segunda-feira, 24 de maio de 2010

A TV Aratu retirou do ar o programa policial “Na Mira”, comandado por Uziel Bueno. A atração não vinha rendendo os índices esperados pela emissora. Na manhã da última sexta (21), a afiliada do SBT na Bahia não exibiu o programa, veiculado nos últimos dias na faixa das 11h55.De acordo com o site Bahia Notícias, o motivo teria sido um grave desentendimento do apresentador com um diretor da empresa. Para preencher o horário, a emissora do galinho, como é conhecida, exibiu o seriado mexicano “Chaves”.
A relação do apresentador Uziel Bueno com a TV Aratu vem se desgastando nos últimos meses. O jornalista já estaria preparando sua saída da emissora, já que ele pretende se candidatar a um cargo político. A relação ficou ainda mais estremecida quando a direção da Aratu cortou uma entrevista que o apresentador fazia ao vivo, por ele não ter comunicado sua realização previamente à emissora. Desde então, a cúpula do canal já estaria atrás de um nome para substituir Uziel no comando da atração.
Além disso, outro fator que estaria incomodando a emissora seria a pressão exercida pela Justiça, que já chegou a conceder uma liminar para a suspensão da veiculação do programa, devido às fortes imagens exibidas pelo jornalístico. Entretanto, na ocasião, a Aratu entrou em acordo com Ministério Público Baiano (MP-BA), ao garantir que não exibiria cenas violentas, nem conteúdos considerados pelo MP-BA como exagerados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM EM NOSSO BLOG, NOS AJUDE DANDO SUA OPINIÃO...