1° tempo – México foi melhor em campo
As duas equipes entraram nitidamente nervosas em campo, os bafanas bafanas sentiram mais os primeiros minutos. Após 15 minutos de jogo as duas seleções já estavam mais relaxadas. O México teve as melhores oportunidades de gols no 1° tempo, à defesa da África do Sul mostrou falhas que favoreceram o ataque do México que não soube converte em gols, na estreia já podemos notar o estilo Parreira impresso na seleção butterfly, com muitos toques em campo e chutes a gols no final do 1° tempo.
2° tempo – África do Sul joga melhor mas não vence o México.
Aos 9 minutos, Mphela ligou o contra-ataque com um lindo lançamento rasteiro para Tshabalala que fez um golaço, 1 x 0 África do Sul.
Aos 24 minutos Modise entrou na área, e Rodriguez o deslocou com o braço esquerdo. Pênalti ignorado pelo juiz Ravshan Irmatov. Seria o 2° gol da África do Sul.
Aos 33 minutos Guardado cruzou da esquerda, e a bola passou por todo mundo até chegar aos pés de Rafa Márquez. Ele dominou no bico da pequena área e soltou de pé direito uma bomba à queima-roupa, sem chances para Khune, mergulhando o Soccer City em silêncio. Gol do México 1 x 1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTEM EM NOSSO BLOG, NOS AJUDE DANDO SUA OPINIÃO...