sábado, 13 de novembro de 2010

http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A3/2816/C503/0128/1775/D57A/5A09/SergioMallandro-m-20100419.jpg
Convidado do programa "Tudo É Possível", apresentado por Ana Hickmann na Record, o comediante Sergio Mallandro participou do quadro "Vale Tudo, Só Não Vale Mentir" e acabou se irritando com as perguntas feitas a ele durante a gravação, que irá ao ar neste domingo (14), às 12h.

Ana Hickmann contou com a ajuda de dois jornalistas para sabatinar o ex-participante de A Fazenda 3, que ficou bastante alterado quando questionado sobre as polêmicas de sua trajetória, como os problemas que teve com sua ex-assistente de palco, Vivi Fernandes, que o processou por assédio sexual na época em que trabalhavam juntos.

Ao negar o fato, a máquina detectou "mentira" no discurso de Mallandro, que tentou se explicar por inúmeras vezes que não havia assediado a ex-assistente e ficou muito irritado.

Após quatro horas de gravação, a produção fez uma pausa para retocar a maquiagem dos convidados e Sergio Mallandro abandonou o estúdio. Após dez minutos, todos já haviam retornado ao palco, exceto o humorista. Vildomar Batista, diretor da atração, pedia para a equipe localizar o entrevistado.

Com quase 30 minutos de espera, a plateia já estava angustiada e começou a gritar o nome de Mallandro, que demorou mais uns minutos para retornar ao palco. Visivelmente irritado, o ex-peão aceitou dar continuidade à gravação, que durou quase seis horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM EM NOSSO BLOG, NOS AJUDE DANDO SUA OPINIÃO...