Quando Ratinho foi transferido para o horário nobre, diversos críticos de TV, afirmaram, que seria a última chance do apresentador no SBT e se não desse certo, seu futuro na emissora de Silvio Santos ficaria incerto.
Ratinho estreou com audiência razoável, posteriormente a estreia, viu os números de sua atração desabar, porém, nas últimas semanas, o apresentador tem conseguido recuperar parte de sua audiência, se aproximando por vezes, da vice liderança.
Ratinho já foi líder no SBT, por diversos motivos, porém, é inegável, que a carro chefe de qualquer atração comandada por ele, é a sua performance a frente do programa. Os quadros e atrações do programa, sem dúvida, contam e muito, mas na verdade, o telespectador que zapeia na TV e estaciona no SBT para assistir o Programa do Ratinho, quer ver apenas uma coisa: A coragem e a irreverência de Ratinho.
Quem é que não se lembra, da época, em que Carlos Massa brigava com os políticos para procurar água no Nordeste? Da época, em que ele comprava a briga do povo, batendo de frente com poderosos de diversos ramos?
Esses fatos consagraram Ratinho, um dos apresentadores mais populares da TV brasileira
Infelizmente, a direção do apresentador no SBT, ainda não percebeu e não entendeu, que o povo não quer um Ratinho moderno ou diferente; o povo quer o apresentador de antes, talvez com menos baixaria, porém, com a mesma ousadia e coragem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTEM EM NOSSO BLOG, NOS AJUDE DANDO SUA OPINIÃO...