domingo, 25 de abril de 2010

23:21 SP

:globo: 14.8
:redetv:12.7
:sbt:11.9
:record: 7.4
São Paulo 23h14
:redetv: 14
:globo: 13.5
:sbt: 12
:record: 7
22:30
:globo:22.6
:redetv:12.4
:sbt:11.0
:record: 8.2
A CNT estreia na próxima segunda (26), às 22h, a novela “Paixão” (Pasión), da Televisa. O folhetim foi escrito por María Zarattini e tem a produção de Carla Estrada, e direção geral de Arturo Lorca.
Os protagonistas são Fernando Colunga e Susana Gonzáles, e os antagonistas são os atores Daniela Castro e Sebastián Rulli.
No México, a novela era exibida às 21h30 e conquistou ótimos índices de audiência, alcaçando durante toda a sua exibição o primeiro lugar absoluto.
Ficha técnica
Escritora: María Zarattini
Produtora: Carla Estrada
Direção Geral: Arturo Lorca
Capítulos: 95
Emissora: Canal de Las Estrellas (Televisa)
Início de transmissão: 17 de setembro de 2007
Término de transmissão: 22 de março de 2008
Antecessora: Destilando Amor (Na CNT: Amanhã é para Sempre)
Sucessora: Fuego en la Sangre (Na CNT: Não definida)
Divulgação
Elenco
Susana González – Camila Darién de Salamanca
Fernando Colunga – Ricardo de Salamanca e Almonte
Daniela Castro – Lisabeta de Salamanca
Sebastián Rulli – Santiago Márquez
Juan Ferrara – Jorge Mancera e Ruiz
Rocío Banquells – Ofelia de Márquez
José Elías Moreno – Alberto Lafont e Espinoza
Raymundo Capetillo – Justo Darién
Maty Huitrón – Francisca
Mariana Karr – Sofía de Mancera
Kika Edgar – Inés Márquez
Alberto Estrella – Mario Fuentes
Maya Mishalska – Úrsula Mancera
Maité Embil – Rita Darién
História
No implacável México colonial tem início uma ardende história de amor, tão quente quanto o sol do Caribe. Na pequena cidade de São Fernando, Camila, filha de Justo Darien vai se casar com Santiago, o ferreiro da aldeia. Durante a cerimônia, os homens de Don Jorge Mancera invadem o local, acabam com a festa e obrigam Camila a ir com eles para evitar de matarem Santiago. Percebendo que o homen está bêbado, Camila consegue escapar mas dias depois é sequestrada por um pirada do navio The West Indian, que sente-se atraído por ela e tenta, por um momento protege-la e salva-la do destino cruel que a aguarda. Indigena com a situação ela o rejeita e acaba sendo vendida como escrava para o cruel Timoteo, um idoso malvado que a leva para viver com sua filha Lisabeta, que é cega.
Ela é obrigada a casar com Timoteo sob a condição de que, com a sua morte, ela estará livre. Apesar de tudo, ela não esquece do pirata que a cativou com seu olhar, e ainda que o tenha preterido num momento de pura raiva. Ao mesmo tempo, Ricardo de Salamanca, o pirata, que é conhecido como Almonte, segue em suas aventuras pelos mares, mas não consegue esquecer daquela bela mulher que definitivamente roubou deu coração. Agora, tudo o que ele deseja e reencontrá-la para viver com ela toda a força daquele amor porém, as coisas não vão ser assim tão simples, já que ela está casada e ele é procurado pela justiça em razão dos constantes ataques a outras embarcações, crimes e saques.
Apesar de tudo, o amor entre eles seguirá crescendo a cada dia em que estarão vivendo seus dramas e suas aventuras, até que, finalmente, possam se entregar ao irresistível fogo da paixão.
Tema Musical
Artistas: Sarah Brightman e Fernando Lima
Música: La Pasión
Gravadora: EMI/Televisa
Fonte: O Canal TV
Leon Comenta: Vale a pena assistir essa novela. Uma grande produção de época da Televisa e só como curiosidade: é a telenovela mais cara já produzida pela Televisa!
Gugu dadá... 

21h59 – São Paulo

:globo:21.7 (Fantástico)
 
:sbt:14.4 (Silvio Santos)
 
:redetv:10.0 (Pânico na tv)

:record:8.8 (Gugu)
21h44
:globo:25,6 (Fantástico)
:sbt:14.4 (Silvio Santos)
:record: 8,1( Gugu)
:redetv: 6.2( panico)
20h23 – São Paulo

:globo:19 (Faustão)
 
:record:13 (Domingo Espetacular)
 
:sbt: 11 (Silvio Santos)

