sábado, 20 de março de 2010

23h12
:Glob: 20.6
:sbt: 10.2
:rec: 6.0
:ban: 4.1
23h06
:Glob: 22.5
:sbt: 9.0
:rec: 6.1
:ban: 4.1
22h55
:Glob: 21.7
:sbt:10.0
:rec: 8.2
:ban: 4.0
22h56
:Glob: 21
:sbt: 9.2
:rec: 8.7
:ban: 3.7
22h53
:Glob: 24
:sbt: 8
:rec: 7
:ban: 4
22h38
:Glob: 25.8
:sbt: 8.2
:rec: 7.9
:ban: 2.1
22h39
:Glob: 25.8
:rec: 8.0
:sbt: 7.9
:ban: 2.1
22h28
:Glob: 27.6
:rec: 7.0
:sbt: 6.9
:ban: 3.2

Globo constrói escola técnica em parceria com o Governo de São Paulo


Na tarde da última sexta-feira, dia 19, o presidente das Organizações Globo, Roberto Irineu Marinho e o governador de São Paulo, José Serra, se reuniram para assinatura do convênio de implantação da Escola Técnica Estadual Jornalista Roberto Marinho. Também estiveram presentes no evento o secretário de Desenvolvimento, Geraldo Alckmin, a diretora superintendente do Centro Paula Souza, Laura Laganá, o secretário-geral da Fundação Roberto Marinho, Hugo Barreto, e o diretor-geral da TV Globo, Octávio Florisbal.

A construção da escola é resultado da parceria entre o Centro Paulo Souza, uma autarquia do Governo do Estado de São Paulo, a TV Globo e a Fundação Roberto Marinho. A unidade será instalada em um terreno de propriedade do Estado, situado na esquina das Avenidas Chucri Zaidan e Jornalista Roberto Marinho, no Brooklin, zona sul da cidade. Além da edificação, caberá a TV Globo implementar um projeto de paisagismo no terreno da Escola, com a plantação de árvores nativas da Mata Atlântica do Estado de São Paulo.
“A TV Globo se orgulha de financiar a construção da escola e contribuir para a formação dos jovens brasileiros. Sabemos que o ensino profissionalizante é essencial para o desenvolvimento do nosso país”, destacou Roberto Irineu Marinho. O governador Serra complementou afirmando: “A construção de uma nova escola técnica é um marco para o crescimento do Estado e mais uma oportunidade para o futuro da juventude de São Paulo.”

A previsão é de que a unidade inicie as atividades em 2011, com dois cursos técnicos – Multimídia, com duração de três semestres, e Produção de Áudio e Vídeo, com duração de quatro semestres. Inicialmente, estão previstas 240 vagas – 120 entre os dois cursos nos três períodos.  O projeto da escola foi desenvolvido pensando na sustentabilidade e no meio ambiente. O prédio terá dois pavimentos. No térreo, estúdio com 70m², auditório com 140m² e biblioteca. No pavimento superior, 6 salas de aula e 4 laboratórios.

Globo não sabe o que fazer com Renato Aragão


Se pudesse, a Globo já teria extinto A Turma do Didi. A alta cúpula da emissora via como prioridade a criação de um novo programa para o comediante que fortalecesse a audiência nas tarde de domingo, mas após oito meses, ninguém encontrou uma solução. As informações são do jornal Diário de S.Paulo.

De acordo com a publicação, sem saber o que fazer com Didi, a Globo anunciou que seu programa voltará às telinhas a partir de abril. A Turma do Didi está no ar há mais de dez anos. Desde 1998, a atração ocupa o início da tarde de domingo.

Neste ano, a Globo também exibirá uma nova edição do seriado Acampamento de Férias, em julho. Programa já exibido em 2009 e que teve duração de uma semana. Na atração infantil, Renato Aragão deve repetir parceria com sua filha Livian Aragão, como no ano passado. Além disso, também há um especial de 50 anos do personagem Didi programado para o fim deste ano.

Prévia de Uma Rosa com Amor

Uma Rosa com Amor, obteve nesse sabado a sua maior media dos sabados, 5.8 pontos, com picos de 7.0 pontos, Share de 11.5. Globo: 25.3 Record: 7.0
22h27
:Glob: 26
:rec: 7
:sbt: 6.8
:ban: 3.5

SP 21h58

:Glob: 31,5
:rec: 8,7
:sbt: 7,2

SP 21h51

:Glob: 38,1
:sbt: 5,6
:rec: 5,4
:red: 1,1
18:52 show da gente quase no zero

SP
Globo 23,3
Record 7,7
Band 2,6
RedeTv 2,3
SBT 1,9
18h27
Globo 18
Record 6
Band 3
Gazeta 2,3
SBT 1,6

