A alta cúpula da Band não esconde, o maior objetivo da emissora em 2011 é elevar os índices de audiência. O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira, (1), durante um evento em São Paulo.
As principais estrelas da casa, com exceção de José Luiz Datena, estiveram presentes para divulgar a programação 2011 da emissora.
Danilo Gentili foi o mais assediado pelos jornalistas, já que comandará a partir de maio o “Agora É Tarde”, uma espécie de late show norte-americano à moda brasileira. “Não sou o David Letterman, com certeza o programa vai ser muito ruim. Mas a Band está apostando em mim, me deu até o horário nobre… da madrugada!”, brincou Danilo.
Além das novas temporadas do “CQC”, “A Liga”, “Quase Anjos”, “Descolados” e “Fórmula Indy”, nomes de peso como Adriane Galisteu, Edgard Piccoli e Márcia estreiam novos formatos.
A emissora aposta também na exibição de atrações já consagradas como “Power Rangers”, o grande sucesso da década de 80; “Acredite se Quiser”, com Jack Palance; as séries “Família Moderna”, “Família Soprano” e “NCIS”. Outra novidade é o reality show “The Phone – A Missão”, ainda inédito no Brasil.
Com tradição nos esportes, em 2011 a Band promete novidades como o “Band Clássicos”, onde a bela Daniela Freitas vai exibir imagens raríssimas e exclusivas retiradas do arquivo da Band, relembrando os eventos mais marcantes da história esportiva, e o “Rumo a 2014″, antecipando as emoções da próxima Copa do Mundo, no Brasil.
As produções nacionais também estão na grade, como as comédias “Os Anjos do Sexo” e “Julie & Os Fantasmas”.
Miss Brasil, Miss Universo e o Carnaval da Bahia continuam garantidos em 2011.