sexta-feira, 16 de julho de 2010

23h27 SP
:globo: 15.6  SEPARAÇÃO
:sbt: 10.1  TELA DE SUCESSOS- SCOOBY-DOO O FILME
:record: 8.7  CÂMERA RECORD
 São Paulo – 23h04
:globo:  18.5  GLOBO REPÓRTER
:sbt: 9.0  ANA RAIO E ZÉ TROVÃO
:record:  7.3  RIBEIRÃO DO TEMPO
22h36 SP

:globo: 23.5  GLOBO REPÓRTER
:sbt: 9.0 ANA RAIO E ZÉ TROVÃO
:record: 8.3  RIBEIRÃO DO TEMPO

A direção da Rede Record, aproveitando às férias, decidiu reprisar a primeira temporada da série CSI – Investigação Criminal.
Segundo informações do jornalista Daniel Castro, do R7, os executivos  da emissora apostaram que muitos telespectadores  não haviam visto a primeira temporada, no começo do ano. Levaram em consideração também que as pessoas não assistem a todos os episódios de séries. E aproveitaram julho, um mês de férias e tradicionalmente de maior audiência para a TV, para reprisá-la.
Os planos deram certo, pelo menos por enquanto. A reprise está garantindo a vice-liderança isolada à Record, com uma média de 12 pontos. No mesmo horário, das 21h15 às 22h15, a Globo registra apenas 32 com a novela Passione.
Se não desse certo, a reprise seria interrompida e o programa voltaria de onde parou na semana passada, ou seja, a partir do último episódio da quinta temporada.
Apesar da boa audiência, os fãs da série estão revoltados com a reprise e vêem fazendo protestos no Twitter.
16h47 SP
:globo: 17.0  SESSÃO DA TARDE
:sbt: 5.3  AS TONTAS NÃO VÃO AO CÉU
:record: 5.3  TODO MUNDO ODEIA O CRIS
Na noite da última quinta (15), o jornalístico “Conexão Repórter” bateu recorde de audiência no SBT, depois de várias mudanças de horário.
Agora na chamada “Faixa Nobre”, às 21h15, o programa comandado por Roberto Cabrini atingiu ontem média de 8 pontos e pico de 11. No período, a Globo liderou com 34 e a Record ficou em segundo com 12 pontos.

Esta edição do “Conexão Repórter” revelou os mistérios dos clubes secretos. Cabrini e sua equipe desvendaram os segredos dos locais que servem como fachada para o aliciamento e a exploração sexual de mulheres. O programa explicou como funciona o mercado que movimenta muito dinheiro e cresce nas grandes cidades. As câmeras escondidas revelaram ainda como as garotas são aliciadas e os detalhes da negociação.
Os encontros são agendados pela internet e a entrada só é permitida para frequentadores assíduos. O desempenho sexual de cada garota é publicado em um site, numa espécie de ranking virtual da prostituição.


SBT estreia série “As Visões da Raven” dentro do “Bom Dia e Cia”

O SBT segue turbinando o matinal “Bom Dia e Cia”. Depois das estreias de “Ben 10: “Força Alienígena” e “Sábados Secretos”, a emissora vai colocar a série “As Visões da Raven” dentro do programa.
A volta do seriado à grade do SBT acontece na próxima segunda (19). Ainda não se sabe o horário exato que a história irá ao ar dentro do “Bom Dia e Cia”, que é exibido das 9h às 12h45.
“As Visões da Raven” conta a história de Raven Baxter, que tem um dom paranormal que lhe permite ter visões do futuro. O único problema é que ela quase sempre interpreta errado o que vê, criando uma série de situações cômicas para ela e seus amigos.


Exibida de Segunda á Sexta ás 10h15min pelo SBT, a novela que voltou ao ar depois de 20 anos, diretamente dos arquivos da Rede Manchete já extinta desde o fim dos anos 90 marcou uma boa media de audiência nesse Quinta Feira dia 15 de Julho, mas mesmo assim ficou em terceiro lugar no Ibope.

Os dados pévios apontam que a novela marcou 8 pontos de média com picos de 10.

Homenagem para Gibe que morreu hoje aos 75 anos

Gilberto Fernandes, conhecido como Gibe (10 de janeiro de 1935 - São Paulo, 16 de julhode 2010) foi um ator, comediante, produtor e redator brasileiro. Atuou como o palhaço Papai Papudo no elenco do programa infantil Bozo, exibido pelo SBT na década de 1980. O famoso bordão do palhaço, “Cinco e sessenta”, foi criado por Gibe e tinha grande apelo com as crianças.
A partir da década de 1990 passou a trabalhar como redator e ator das câmeras escondidas do programa dominical Silvio Santos, atuando nas mais clássicas versões, sendo, juntamente com Ivo Holanda, Ruth Romcy e Carlinhos Aguiar, os mais lembrados pelo público.
Recentemente, ele era um dos redatores no programa “A turma do Didi”, que passa aos domingos na Globo.