18h26
Globo 18.8
Record 5.5
Band 2.4
Gazeta 2.1
SBT 1.9
RedeTV! 1.2

18:46
Globo – 20,9
Record – 8,0
Band -3,2
SBT – 2,5
17h56
Globo 14
Record e SBT 4.8
Band 3.0

Real time:

17h16
Globo 13.3
Record 6.7
SBT 3.7
Band 3.0

Veja as atrações do Domingo do SBT

Vrum: Boris Feldman visita um museu dentro de um autódromo na Inglaterra


O Vrum deste domingo, 21 de março, viaja para a Inglaterra, onde Boris Feldman conta os detalhes do Museu de Brooklands. O lugar fica dentro de um autódromo, que foi palco de muitas e muitas histórias de velocidade!
Emilio Camanzi esteve em Munique, na Alemanha, para antecipar os encantos do modelo topo de linha da Audi: o A8, que chega ao Brasil em agosto.
A repórter Ana Cristina Pimenta mostra que o mercado de livros sobre automóveis tem crescido e conquistado um público eclético, que compra para si próprio, para presentear e até para decorar a casa. O teste da semana é de um popular metido a off-road: o Gol Titan. A coluna “Boca no Trombone” levanta a polêmica do destino misterioso do DPVAT.
O programa fala ainda dos perigos da instalação do apoio de cabeça e do cinto de três pontos em carros que não possuem esses equipamentos.
E tem estreia no Vrum. É o quadro “Você sabia?”. Neste domingo, o engenheiro Sérgio Melo vai explicar a tremedeira do pedal de freio nos veículos com ABS. A apresentação é de Mônica Veloso.

Domingo Legal homenageia 40 anos de carreira de Chitãozinho e Xororó

http://lh3.ggpht.com/_7ujEISDeD_s/S1DyXBv2ckI/AAAAAAAAALQ/MyWwCDOMW8w/s400/DL.jpg

Neste domingo, 14 de março, a partir das 11h, o Domingo Legal faz uma homenagem aos 40 anos de carreira da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó. Os dois estarão ao vivo no palco de Celso Portiolli para cantar seus maiores sucessos e receber o devido tributo do programa.
No Construindo um Sonho, a dona Denilza e sua família serão surpreendidas por Celso, que anunciará a nova moradia da família, que mora atualmente em uma favela no interior de São Paulo.
Além disso, Art Popular e Negritude Jr. estarão na Piscina Maluca, David Brazil e Maíra Cardi aprontam em Goiás, o quadro Necessito Ajuda e o concurso de covers da Beyonce.

Domingo Legal, neste domingo, a partir das 11h, no SBT!

Programa Eliana Eliana e Banda Cine aprendem técnica para descascar ovos no Ciência em Show

Neste domingo, 21 de março, Eliana comanda mais uma etapa de “Os Opostos Se Atraem?”. Ronaldo Ésper, Rita Cadillac e Mulher Moranguinho se esforçam para conviver de maneira pacífica com anônimos que são exatamente o contrário deles. Será que eles vão conseguir?
O trio do Ciência em Show também chega cheio de novidades. Eles vão ensinar para Eliana uma nova técnica para descascar ovos. A apresentadora vai contar com a ajuda especial da Banda Cine.

Eliana e Banda Cine enfrentam desafio do ovo com o Ciência em Show (Foto Lourival Ribeiro/SBT)
Eliana ainda vai mostrar uma mini-fazendinha com bichos que mais parecem miniaturas de animais.  Outra atração mini é a pequena Laura Fontana, a Mini Lady Gaga que se tornou sucesso mundial após sua apresentação no Qual é o seu Talento?, do SBT. A cover mirim vai ao palco de Eliana cantar os maiores sucessos da diva pop.



Tem também Luan Santana e a Banda Parangolé. Eles elegem o melhor Rebolation no concurso Garoto e Garota Rebolation.
E mais: a experiência disputa com a juventude no Desafio das Gerações, e tem tudo sobre a saúde feminina no quadro “Dr. Responde”.

Eliana, neste domingo, a partir das 14h45, no SBT!

Programa Silvio Santos: Silvio brinca com Bárbara Koboldt e Sergio Mallando

Neste domingo, 21 de março, Silvio Santos comanda o melhor programa de auditório da televisão brasileira.
O apresentador recebe Bárbara Koboldt e Sérgio Mallandro no Jogo das Três Pistas. Quem será que vai levar a melhor nesta disputa?



Os confinados das cabines da primeira edição do Solitários se divertem e testam o conhecimento musical no “Não Erre a Letra”,



Você também não pode perder a estreia do quadro “Você é engraçado, mas eu vou beijar você”.
No “Quem Não Viu Vai Ver”, Silvio Santos viaja pelo Brasil em um tapete mágico.
E mais: Tem muita diversão com as Gincanas Impossíveis, o Jogo dos Pontinhos e as melhores Câmeras Escondidas do Brasil.

Programa Silvio Santos, neste domingo, a partir das 19h45, no SBT!