terça-feira, 7 de setembro de 2010

20h09 SP

:globo:31.3-JORNAL NACIONAL
:record:10.5-JORNAL DA RECORD
:sbt:5.0-CANAVIAL DE PAIXÕES
:redetv:3.8-TV FAMA
19h28 SP

31.0-TI TI TI
8.3-SP RECORD
5.7-JORNAL DA BAND
4.6-SBT BRASIL
1.1-TV KIDS
As Tontas não vão ao Céu
As Tontas Não vao ao Céu - SBT - 16h

Quarta, 8 de setembro
Manuel tenta fazer Candy entender o erro que cometerá se, por ver seu filho feliz, desistir do amor que sente por Santiago. Bárbara chega com Vavá e o garoto promete que não voltará a deixar sua mãe triste. Patrício pede a Alice que não deixe a casa, mas ela afirma que pode perfeitamente viver sozinha com seu filho. Quando Jaime vai conversar com Samuca, este recebe uma ligação da mãe e comenta que ela odeia os pianistas. Daniela, arrasada, diz a Charles que se sente muito mal por ter prejudicado tantas pessoas. Ele a convida para conhecer uma pessoa. Santiago conversa com Vavá, diz ao menino que Candy se sente a pior mãe do mundo e propõe que faça uma surpresa que a faça feliz. Paulina critica a maneira como Santiago está educando a filha e diz que sente ciúmes por ainda se sentir sua esposa. Charles vai com Daniela até a igreja e pede a Deus que o ajude a perdoá-la e a encontrar um novo caminho. Donato devolve o dinheiro a Paulina e diz que a ele ninguém pode comprá-lo. Vavá vai até o instituto e tapa os olhos da mãe, depois deixa que ela leia o cartaz onde diz que ela é a melhor mãe do mundo. Vavá canta uma música para a mãe em ritmo de rap e Candy se emociona. Santiago diz a Mário que não se importa nem um pouco que ele seja amante de Paulina. Paulina pede a Candy que, pelo bem de Rosinha, se afaste de Santiago. Candy lembra a Paulina que ela abandonou a filha ainda bebê, diz que Rosa é muito bem cuidada pelo pai, acrescenta que ela só está interessada em Santiago e a expulsa. Daniela apresenta seus pais para Manuel e Charles. Guilherme dá uma bofetada na filha ao descobrir que está infectada e a renega. Margarida aconselha Alice e diz como deve agir para manipular Patrício. Gregória encontra Margarida na casa de Patrício e os dois se desentendem. Alice deixa a casa do marido. 

A História de Ana Raio e Zé Trovão
A História de Ana Raio e Zé Trovão - SBT-22h30

Quarta, 08 de setembro
Maria Lua mente e diz a Marlene que se chama Mariana. Marlene enfrenta o cafetão e diz que não vai permitir que ele destrua a vida da menina. Rodrigo faz ameaças, mas ela não se intimida e leva Maria Lua para a casa da professorinha. Daniel pede a ajuda de Marilda para investigar a vida de Ranulfo e sua relação com Dolores. Eles enviam um bilhete a Ranulfo marcando um encontro com Dolores. Quando ele sai de casa, é seguido por Marilda. Enquanto isso, Daniel aproveita para entrar na casa. O peão vasculha tudo e acaba encontrando recibos assinados por Dolores. Dolores fica intrigada quando Ranulfo chega ao acampamento e mostra o bilhete supostamente escrito por ela, e desconfia que Gorda ou Helena estão por trás desse mistério. Ana vai até a delegacia e mais uma vez sai frustrada por não conseguir nenhuma pista sobre o paradeiro de Canjerê. Maria Lua chega à fazenda Santa Rosa e leva um grande susto ao ser capturada pelo capataz. Ela luta com ele, consegue fugir e se apavora com a ideia de que seu pai e Ubiratan possam estar atrás dela. Bobi descobre onde estão enterrados os corpos de Azelino e Verônica e leva Gorda até o local. Ela se decepciona ao ver o túmulo de Verônica e se convence que a velha Biga estava enganada. 

