Na última semana, Tom Cavalcante foi surpreendido com o afastamento de Tiririca e Pedro Manso de seu programa. Os dois vão ser candidatos na próxima eleição.
Tom agora vai ter que criar novos personagens ou dar oportunidade para outros artistas para cobrir a ausência deles.
Tom agora vai ter que criar novos personagens ou dar oportunidade para outros artistas para cobrir a ausência deles.
Além disso, o cantor Latino e o Art Popular relembram seus grandes sucessos e fazem a plateia levantar.
O grupo internacional Isa TKM, que surgiu em novela de mesmo nome, também canta no palco da atração, que contará ainda com a entrega da casa da Dona Aparecida no “Construindo um Sonho”, David Brazil e Maira Cardi em Curitiba, no Paraná e o Concurso Beyoncé.
A bola rola a partir do próximo dia 7 pela Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol, temporada 2010. Mas é no dia seguinte que acontece a primeira transmissão da RedeTV!, que, a propósito, já definiu qual partida mostrará na jornada inicial do certame.
Será Náutico x Coritiba direto dos Aflitos em Recife (menos para Recife e Porto Alegre), a partir das 16h00, segundo a “Canal 1” de Flávio Ricco.
A RPC também mostrará a partida para o Estado do Paraná enquanto a Globo Nordeste exibe, no mesmo horário, Brasiliense x Sport para o Pernambuco.
Uma curiosidade: o primeiro jogo do Icasa que a TV Verdes Mares e Verdes Mares Cariri mostrarão para o Estado do Ceará, será dia 17/7 contra a Portuguesa no Canindé.
Em maio, a Band vai trocar o reality E24 pelo programa “A Liga”, produção da Cuatro Cabezas, mesma empresa que criou o CQC. “A liga” é um jornalístico investigativo vivencial. Isso sifgnifica que os repórteres mudam de vida por alguns dias. Débora Vilalba, que apresentará o programa, dormiu em hospício, passou a noite numa penitenciária masculina, “fez ponto” junto a prostitutas e ficou 24 horas numa casa onde moram 20 travestis. Tudo em nome de uma boa reportagem. Em relação ao E24, a Band informa que o programa pode voltar no segundo semestre, após a Copa do Mundo da Fifa.
O sucesso de “Chaves” se estende aos subprodutos criados da série. Pablo Kaschner sentiu isso na pele quando teve sua monografia publicada, “Chaves de um Sucesso”, em 2007.
Convidado para criar outro livro, pensou no Seu Madruga (Ramón Valdés), que é um dos personagens mais queridos do seriado, apesar de politicamente incorreto, sempre desempregado e devendo 14 aluguéis. “Seu Madruga – Vila e Obra” (R$ 29,90; 125 págs.) sai pela Mirabolante.
“Fiz um livro homenagem, porque é complicado o acesso à informação daqui do Brasil e ele morreu há 20 anos”, conta.
A obra faz uma compilação de declarações presentes na internet e se baseia numa biografia do irmão de Valdés, que foi um ator conhecido no México.
Acaba não explorando o rompimento com Roberto Bolaños –Valdés acompanhou Carlos Villagrán em sua incursão em programa na Venezuela– nem traz novidades sobre sua biografia. Mas serve para os fãs conhecerem as similaridades do ator com o Seu Madruga.
“O personagem tem o carisma cômico do programa, por isso o escolhi. ‘Chaves’ não é simplório. Traz o conforto da simplicidade neste mundo de hipertexto em que vivemos”, afirma o autor. “Faz um retrato da realidade latino-americana. Além disso, tem um humor não agressivo, faz piada sem fazer inimigo. Não escarnece para fazer rir.” E brinca: “Se o Seu Madruga tivesse um site, ia ser.sem, em vez de.com”.
