sexta-feira, 9 de abril de 2010



Fotos: Reprodução
O original  e a cópia
O desastre no Morro do Bumba, em Niterói, onde um deslizamento de terra soterrou dezenas de casas numa área construída sobre um lixão desativado, acentuou a disputa entre TV Globo e Record pela cobertura dos fatos, mais precisamente entre Fátima Bernardes e Ana Paula Padrão, nas edições da noite de quinta-feira (8), do “Jornal Nacional” e “Jornal da Record”.
As duas âncoras dos telejornais de maior audiência da televisão brasileira foram enviadas até o local do desastre e no ar ficou claro qual produção teve mais cuidado ao colocar sua jornalista no ar.
Enquanto Fátima Bernardes apresentava o “Jornal Nacional” com os cabelos e roupas impecáveis, Ana Paula Padrão apareceu ao vivo no “Jornal da Record” descabelada e molhada .
E quem pensa que Fátima estava lá apenas para apresentar o telejornal do local da tragédia, que foi o caso de Ana Paula Padrão, está enganado. A esposa de William Bonner chamou diversas reportagens realizadas por ela mesma ao longo do dia em Niterói, aparecendo inclusive com a mesma roupa que apresentou o “Jornal Nacional”.
Na briga entre TV Globo e Record pela melhor cobertura do deslizamento no Morro do Bumba, em Niterói, a “Vênus Platinada” levou a melhor, graças a produção do “Jornal Nacional” e a experiência de Fátima Bernardes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM EM NOSSO BLOG, NOS AJUDE DANDO SUA OPINIÃO...