Escrito nas Estrelas
Escrito nas Estrelas - Globo - 18h
Quaurta, 08 de setembro
Sofia liga para Magali, que se propõe a ajudá-la. Ricardo reclama da demora de Vitória/Viviane e Vicente tenta acalmá-lo. Fernanda avisa a Sofia que Vicente fará o procedimento de Vitória/Viviane. Judite briga com Guilherme e finge estar passando mal. Miguel convida Zenilda para ir ao cinema. Mariana incentiva Luciana a esquecer Breno e a convida para sair com Guilherme e Marcelo. Jane acompanha o início do procedimento de Vitória/Viviane e todos se surpreendem. Athael, Francisca e Seth rezam para que corra tudo bem durante a inseminação de Vitória/Viviane. Mariana, Ricardo e Gentil/Jofre conversam sobre Vitória/Viviane. Dalva beija Mateus na frente de todos no bar. Jardel sorri ao ver Dalva com Mateus. Magali chega com Jair, Alex e os netos para levar Sofia e Beatriz para sua casa. Termina o procedimento da inseminação de Vitória/Viviane. Jane inicia a fertilização e Fernanda a ajuda. Vicente comenta com Ricardo que não quis atender os telefonemas de Sofia propositalmente. Jardel leva presentes para Clara e sugere que Dalva conte a verdade para a filha sobre sua identidade. Daniel aparece no quarto de Viviane depois que Ricardo sai.

Ti-ti-ti
Ti-ti-ti - Globo - 19h

Quarta, 08 de setembro
Luisa fica chocada com a revelação de Edgar, mas ele diz que é brincadeira. Julinho incentiva Marcela a lutar pelo amor de Edgar. Edgar tem esperança de que Camila desista do casamento. Victor Valentim mostra um de seus modelos a Luíza Brunet e ela decide fazer seu vestido com ele. Gino e Jorgito enfrentam os capangas da falsa empresa de manutenção. Clotilde arma um plano para atrair Luíza Brunet de volta ao ateliê. Ariclenes e Chico se disfarçam para sair do prédio, mas Jaqueline segue os dois. Rebeca se comove com a coragem do filho e agradece a Gino por tê-lo protegido. Ariclenes leva o croqui do vestido de Luíza Brunet para Marta. Clotilde convence Luíza Brunet a ficar com o vestido de Jacques. Valquíria leva Thaísa para visitar Lipe. Armandinho procura Desirée e pede que ela não se mude da vila. Edgar diz a Marcela que desistiria de se casar com Camila para ficar com ela. Clotilde se insinua para Jacques e os dois se beijam.

Passione
Passione - Globo - 21h

Quarta, 08 de setembro
Clara suplica para que Totó a tire da cadeia e ele se emociona. Gemma incentiva Agostina a pedir explicações para Berilo sobre o falso documento antes de eles viajarem. Berilo pensa em ir até a gráfica, quando Jéssica o surpreende. Jackie e Lurdinha se unem para enganar Olavo e Clô. Clara, em seu depoimento, nega seu envolvimento com o roubo das joias e afirma que tentou fugir do país por medo de Bete. Stela fica aflita com o desprezo de Lorena. Stela se envolve com um garçom italiano e pede para ele fingir ser Agnello. Agnello pensa em Stela. Dr. Calux diz a Totó que Clara deve sair da prisão em breve. Agostina não sabe se vai procurar Berilo. Clô e Olavo recebem flores com um pedido para almoçar e Jackie e Lurdinha torcem para que o plano delas dê certo. Jéssica sai do quarto para ver Olavinho e Berilo aproveita para fugir. Melina, Saulo e Bete ficam perplexos ao ver que Fred é o representante dos acionistas da metalúrgica.
 
