seriado interpretou Dona Florinda.

Dona Florinda (Florinda Meza) - Com 63 anos de idade, Florinda Meza parece ter envelhecido muito pouco. Isso se dá ao fato de que, como era muito jovem, recebia maquiagem para ter o rosto cheio de rugas quando gravava o seriado homônimo. Atualmente, Florinda trabalha na produção executiva de diversas peças de teatro, além de novelas da Televisa.

Chiquinha (Maria Antonieta de Las Nieves) - Depois de entrar numa briga judicial com Roberto Gómez Bolaños, Maria Antonieta de Las Nieves, 60 anos, conseguiu provar que era a criadora da personagem Chiquinha e continua a interpretando em circos e shows especiais. Durante o episódio em que foi processada por Bolaños, ela chegou a sofrer um infarto.

Quico (Carlos Villágran) - Carlos Villagrán continua interpretando o personagem Quico em turnês pelo mundo. Ele também comenta jogos de futebol em um programa esportivo da imprensa mexicana. Ao contrário da Chiquinha, Villagrán não tem os direitos autorais de Quico e por isso precisou mudar a grafia do personagem para continuar ganhando dinheiro com ele. Diz a lenda que ele e Roberto Gómez Bolaños se odeiam, embora eles tenham aparecido juntos recentemnte em m programa de TV.

Seu Madruga (Ramón Valdez) - O mais querido dos personagens de 'Chaves' morreu em 9 de agosto de 1988, vítima de um câncer de pulmão ocasionado por abuso do cigarro.

Bruxa do 71 (Angelines Fernández) - Continuou trabalhando com Roberto Gómez Bolaños até 1994. Morreu em 25 de março de 1994, vítima de câncer de pulmão.

DESTAQUES DO DOMINGO LEGAL DE AMANHÃ:

Neste domingo, 6 de março, Celso Portiolli comanda atrações imperdíveis no Domingo Legal.

Tem muita emoção em uma homenagem especial ao grupo Mamonas Assassinas, que nos deixou há 15 anos.

Não vai faltar animação nas brincadeiras da cama elástica. Saideira, personagem de Giovani Braz em A Praça É Nossa, Angélica Morango, Júlia Liers, musa da Mangueira, Tatiane Minerato, rainha da Gaviões da Fiel, e Ângela Bismarchi, rainha da Nenê de Vila Matilde, participam da atração.

No quadro “Bolada Certa”, direto de Minas Gerais, Dadá Maravilha tenta acertar a lata. O ganhador entre os jogadores de futebol levará um troféu especial do Domingo Legal. Além disso, o público também participa da prova.

Para comemorar os 18 anos do Domingo Legal, você vai se divertir com os melhores momentos do humor dentro do programa.

Tem também David Brazil e Mayra Cardi preparando uma surpresa imperdível para Reginária e muita música com Grupo Nwance e Boka Loka.

CARNAVAL 2011, DESTAQUES DO 1° DIA DE FOLIA

Destaques das escolas Rosas de Ouro, Mancha Verde e Vai-Vai (Foto: Raul Zito e Daigo Oliva / G1)
Em noite de homenagens e apresentações que mexeram com o público, Rosas de Ouro, Mancha Verde e Vai-Vai foram os destaques do primeiro dia do desfile das escolas de samba em São Paulo. O desfile no Sambódromo do Anhembi se encerrou às 8h13 da manhã deste sábado (5).
As três escolas entraram luxuosas na avenida e apresentaram um desfile tecnicamente bem elaborado. A noite contou ainda com as apresentações de Unidos do Peruche, Tom Maior, Acadêmicos do Tucuruvi e Pérola Negra.
Na opinião dos internautas, as melhores escolas deste primeiro dia de desfiles foram Mancha Verde, Pérola Negra e Acadêmicos do Tucuruvi. No G1, os internautas deram notas de 5 a 10 em 6 quesitos: samba-enredo, bateria, comissão de frente, alegoria e adereço, fantasia e mestre-sala e porta-bandeira. A votação não tem relação com o julgamento oficial.
A escola vitoriosa do carnaval paulistano será conhecida na terça-feira (8). A apuração das notas está marcada para ocorrer a partir das 16h.
O incidente mais grave foi registrado no desfile da Unidos do Peruche, que teve problemas em dois carros, estourou o tempo regulamentar em três minutos e acabou atrasando os demais. A chuva que tanto preocupava as escolas deu uma trégua durante todo o desfile.
Na noite de sábado para domingo, desfilam Nenê de Vila Matilde (22h30), Águia de Ouro (23h35), Mocidade Alegre (0h20), Unidos de Vila Maria (1h15), X-9 Paulistana (2h10), Gaviões da Fiel (3h05) e Império de Casa Verde (4h10).
17h26-SP
:globo:16.1-FUTEBOL
:sbt: 8.7-RAUL GIL
:record:8.2-CINE AVENTURA
:band: 3.5-FUTEBOL

EM MARÇO PODEREMOS TER O DUELO RBD SBT X RBD RECORD...

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110305160617.jpg

A novela mexicana “Rebelde”, que foi exibida pelo SBT entre 2005 e 2006, poderá voltar a ser transmitida pela emissora de Silvio Santos.
Na madrugada da última sexta (4), foi exibido um teaser comercial anunciando a reprise da novela, que começaria ainda neste mês.
A chamada é vista como uma provocação à Record, que se prepara para estrear a versão brasileira de “Rebelde” no próximo dia 21, às 19h.
A Record está investindo alto na parceria com a Televisa para a versão de “Rebelde”. A emissora de Edir Macedo já está vendendo as cotas de patrocínio, que chegam a mais de 43 milhões de reais.
A possível volta da versão mexicana de “Rebelde”, protagonizada por Anahí, Christian Chavez, Maite Perroni, Dulce Maria, Poncho e Christopher Uckermann, gerou muitos comentários na rede de microblogs Twitter. Na tarde deste sábado (5) a hastag “RebeldeSBT” foi um dos assuntos mais comentados mundialmente.
A versão mexicana da trama continua sendo exibida no Brasil pelo canal a cabo Boomerang, e tem previsão de término para o fim deste semestre.
Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa do SBT não foi encontrada até o fechamento desta matéria.
Em tempo
A parceria da Record com a Televisa começou logo após o rompimento da parceria que a mexicana tinha com a emissora de Silvio Santos em 2008. Com a Televisa, a Record já produziu a versão brasileira da novela “A Feia Mais Bela”, onde a versão mexicana foi exibida pelo SBT.