A proximidade de José Luiz Datena com os cidadãos conferiu ao programa Brasil Urgente a vice-liderança isolada na audiência desta última quinta-feira (15/07). O apresentador alcançou pico de dez pontos e média de sete, segundo dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo. A linguagem utilizada é informal e concede ao jornal um novo formato, se comparado aos demais.
O público tem a possibilidade de interagir com Datena através de enquetes na rua, telefone, email ou correio. Ainda, pode-se notar enfoque na prestação de serviços à população. Assuntos como segurança, trabalho, comportamento e saúde são constantemente tratados de maneira clara e objetiva, sem deixar de lado o caráter opinativo do programa.
O Brasil Urgente vai ao ar de segunda a sexta, às 17h30, na Band!

Neste sábado, 17 de julho, o Programa Raul Gil vem cheio de atrações imperdíveis.
Raul recebe Restart, a banda fenômeno entre os adolescentes. Com suas calças e óculos coloridos e cabelos bagunçados, Pedro Lanza, Pedro Lucas, Koba e Thomas, também conhecidos como Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Tominhas cantam “Levo Comigo” e “Recomeçar”. Gabriel Filippi, fã da banda, teve a oportunidade de cantar junto com os músicos.
No quadro “Homenagens”, Fernando e Sorocaba, umas das principais duplas sertanejas do país, cantam “Da Cor do Pecado”, “Madri” e “A Casa Caiu”. Eles dupla se emocionam com a homenagem dos familiares, Luan Santana, Chitãozinho e Xororó, Zé Henrique e Gabriel, César Menotti e Fabiano e do apresentador Celso Portiolli.
Kauan & Kaíque, Letícia Dias, Rodrigo Rios e Everton & Leal, cantam as músicas “Paga Pau”, “O Amor”, “Bala de Prata” e “Meteoro”, respectivamente. Fernando e Sorocaba se empolgam e cantam junto com cada um deles.
No quadro “Jovens Talentos”, os participantes têm que vir preparados, pois neste sábado vai ser decidido quem são os quatro melhores candidatos deste grupo composto por oito jovens. Os que se saírem melhor e conseguirem a pontuação mais alta vão concorrer com mais quatro talentos, esses vindos de outro grupo de também oito participantes, que ainda serão escolhidos. Quando finalmente os oito melhores passarem a concorrer juntos, apenas um será selecionado para a tão esperada gravação de um CD e DVD.
Nesta primeira etapa, Letícia Navas, Bia Morais, Elyssa Gomes, Gregory Rodrigues, Brenda dos Santos, David Air, Amanda Neves ou Bruna Rocha terão a última chance para conquistar a melhor pontuação. Os jurados Syang, Túlio Dek, Hudson, Mauricio Gasperini e Caio Mesquita precisarão ser criteriosos e rigorosos.
No quadro “Eu e as Crianças”, participação de Yasmin, Fernanda Klen, Karen Tavares, Claudia & Fernando e a sensação mirim Pepe Jackson, que vai dançar e dublar a música Thriller, de Michael Jackson.
Programa Raul Gil, neste sábado, 17 de julho, às 14h15. No SBT

Eliana: “Os Opostos se Atraem?” agita o programa deste domingo

Neste domingo, 18 de julho, Eliana comanda mais uma etapa de “Os Opostos se Atraem?”.Desta vez, Angela Bismarchi se aventura no exército e o pastor Otaíde tem que mostrar samba no pé. Já Saccomani faz aulas de culinária e no palco o seu desempenho será avaliado por ninguém menos que Palmirinha Onofre. Enquanto isso, Aline aprende sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.
Stefhany tenta andar de patins e mostra a vida no campo para Isabela.
Além disso, Eliana aprende mais Dicas Incríveis com a Sueli. Ela ensina a fazer bebidas quentes de inverno, cozinhando com facilidade (grãos e maçã assada no micro-ondas). Ela também ensina como limpar o xixi dos animais de estimação, e como eliminar manchas.
No Vale Love, Fábio e Alessandra, que namoram há 1 ano, recebem o vale do programa e caem na noite com Bárbara Koboldt e Fernando Muylaert. No palco, Michel Telô canta o sucesso “Fugidinha”
Tem também mais um episódio de “Romance no Escuro”.
Ainda tem uma homenagem a Dercy Gonçalves, o primeiro encontro de Dinno, que participou do Romance no Escuro, e dr. José Bento tira dúvidas sobre saúde e comportamento.
Eliana, neste domingo, a partir das 15h, no SBT!

Programa Silvio Santos recebe Perlla e Sula Miranda neste domingo

O Programa Silvio Santos deste domingo, 18 de julho, vem cheio de destaques musicais. No quadro Não Erre a Letra, Perlla e Sula Miranda tentam não esquecer a música e participam de uma acirrada disputa com Luiz Bacci,
Ana Carolina Lima, Daniel Uemura e Luciano Vianna.

Outro destaque é o Pergunte Para a Maisa, com apresentação de Maisa Silva.
Entre as outras atrações do dominical, estão as Gincanas, Jogo das 3 Pistas, com Lívia Andrade e Mamma Bruscheta, Câmeras Escondidas, Puxa-Conversa e Nada Além de 1 Minuto.
No último bloco do programa, Mamma Bruscheta, Cabrito Teves, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade, Carlinhos Aguiar e Thaís Pacholek participam do Jogo dos Pontinhos. Tudo com muita animação e a interação do auditório, para toda a família.