quarta-feira, 8 de setembro de 2010

http://ofuxico.terra.com.br/img/upload/noticias/72801_36.jpg
Dedé Santana conheceu o auge e o abandono da fama. Parte do quarteto de Os Trapalhões, ele esteve no topo do sucesso durante os anos 80 e 90. Ao lado dos seus companheiros Didi, Mussum e Zacarias, Dedé provocou o riso de uma geração e não havia televisor brasileiro que não se ligasse na trupe.
No livro autobiográfico Dedé Santana – Um Trabalhão de Deus, editora AD Santos, o humorista conta histórias de bastidores, o nascimento dos Trapalhões, que no início era formado apenas por Didi e Dedé, e os anos de decadência depois do fim do programa. Após um longo hiato, o ator voltou a contracenar com Renato Aragão e hoje faz parte do programa A Turma do Didi, da Globo,
A obra narra toda a trajetória do trapalhão pai de oito filhos, que começou a carreira ainda menino nos picadeiros de circo. Sem poupar detalhes, Dedé fala dos desentendimentos, brigas, saudade dos companheiros já falecidos, desemprego, à volta a TV e a amizade reatada com Renato Aragão, o Didi, que trilhou ao lado dele a caminhada até o sucesso.
O livro, segundo o autor, é sobre a vida de um palhaço triste, mas muito famoso, que encontrou Jesus como Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM EM NOSSO BLOG, NOS AJUDE DANDO SUA OPINIÃO...