Segundo Walter Zagari, vice-presidente comercial da Record, esta edição do programa deve faturar entre R$ 110 milhões e R$ 120 milhões. Foram vendidas quatro cotas de patrocínio nacionais, para Vivo, Fiat, Nestlé e Santander. Ainda falta vender uma cota, local.
Uma rosa com Amor começou com um ritmo arrastado no SBT, personagens fracos e texto ruim, porém já no primeiro capítulo mesmo, quando entrou o pessoal do cortiço a novela começou a melhorar e não parou mais. Todos de lá dando um show de atuação, Jussara Freire, Betty Faria, Etty Fraser, enfim. Carla Marins que eu achava que ia ser horrível protagonizando, mordi a língua, está ótima assim como Cláudio Lins. A novela tem tudo para dar 10 de média até o seu fim e ter os seus 180 capítulos previstos. Só não gostei da atuação de Roberto Arduim, mas nem tudo é perfeito. Mônica Carvalho já tem o porte de vilã que precisa e também está atuando muito bem. A novela se matem numa média semanal de 4 á 6 pontos, ontem bateu seu recorde marcando 7, não dá mais porque o SBT errou o seu horário de exibição, era pra ser transmitida ás 19:15 e não ás 20:15, sendo exibida ás 19:15 ela bateria de frente com Tempos Modernos que não está agradando o público e não com o Jornal Nacional que tem sua audiência fiel de 35 á 40 pontos e o Jornal da Record que também tem um público cativo, mas para os noveleiros de plantão é a escapatória de tele-jornais de todas as outras emissoras. Mesmo que no início do primeiro capítulo tenha sido ruim a novela está ótima, recomendo á todos. Parabéns ao elenco, que atua muito bem, ao texto adaptado por Tiago Santiago, á direção de Del Rangel, a produção e ao SBT, que nos proporcionou reviver esta novela maravilhosa.
A edição da tarde do programa “Tudo a Ver” que conta com matérias reprisadas de outros programas da emissora e apresentador por Tina Roma marcou 6 pontos de média (14h30 às 16h11)
No Horário:
16.0
6.5
6.5
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTEM EM NOSSO BLOG, NOS AJUDE DANDO SUA OPINIÃO...