Os desenhos animados da Turma da Mônica, criação do cartunista Mauricio de Sousa, chegam à programação das manhãs de sábado da Rede Globo a partir do dia 17 de julho. Logo após o programa TV Globinho, os telespectadores poderão assistir a quinze minutos das aventuras vividas pelos personagens Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali.
Algumas animações também terão a presença do Astronauta, da Turma do Penadinho e da Turma da Mônica Jovem. Neste sábado, serão exibidos os quadros “Um doente, sua irmã e a grande competição de cuspe à distância”, “Os milhos”, “O guarda-chuva voador” e “Picadeiro”.
Fábio Pillar, aos 50 anos
Apesar de uma carreira na TV, onde participou de cinco novelas e uma minissérie, foi através do musical ‘Rádio Nacional – As ondas que conquistaram o Brasil’, dirigido por ele, que Fábio Pillar ficou mais conhecido. A peça montada em 2005 se passava nos anos 40 e contava a história de uma família do subúrbio, embaladas pelas músicas que fizeram sucesso naquela época. Cerca de 80 mil pessoas assistiram ao musical que recebeu duas indicações ao Prêmio Shell (melhor figurino e música). Além da direção, Fábio Pillar também atuava no espetáculo.
Na televisão, o ator participou de ‘Baila Comigo’ (1981), ‘Bebê a Bordo’ (1988), ‘Top Model’ (1989), ‘Pátria Minha’ (1994) – todas na Globo – e ‘Brida’ (1998), na extinta Manchete. Esteve também no elenco de apoio do humorístico ‘Zorra Total’ e na minissérie ‘Labirinto’.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTEM EM NOSSO BLOG, NOS AJUDE DANDO SUA OPINIÃO...