Na noite desta quinta (8), o SBT exibiu uma edição especial do programa “Conexão Repórter”, que foi ao ar ao vivo com o caso do goleiro Bruno e Eliza Samudio.
O jornalístico fez uma retrospectiva do caso e deu as notícias do dia, além de ter entrevistado o advogado de defesa de Bruno, Ércio Quaresma, e da família de Eliza, José Marques. Roberto Cabrini também conversou ao vivo com Luiz Carlos Samudio, pai da ex-amante do goleiro.
Em termos de audiência, o programa atingiu média prévia de 5 pontos com pico de 7 na Grande SP. No mesmo período, a Globo liderou com 31, a Record ficou em segundo com 10,5 e a RedeTV! em quarto com 3 pontos.
Esta edição ao vivo do “Conexão Repórter” apresentou várias falhas, além de ter sido cortado quando uma matéria era exibida devido ao término da novela “Passione”, na Globo. Após o corte, Roberto Cabrini voltou e se despediu rapidamente, dando espaço ao “Boletim de Ocorrências”, que abordou o mesmo assunto por poucos minutos e foi sucedido pelo folhetim “Ana Raio e Zé Trovão”.