segunda-feira, 21 de junho de 2010

Domingo de jogo da seleção brasileira em Copa do Mundo certamente é um dia perdido para qualquer emissora que não tem os direitos de transmissão da partida, pois certamente, não terá praticamente nenhuma televisão ligada em sintonia com tal emissora, já que todos querem assistir à partida e torcer pela nossa seleção. No último domingo isso ocorreu novamente, Globo e Band, responsáveis pela transmissão da partida, atingiram juntas, share de 87%. Isso significa dizer que a cada 100 TV’s ligadas, 87 estavam sintonizadas na Globo ou na Band durante a vitória do Brasil por 3 a 1 sobre a Costa do Marfim.
Com uma concorrência desleal, o mais normal seria que as outras emissoras não se preocupassem muito e exibissem uma reprise, ou um programa gravado a fim de evitar gastos desnecessários nem queimar determinado quadro ou convidado. Mas não foi assim que pensou a produção do Programa do Gugu na Rede Record. Exibido justamente no horário do jogo da seleção, Gugu foi para a tela ao vivo e com um excelente programa, redondinho e muito bem preparado por sua equipe. Independentemente de ter muito ou pouco público, os envolvidos pensaram – de forma correta – que as pessoas que escolhessem não ver o Brasil, tinham o direito de assistir a um programa de qualidade e planejado, não apenas um tapa-buraco.
Em tempos em que a Rede Record como um todo dá provas de desrespeito pelo telespectador, com mudanças na programação, cancelamento de programas no meio de sua exibição, mudanças no horário das novelas, o Programa do Gugu deu um exemplo de profissionalismo e total respeito pelo seu público fiel e, por isso, merece os parabéns. Muitos podem questionar a qualidade do programa por não gostarem do estilo, mas é inegável que, dentro do seu padrão, a tarde de domingo foi uma das mais felizes para o apresentador que mostrou um programa divertido, leve e focado na família, como deve ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM EM NOSSO BLOG, NOS AJUDE DANDO SUA OPINIÃO...