34.3 JORNAL NACIONAL
10.0 JORNAL DA RECORD
7.0 UMA ROSA COM AMOR
terça-feira, 13 de julho de 2010
Está critica a situação da loira Eliana no SBT. A apresentadora que brigava pela liderança assustando o Faustão no fim do ano passado não incomoda mais ninguém.
O problema de audiência vem ocorrendo depois de tantas estreias de quadros e abandonos dos mesmos, o programa acabou ficando sem 'personalidade' e os reflexos disso foram mais uma vez sentidas na tarde de hoje.
Segundo dados prévios, "Eliana " ficou em quarto lugar com 5.3 pontos de media.
No mesmo horário, a Rede Globo manteve-se na liderança com 25 pontos, aBand na vice-liderança com 9 e a Record em terceiro com 5.8 .
Para melhorar um pouco a situação podemos dizer que houve um empate técnico entre SBT e Record no mesmo horário, mas cá entre nós sabemos qual é a real posição da loira no Ibope!
Engana-se quem pensa que finalmente o SBT vai colocar no ar sua versão para o “Vídeo Show”. Os executivos da emissora sabem que não há produto suficiente para manter uma atração do gênero, mesmo que semanal. A dramaturgia tem apenas um título inédito, contra 3 reprises e uma mexicana. A linha de shows está restrita a “Qual o Seu Talento?”, “A Praça é Nossa”, “Programa Hebe”, “Supernanny” e “Esquadrão da Moda”. No jornalismo, o “Conexão Repórter” é a principal atração. No máximo, o que pode acontecer é uma nova versão para o “Programa Cor de Rosa”, que mistura fofoca, curiosidades das celebridades e de bastidores do SBT. Nos corredores da Anhanguera a aposta é que Mama Bruschetta comande este projeto, caso saia realmente do papel.
Segundo o que o “Parabólica JP” apurou, o programa que ganhou pilotos com Beto Marden e Lígia Mendes é a ressurreição do “Quem Não Viu, Vai Ver”, que já foi comandado aos sábados por Ellen Ganzarolli e Caco Rodrigues e consiste na reprises de programas, quadros, entrevistas e musicais que marcaram época no SBT.
Há pouco tempo, o SBT criou uma emissora interna com material que revela os bastidores e as novidades da emissora. São reportagens institucionais e muitas com mais de 30 minutos de duração, como é o caso de uma que mostrou detalhes do festival de verão promovido pelo hotel Jequitimar, do grupo Silvio Santos. André Vasco e Beto Marden foram os profissionais destacados para a TV interna do SBT. É um importante embrião para um “Vídeo Show”, que um dia poderá finalmente integrar as plataformas da internet e televisão, mas mal executado.
O Departamento de Programação do SBT informa que renovou o contrato até o final de 2010 para exibir a série “That’s So Raven”, mais conhecida como “As visões da Raven”. Existia o boato de que a Globo teria comprado os direitos exclusivos da produção da Disney. Na verdade, isso nunca existiu.
O seriado, responsável pela fama mundial da atriz e cantora Raven Symoné conta a história da adolescente Raven Baxter, que tem o dom de prever o futuro. O único problema é que ela quase sempre interpreta errado o que vê, criando uma série de situações cômicas para ela e seus amigos.
Ainda não se sabe quando a produção voltará a ser exibida na telinha da emissora de Silvio Santos.
A Globo cogita criar um programa esportivo sob o comando de Tiago Leifert e Caio Ribeiro nas noites de domingo. Se confirmado, a atração deve ir ao ar após as séries exibidas depois do Fantástico.
Enquanto aguarda uma resposta da emissora, Caio está confiante:
“A gente gostaria de ganhar cada vez mais espaço em rede nacional. Tivemos muito prazer e uma resposta muito boa com esse trabalho. Mas deixo nas mãos do Tiago nosso futuro”, diz Caio, que tem contrato até o ano que vem com a Globo.
Assinar:
Postagens (Atom)