Em entrevista ao Jornal da Tarde, no dia 1° de abril, Tiago Santiago, que adapta Uma Rosa com Amor no SBT, promete que vai fazer mudanças na novela para alavancar os índices de audiência, que oscilam entre 4 e 6 pontos. O autor disse que seu objetivo pessoal é, além de no mínimo alcarçar os dois dígitos de audiência com a obra, quer também fortalecer o núcleo de dramaturgia da emissora de Silvio Santos, assim como fez com a Record, em 2004, quando adaptou A Escrava Isaura.
Para Uma Rosa com Amor, Santiago promete ingredientes conhecidos pelo público de suas novelas: muita ação e adrenalina. O autor diz ser necessário colocar mais agilidade para poder competir com os telejornais do horário. Até brincou dizendo que na metade final, a novela vai se chamar ‘Uma Rosa com Amor e Muita Adrenalina’. O autor ainda criticou o fato de que muitos capítulos da obra já estão gravados, o que atrapalha possíveis ajustes para melhorar a audiência.
Uma Rosa com Amor é um texto adaptado da obra de Vicente Sesso, que fez a primeira versão da novela na década de 1970, pela Rede Globo. Sesso já criticou algumas vezes a escalação do elenco para a versão atual e nunca se mostrou contente com mudanças em seu texto original. Até agora, o autor ainda não se pronunciou a respeito da adrenalina que está por vir na novela do SBT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTEM EM NOSSO BLOG, NOS AJUDE DANDO SUA OPINIÃO...