18h53 SP

:globo: 31.1-ESCRITO NAS ESTRELAS
:band: 8.1-BRASIL URGENTE
:record: 6.3-OS MUTANTES
:sbt:4.7-RATINHO

'CQC' dá show com Palmirinha, mas registra o 3º lugar

O 'CQC' proporcionou aos fãs de Palmirinha, o grande encontro: Top Five com a amiguinha musa do quadro.
Durante alguns programas, Palmirinha aparaceu diversas vezes no quadro, que mostra os erros e gafes da tv brasileira. A apresentadora, disse que seu passe está a venda e negou os boatos de que estaria envolvida no programa 'Mais Você' de Ana Maria Braga, porém mostrou interesse e revelou que adoraria voltar a trabalhar com Ana.
Além de receber Palmirinha no palco de atração, de terno e óculos escuros, o CQC mostrou os bastidores do Prêmio Tudo de Bom; bastidores do show do Ney Matogrosso e um Documento Especial com um ator se passando por político.
Na audiência, CQC marcou 5.5 de média, pico de 7.3 e 10% de share. A Globo ficou com 25.1, a Record marcou 8.6 e o SBT 4.2 pontos. Chegou a vice liderança por alguns minutos.

 

Horário Politico faz emissoras terem seus piores indices em Agosto


Agosto já ficou marcado na história das emissoras abertas como a pior audiência do ano. Culpa do horário eleitoral ou da fuga de telespectadores para outras mídias, o fato é que a Globo fechou agosto, segundo medição do Ibope no Painel Nacional de Televisão (PNT), com a sua mais baixa média/dia no período: 17,8 pontos de audiência, 14% a menos que em agosto de 2009, mês em que a rede fechou sua média/dia na casa dos 20,6 pontos. A Record caiu de 7,6 pontos de audiência (em agosto de 2009) para 7 pontos. A média/dia do SBT no período também foi de 6 pontos(no ano passado) para 5,7 pontos este ano, uma das mais baixas na história da emissora de Silvio Santos.

 


A Bandeirantes realizou entre quarta-feira e sábado da semana passada, em Ubatuba (SP), uma nova convenção com os diretores de toda a sua área comercial, para definir planos ainda para a atual temporada, e estabelecer metas para o ano que vem.
É o que informa o jornalista Flávio Ricco em sua coluna de hoje no UOL.
A Bandeirantes, na verdade, agora adota uma postura diferente diante dos seus vários produtos. E isto foi reafirmado durante o encontro. A ordem é vender tudo antes para não se surpreender depois.

Segundo Ricco, o reality “The Phone”, por exemplo, começa a ser gravado em outubro e a Fremantle ficará responsável por cerca de 70% da sua produção. Caberá à Band, praticamente, apenas os trabalhos de finalização. Sem data de lançamento fixada, o programa já foi vendido para uma operadora de telefonia celular. Tudo tranquilo neste aspecto.

Aliás, algo bastante semelhante ao “Busão do Brasil”. Mesmo que rastejando na audiência, incapaz de esboçar qualquer reação, ainda assim nunca houve a menor preocupação quanto o seu centro de custo. Está pago desde o primeiro dia. Viver sem susto é a nova ordem. Os cardiologistas da casa, certamente, agradecem.
As informações são da coluna "Bastidores da TV" de hoje assinada pelo jornalista no UOL.

A novela Sinhá Moça surpreendeu nos seus últimos capítulos. A trama que, anteriormente, não chegou a 20 pontos de média, hoje, "bombou" na audiência.
A novela teve muitas cenas fortes como Sinhá Moça (Débora Falabella) dando à luz um filho homem e a prisão do Barão de Araruna (Osmar Prado) na senzala.
Sendo assim, hoje (07/09), a novela, em São Paulo, marcou uma média de 23 pontos com enormes picos de 29 pontos para a Rede Globo.