A novela Maria Esperança, de Yves Dumont, exibida entre 26 de março a 7 de agosto de 2007, foi escolhida palo SBT para ser a substituta de Esmeralda, nas tardes da emissora.
Conheça um pouco mais sobre a trama:
Maria é uma jovem que sustenta sozinha a família, vendendo flores e bilhetes de loteria pelas ruas.
Abandonada pela mãe ainda quando criança, ela vive com o pai, Ramiro, um alcoólatra que nunca teve como sustentar os filhos, e os irmãos: Guilherme, jovem revoltado e problemático, Isabel, adolescente fútil e ambiciosa, e André, um adorável garoto de princípios, no fundo o único que valoriza a luta de Maria para manter a família unida. Sua mãe deixou os filhos por uma vida melhor nos Estados Unidos. No país, ela reconstruiu sua vida e teve mais um filho.
Santiago Trajano Queiróz é um homem rico e amargurado, milionário, detesta os poucos parentes que tem – a tia Malvina e os primos Eduardo e Beatriz -, ele, que sofre de um câncer incurável, planeja deixar seus parentes sem nada. Santiago conhece Maria vendendo bilhetes na porta de sua casa e tem a ideia de casar-se com ela e deixar todo seu dinheiro para Maria.
Enquanto Malvina é uma mulher ambiciosa, que faz de tudo para conquistar o que deseja, seu filho Eduardo é um rapaz esforçado, que guarda uma triste história – sua noiva foi morta ao sair da igreja no dia do casamento. Eduardo conhece Maria por acaso vendendo bilhetes no sinal e se encanta com ela.
Malvina mata Santiago sem saber que ele casou com Maria e que ela é a única herdeira. Quando descobre sobre Maria move céus e terra para tomar o dinheiro dela. Ao saber que Maria é apaixonada por Eduardo Malvina manipula seu filho e faz com que ele se case com Maria para que assim possa controlar e tomar o dinheiro, mas sem querer ele acaba se apaixonando, coisa que Malvina não aceita e com ajuda do seu mordomo e de uma antiga namorada de Eduardo, Renata, tenta mantê-los afastados e acabar de vez com Maria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTEM EM NOSSO BLOG, NOS AJUDE DANDO SUA OPINIÃO...