Para Maurício Melo, que ilustra o livro e organiza o Festival da Boa Vizinhança, o sucesso do programa vai se manter porque “sempre vai existir crianças pobres como o Chaves”.
prévia :
21.2 8.0 7.8 3.1
Técnico da seleção brasileira se irrita com repórter que ficou até as 23h pedindo convocação do atacante do Santos
O técnico da seleção brasileira, Dunga, chamou a polícia para retirar uma equipe de um programa de televisão que se instalou na frente de sua casa no bairro Ipanema, na zona sul de Porto Alegre, na noite deste sábado. Um repórter ficou até as 23h em frente à residência do treinador pedindo a convocação do atacante santista Neymar. Três carros da Polícia Civil foram ao local.
Incomodado com a situação, Dunga registrou ocorrência na 6ª Delegacia de Polícia, no bairro Tristeza. Ao chegarem ao local, os policiais obrigaram a equipe a desligar os holofotes que apontavam para a casa do treinador. Sem as luzes, foi permitido que o repórter permanecesse.
- Ele colocaram holofotes em frente à casa de Dunga, perturbando a família toda. Não podem fazer isto, é invasão de privacidade. Nós permitimos que eles continuassem, mas sem os holofotes – disse o inspetor volante da Polícia Civil, João Braga.
Braga ficou no local durante a realização do programa, que terminou às 23h de sábado. O inspetor acredita que o caso ainda terá repercussão.
- Creio que alguém da emissora será chamado para dar explicações – disse
DROPS:
Nas gravações da última terça-feira, Tom Cavalcante foi surpreendido com o afastamento dos comediantes Tiririca e Pedro Manso do seu programa.
Os dois vão sair candidatos na próxima eleição. Olha o que nos espera!
Salvo qualquer mudança, a faixa de séries da Band, às 21 horas, que estreia em maio, ficará assim:
“Bones” – 2ª feira; “Gangues da noite” – 3ª; “Que Dureza” – 4ª; “Acerto de contas” – 5ª e “Queima de arquivo” – na 6ª.
A produção do “Casseta & Planeta, Urgente!” já está se mobilizando para que Luan Santana, revelação da música sertaneja, possa participar de uma gravação do programa.
Grande sensação do futebol atual, o jogo do Santos, na tarde deste domingo, contra o Santo André será transmitido pela Rede Globo em São Paulo, Rio de Janeiro e no seu satélite.
O “Repórter Record” não terá o seu dia e horário modificados.
Vai continuar na mesma faixa das segundas feiras, 23h.
De acordo com o anunciado pelo SBT, a partir de 3 de maio, haverá uma concorrência direta com o “Conexão Repórter” do Roberto Cabrini.
Um dos dois, claro, vai sair no prejuízo.
Em “Paraíso Tropical”, a atriz Patrícia Naves não teve muitas chances. Foi pouco além de simples figuração.
Um quadro diferente do de agora, em “Viver a Vida”, no papel de Silvia, mãe de Bruno (Thiago Lacerda). Tem aparecido bastante e muito bem em todas as cenas.
A atriz Mel Lisboa foi convidada pela direção de dramaturgia da TV Record para atuar na próxima minissérie bíblica do canal. De acordo com o jornal Extra, a morena deverá dar vida a Dalila, na minissérie “Sansão e Dalila”. Essa será a primeira personagem da atriz na nova emissora. Mel revelou ao jornal que sua saída da Globo foi amigável. “Saio da Globo com as portas abertas. Mudei de emissora porque precisava trabalhar e nada estava acontecendo para mim por lá”, diz a atriz, que assinou contrato de cinco anos com a Record. Mel Lisboa mora atualmente em São Paulo, e como não pretende mudar novamente para o Rio, precisará usar frequentemente a ponte aérea entre as duas metrópoles para gravar as cenas da minissérie.
Seu último trabalho na telinha foi em “Sete Pecados” na Rede Globo, em 2007, na qual interpretou a personagem Carla.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTEM EM NOSSO BLOG, NOS AJUDE DANDO SUA OPINIÃO...