domingo, 22 de agosto de 2010

22h27 SP


:globo: 19-FANTÁSTICO
:sbt: 13-SILVIO SANTOS
:record: 11-DOMINGO ESPETACULAR
:redetv:08-PÂNICO NA TV
O 'Programa do Gugu', diferente do 'Tudo é Possível' não foi bem na audiência e empatou com o SBT na Vice liderança.
O programa começou com a Corrida do Gugu,e variou com outros quadros como o 'Tô num Tô' e o 'Momento Justin Bieber'.
Na média geral Gugu marcou média de 8.9, contra 8.7 do SBT e 15.8 da Rede Globo. No confronto com Eliana, perdeu de 8.0 à 9.0 para a loira do SBT.
Ao que parece, essa audiência deu ao programa o recorde negativo em novo horário.
O programa Domingo Legal do SBT, depois de várias semanas ficando na vice-liderança hoje ficou em 3° Lugar no ranking do ibope, segundo a prévia, confira:
São Paulo
:globo: 10
:record: 7
:sbt: 6
18h48 SP


:globo: 16 DOMINGÃO DO FAUSTÃO
:sbt: 11 ELIANA
:record: 9  GUGU
:band: 2  TERCEIRO TEMPO
16h54 SP


:globo: 13.5  FUTEBOL
:sbt: 9.0   ELIANA
:record: 7.8   GUGU
:band: 4.5   FUTEBOL

QUE NOVIDADES VIRÃO DEPOIS DO HORARIO POLÍTICO?

http://batalhadoibopee.files.wordpress.com/2010/02/sbt-logo-grande.jpg?w=227&h=226
Esta no DNA do SBT os melhores programas de auditório e programas infantis. Mas como disse Leon Abravanel meses à tras, a prioridade do SBT daqui pra frente é a dramaturgia e jornalismo.
Existem horários chaves na programação da emissora que daria para encaixar atrações dessas prioridades sem prejudicar a grade toda.
Entre 06h e 09h da manhã, o SBT tem que investir em informação, com telejornais locais e nacionais, além de uma revista eletronica. A grade SBT Manha, Boletim de Ocorrências e Acorda Brasil seria lucrativa e beneficiaria toda a grade. O Acorda Brasil seguiria a mesma temática do Good Morning America.
O horário vespertino, o SBT tem que investir em mais series, filmes extinguindo as reprises de novelas.
Já no horário noturno, as novelas teriam vez. Manter os horários das 20:15 e 22:00 seriam estrategicos para o SBT. As 22:00 poderiam reprisar Xica da Silva, Eramos Seis, dentre outras novelas e buscar parcerias com produtoras para a exibição de tramas nacionais inéditas. Seria barato, em relação as produções do SBT que teria retorno de audiência e faturamento.
Além disso, uma equipe especializada em divulgar a programação em diversas mídias, seria capaz de mostrar o que há de bom no SBT para o público que se afastou. Não adianta mudar a grade, se não houver divulgação.
Por fim, uma equipe especializada em comprar novos produtos no exterior para preencher os programas já existentes.
14h46 SP

:globo: 11.5-TEMPERATURA MÁXIMA
:record: 7.8-TUDO É POSSÍVEL
:sbt: 5.6-DOMINGO LEGAL
12h29 SP


:globo:8.2-DIDI
:sbt:7.2-DOMINGO LEGAL
:record:7.0-TUDO É POSSÍVEL
Depois de semanas de Vice liderança, Raul Gil viu seus índices cairem no último sábado (21/08). Em São Paulo o programa vespertino do SBT marcou média de 5.7, contra 6.5 da Record e 12.2 da Globo.
O programa apresentou a repescagem dos 'Jovens Talentos', e no Rio de Janeiro o programa foi vice praticamente empatado com a Record. Marcou média de 8.2, contra 7.9 da Record e 15.1 da Globo.
Raul Gil disputou no horário com os filmes Karatê Kid na Band e As Apimentadas na Record. Nos últimos minutos da atração, o SBT chegou a empatar com a Band.
O humorístico da TV Record "Legendários" passou por mudanças nesse último sábado, sendo exibido de 22h30 às 00h35, o novo horário foi estabelecido porque com o Horário Politico é exibido mais tarde, o programa não registrou boa audiência e perdeu a vice para o SBT.


O programa Legendários teve média de 6 pontos e ocupou o terceiro lugar no ranking do Ibope. O SBT, com "Ana Raio e Zé Trovão" e "Cine Belas Artes", ficou em segundo, com 7 pontos. A Globo liderou com o "Supercine", que teve 17 pontos nessa faixa.

A atriz Betty Faria, teve como último trabalho na Televisão a novela do SBT "Uma Rosa Com Amor", que pelo excelente trabalho e atuação pretende renovar com a atriz.
O SBT pretende acertar um novo contrato com a experiente atriz, entretanto, com um salário bem menor enquanto não faz nenhum trabalho na emissora ela ficará a disposição da casa.

Enquanto não acerta sua permanência no canal, Betty se dedicará ao teatro. A atriz voltará a se apresentar nos palcos em outubro na peça “Shirley Valentine”, na qual vive o papel principal.