terça-feira, 28 de dezembro de 2010

20h43-SP

:globo: 34.2-JORNAL NACIONAL

:record: 8.5-JORNAL DA RECORD

:sbt: 5.0-ESQUADRÃO DA MODA


19h10-SP

:globo: 29.5-ARAGUAIA

:record: 7.5-RECORD KIDS

:sbt: 4.1-BOLETIM DE OCORRÊNCIAS

HOJE EM ANA RAIO E ZÉ TROVÃO...



Ana vive o melhor momento de sua vida ao lado da filha. O excêntrico conde Rudy promove uma grande festa para inaugurar a temporada de rodeios da cidade. Daniel volta a assediar Malvina, mas ela consegue manter distância do peão. Maria Lua decide dar uma forcinha na vida amorosa da mãe, procura Zé Trovão e diz que gostaria de ter um pai como ele.

PASSIONE DÁ PICOS DE 51 PONTOS NO IBOPE DESTA SEGUNDA...

Clara atira em Totó. Foto: Rede Globo/Divulgação
A novela Passione, da Globo, bateu seu recorde de audiência na noite de segunda-feira (27), com a morte de Totó (Tony Ramos), informou a coluna Zapping, do jornal Agora S.Paulo. Deu 46 pontos de média , segundo a prévia do Ibope da Grande SP, com pico de 51. Na trama, o italiano foi morto pela mulher, Clara (Mariana Ximenes) após uma simulação de assalto.
Diogo (Daniela Boaventura), amante da vilã, invade a casa de Totó. Os dois lutam, o cantor derruba a arma e Clara pega. Fingindo desespero para atirar no “bandido”, ela acaba acertando propositalmente dois tiros no marido. Ainda não se sabe se Totó realmente morreu ou sua morte será um plano dele para desmascarar Clara. Passione termina dia 14 de janeiro.

CONEXÃO REPÓRTER PODE IR PARA OS DOMINGOS NO SBT...

http://tvibopenews.files.wordpress.com/2010/08/conexc3a3orepc3b3rter-sbt.jpg?w=415&h=183&h=183
Em 2009 quando o jornalista Roberto Cabrini ainda estava na Record no comando do “Repórter Record” aos domingos ás 21h, a audiência da Record era impressionante, picos que chegavam a 20 pontos no ibope, isso despertava o interesse de Sílvio Santos pelo jornalista. Com a saída de Gugu do SBT, Sílvio contra-atacou a Record e tirou o Cabrini de lá para um programa nos mesmos moldes agora no SBT.
Em março deste ano entrou no ar o “Conexão Repórter” sendo exibido ás quintas-feiras ás 22h, com médias entre 6 e 8 pontos, mas depois de tantas mudanças e nada dar certo especula-se que o programa poderia estar fora da programação do SBT, mais a produção nega.
Segundo pessoas próximas a Daniela Beyruti, ela tem interesse no programa aos domingos, entre Eliana e Sílvio Santos, substituindo o “Roda a Roda Jequiti” na faixa das 19h.
O programa daria um descanço entre janeiro e março, e tempo para que Cabrini e sua equipe façam matérias mais fortes e chamativas para o novo dia, a meta do ibope é a casa dos 10 pontos de média.
Resta saber o que de fato irá acontecer, Daniela tratará do assunto quando voltar ao Brasil, o que deve ocorrer em janeiro.

NO RIO ESMERALDA FICA A 1 PONTO DA GLOBO...


A reprise da novela “Esmeralda” se mostra uma aposta certeira do SBT. No Rio de Janeiro e em vários outros pontos do país a novela estrelada por Bianca Castanho briga pela liderança ou ocupa a vice isolada com grande folga.
E nessa segunda o remake do original da Televisa ficou com 13 pontos de média, apenas um ponto abaixo de “Sete Pecados”, da Rede Globo.
Confira a audiência das novelas que são exibidas a tarde nessa segunda.
SEGUNDA (27/12) – RJ
PÉROLA NEGRA – 10 de média
ESMERALDA – 13 de média e 14 de pico (Líder vários minutos empatado)
SETE PECADOS – 14 de média

A GUERRA PELA VICE-LIDERANÇA 2011 JÁ VAI COMEÇAR...

A guerra só começou! Os próximos dias prometem ser intensos nos bastidores do SBT e Record com sondagens de profissionais, convites e contratações. Sempre de maneira discreta, executivos das duas emissoras farão de tudo para minar o concorrente. Na Barra Funda ninguém assume em voz alta, mas nas conversas mais discretas fica nítida a intenção da emissora em mostrar que tem mais condições econômicas que o SBT e que pode levar quem quiser para seu casting. “A situação na Anhanguera está difícil e ninguém quer ver o barco afundar”, provoca um importante executivo da Record que pediu para manter o nome em sigilo. Muitas das futuras contratações poderão ser predatórias, como já aconteceu no passado quando a Globo tirou apresentadores bons de audiência e faturamento no SBT, Record e Band. Trata-se de uma estratégia para enfraquecer o concorrente, que será obrigado a buscar nomes mais baratos e menos conhecidos para seus projetos.
Nos corredores da Anhanguera são muitos os que afirmam que a emissora prepara um contra-ataque, sondará alguns nomes do adversário e que não deixará que os mais importantes deixem a empresa. É claro que não serão adotadas medidas que elevem o orçamento e que coloquem em risco o planejamento de recuperação do Grupo Silvio Santos. Além disso, há quem afirme que a diretoria já está preparada para falsos convites porque sabe que nesta fase de guerra nos bastidores muitos recorrem à plantação de notícias e espalham propostas que jamais foram pensadas pelo concorrente.
Além da sondagem a artistas e produtores, alguns adotaram a estratégia da contra-informação, que consiste em espalhar boatos principalmente no mercado publicitário sobre o concorrente para minar estratégias comerciais.