Globo nunca dependeu de uma série como agora

Em toda a história a Tv Globo nunca tinha que depender de uma série para a sua audiência não cair, sem Drek e Josh a Globo as vezes ficava na vice com a Tv Globinho e quando chegou a Série a audiência aumentou e muito e colocou de volta a Globinho no primeiro lugar, e olha que a Rede Globo não é muito de ficar repetindo série como a Globo vem fazendo com Drek e Josh..que já repetiu umas 10 vezes, fato inédito na Tv Globo!
chaves 
Muitos fãs do seriado mais famoso da história da TV brasileira , devem estar se perguntando , porque o SBT insiste em exibir capítulos antigos e não adere aos novos que foram regravados em DVD , no ano de 2005 .
O SBT , não cansa de reprisar aqueles mesmos episódios , todos eles picotados pela má qualidade , por serem os melhores e os que mais deram certo . O maior problema na realidade é a dublagem .
Como alguns dos dubladores já faleceram , os DVD’s gravados não possuem as dublagens originais , Chaves , Sr. Barriga , entre outros tiveram suas vozes modificadas . A emissora não exibe esses episódios , pois acredita que ao não gostar da nova dublagem , o público irá deixar de acompanhar o seriado .
Acredito que , isso é bobagem . A emissora de Silvio Santos deve começar a mesclar episódios novos com os antigos , e quanto mais rápido for , mais rápida será a aceitação do público que acompanha o programa à mais de 20  anos .Essa mesclagem de episódios seria uma medida para que depois de algum tempo todos os episódios antigos fossem tirados do ar . Não podemos ficar sem os tão chamados ‘episódios perdidos’ .
19:14

:globo:18.9
 
:record:12.0
 
:sbt:10.3
 
:band: 3.1

significado de nomes:

Muitos dos significado dos nomes são de domínio público, outros são de pesquisas e muitos significados foram enviados pelos internautas. Não podemos atestar a veracidade dos mesmos, pois este site tem o intuito de revelar a curiosidade dos significados dos nomes, numerologia, signos, horóscopo e muito mais.
A onomástica que em Grego significa o ato de nomear, dar nome é o estudo dos nomes próprios e das suas origens dos significados dos nomes
A antroponímia é o estudo dos nomes próprios ou apelidos de família e que tem grande relevância para a história política, cultural, das instituições.
Dentre as origens dos significados de nomes mais comuns do Brasil estão os nomes Portugueses, Italianos, Indigenas, Gregos, Latim, Teutonicos e muitos nomes bíblicos.

Alguns nomes e seus significados:
ANDRÉ:
Significado: Forte, viril.
Origem: Grego
Numerologia deste nome: 6


BIANCA:
Significado: Branca, alva.
Origem: Teutônico-Latim
Numerologia deste nome: 3



CELSO:
Significado: Alto, elevado.
Origem: Latim
Numerologia deste nome: 9



SILVIO:
Significado: Forma masculina de Silvia. Da selva.
Origem: Latim
Numerologia deste nome: 5


MARIANA:
Significado: Originário do Hebraico: mar de amargura, desejosa por um filho (de Mariam)
Origem: Hebraico
Numerologia deste nome: 3


Quer saber mais nomes então entre no site:
http://www.vlmaria.com.br


18h22 São Paulo

- :globo:18
 
- :record:13

- :sbt:10

Fidelidade, no dicionário é definido como compromisso ou respeito ao compromisso (assumido com pessoa com a qual se mantém relação amorosa) de sinceridade, reciprocidade e esp. de não envolvimento amoroso ou sexual com outrem, no sentido mais amante dos prazeres da palavra.
E é uma relação de amor que surgiu a fidelidade do público do SBT, são poucos os que deixaram se levar pela saída de Gugu da emissora de Sílvio Santos. É claro que muitos migraram para a Record e outros chegaram ao SBT, mas a relação de compromisso em assitir o programa e não o apresentador foi grande.
Celso Portiolli poderia estragar tudo, mudar para um jeito mais moleque do programa dominical da emissora, mas não foi isso que fez, e com nem tanta experiência neste tipo de atração conseguiu unir a emoção e diversão num espeço só.
Nesta tarde de domingo, 25 de abril, que podemos ver isso, por muito tempo estava na liderança, não sai da vice, e ainda está aos poucos ofuscando a TV Record.
Na imagem temos a palavra “fidelidade” em japonês, que traduz o momento vivido pelo Domingo Legal no SBT. Parabéns.



A Record está fazendo de tudo para ser a Rede Globo mesmo. E reprisar novelas recentes virou a nova mania na emissora. A História de Ester terminou numa semana e, na outra, já estava no ar novamente às 18h. Agora é a vez de Caminhos do Coração, exibida em 2007.
No release enviado pela Record não diz ainda quando re-estreará a trama de Tiago Santiago, fala apenas que será “nos próximos dias”. Nem revela ainda em que horário… É preciso muita paciência mesmo. Mas não tenho dúvida de que não faltarão espectadores ávidos para rever a saga de Maria (Bianca Rinaldi), acrobata do Circo Don Pepe e mutante poderosíssima. Logo no início da história, Maria é acusada de matar o milionário Dr. Sócrates Mayer (Walmor Chagas), dono da Progênese, uma das maiores redes de hospitais, clínicas e laboratórios do Brasil, e passa a ser perseguida pela polícia.
Mas Maria cairá nas graças do policial federal Marcelo (LeonardoVieira),que  investiga quem envenenou sua mulher Mabel (Sabrina Greve) e se apaixonará perdidamente por Maria.
Caso o repeteco seja bem sucedido é provável que a emissora coloque no ar as sequências dessa trilogia: Os Mutantes (2008) e Promessas de Amor (2009).
17h26 – São Paulo

:globo:26.0
 
:band:8.0
 
:sbt: 7.0
 
:record: 5.0
Eliana finalmente na vice-liderança...

17h09
:globo:21
:sbt:11
:record: :band:7
16h39

:globo:25,5
 
:band: 8,8
 
:record: 8.0
 
:sbt: 5,0
Em que situação Eliana deixou o SBT em?


16h06

:globo:18.7

:record:12.7
 
:band: 6.3
 
:sbt: 5.2