Em Corações Feridos, Paulo Zulu é um fazendeiro feliz com a primeira colheita de café
Ainda não é definitivo, mas é grande a probabilidade de Corações Feridos, nova novela de Íris Abravanel, estrear no SBT em 29 de novembro, na faixa das 21h15.
Quem defende a estreia no final de novembro, quando a produção já estará toda gravada, é Silvio Santos, que sempre dá a primeira e a última palavra na emissora.
Além disso, a reprise de Canavial de Paixões, que ocupa o horário a ser preenchido por Corações Feridos, tem conteúdo para permanecer no ar até o final do próximo mês.
Diretores do SBT, no entanto, querem adiar a estreia do folhetim para 2011. Para o departamento comercial, por exemplo, deixar Corações Feridos para o ano que vem é mais conveniente, porque aumentam suas chances na disputa por verbas publicitárias.
A terceira novela assinada pela mulher de Silvio Santos inicialmente estrearia em agosto, substituindo Uma Rosa com Amor.
Neste mês, o SBT chegou a exibir chamadas anunciando a trama a partir do próximo dia 8, porém os planos mudaram novamente.
A direção do SBT considerou que o início de novembro, logo após as eleições presidenciais e a realização do Teleton, não seria um bom momento para estrear uma novela, um produto caro e, na avaliação da emissora, bem produzida.
O adiamento de Corações Feridos não afeta Amor e Revolução, próxima novela de Tiago Santiago na emissora. A trama, que apostará em cenas violentas, será exibida pouco depois das 22h, a partir de março, no lugar de A História de Ana Raio e Zé Trovão.
Baseada na mexicana La Mentira (já apresentada pelo SBT), Corações Feridos traz a história de um homem, Eduardo (Flávio Tolezani), em busca de vingança pela morte do irmão caçula, Rodrigo (Paulo Zulu). Ele desconfia da noiva misteriosa de Rodrigo, Aline (Cinthia Falabella), que culpa a prima, Amanda (Patrícia Barros). O mocinho, contudo, acaba se apaixonando por Aline, a vilã da história.