domingo, 25 de abril de 2010

null
Uma Rosa Com Amor, SBT, 20h15 


Segunda, 03 de maio
Nara e Egídio ficam preocupados com revelação de Janete. Miriam reclama do barulho do ronco de Pepa. Nara conta ao pai que desconfia que Claude casou escondido com outra mulher. Claude afirma para Roberta que deixou de ser um playboy para se transformar em um empresário sério, comprometido com o conjunto habitacional para o povo. Nara concluí que Rosa casou com Claude. Antoninho conforta Giovani, e diz que pode reverter a venda do imóvel. Claude põe a tipoia no braço errado e Nara percebe. O francês dá a desculpa de que quer afinar o braço direito, para ficar igual ao esquerdo. Nara percebe que Claude mente. Pepa reclama para Antonieta de que seus netos a chamam de bruxa. Rosa discute com Janete e diz que ela deve namorar um homem bom, não necessariamente rico. Nara avisa Egídio que uma amiga lhe contou que o casal Smith vem ao Brasil. Sergio liga para Raquel e avisa que está chegando. João conta para Miriam que ele sente a presença de um espírito no casarão. Sergio, de volta ao cortiço, saúda Pepa e Antonieta. Freitas conta para Ninica que Claude casou com Rosa. Erci vibra de alegria com o babado e promete desmoralizar Nara. De volta ao cortiço, Sergio abraça Joana, ele revela que sofreu um golpe de um empresário. Pepa confessa para Antonieta que nunca namorou nenhum homem. João aparece e diz a elas que consegue ver espíritos. Erci fala para Ninica e Alzira que toda a alta sociedade paulistana saberá que Claude casou com sua secretária.

Terça, 04 de maio
Roberta avisa Claude que Mrs. Smith é quem manda na empresa, e que ela detesta casamento por interesse. Colibri e Sergio se envolvem em briga de bar com dois malandros, e provocam confusão e baderna. Amália chama a polícia, aflita. Rosa se intromete na briga e acerta a cabeça de um dos malandros com um cinzeiro. Ele desmaia. O policial manda prender Colibri e Sergio, e interroga Rosa. Rosa dá o telefone de Claude ao policial, a pedido dele, que exige a presença de seu marido no local. O policial pede que o francês vá buscar a mulher em frente ao bar do Bixiga. Claude confirma ao policial que é casado há 20 dias, e Egídio escuta na extensão da linha. Claude resolve ir ao Bixiga livrar Rosa da prisão. Na rua, Claude diz a Frazão que nada que venha de Serafina Rosa Petroni lhe causa espanto. Frazão lembra Claude que o nome dela agora é Serafina Rosa Petroni Geraldy.

Quarta, 05 de maio
Claude confirma para o policial que é marido de Rosa. A secretária avisa Claude que se Sergio não for solto, ela prefere ficar presa também. Giovani entra no bar e pergunta a Claude o motivo pelo qual Rosa foi presa. O policial conta ao italiano que Rosa se meteu em uma briga no bar. Roberta oferece seus vestidos a Nara. Os olhos dela brilham. Giovani reclama para o policial e exige a prisão dos malandros. O policial pede para os dois malandros brigarem com outra pessoa, e evitar Rosa, na próxima vez, pois apareceram candidato a deputado e empresários para livrar a cara dela. Antoninho pede para Giovani controlar Rosa. Egídio vê Claude e Rosa em frente ao bar. Beto ameaça tirar satisfações com Claude, mas Egídio o segura. Sergio volta a pé, sozinho, para o cortiço. Claude leva Rosa, Amália e Giovani para o casarão. Beto promete se vingar de Claude. Joana teme que Sergio fique mal falado, como na época que teve um caso com Cleide, filha de Catarina. Catarina aguarda a volta de Claude da Europa para o Brasil. Nara e Egídio ficam a sós com Claude. Egídio pede que Claude esclareça alguns fatos. Nara afirma para Claude que ela e o pai sabem que o francês casou com outra mulher.

Quinta, 06 de maio
Sergio liga a Raquel, mas ela se recusa a vê-lo. Claude confessa para Nara e Egídio que casou “pró-forma” com Rosa. Nara fica furiosa. Giovani estranha o comportamento de Claude quando foi buscar Rosa no bar. Amália acredita que está nascendo um novo amor em Claude por Rosa. João diz para a irmã que o casarão “prende” os espíritos. O menino afirma a Miriam que fantasmas rondam o casarão. Antoninho pede para Sergio se afastar de Cleide. Sergio responde que não pretende se aproximar de Cleide, pois ela o trocou por uma viagem para a Europa. Nara pede para Claude parar de fazê-la de palhaça. Claude pede sigilo sobre o casamento com Rosa. Nara afirma que se suas amigas descobrirem sobre o casamento, ela ficará desmoralizada. Joana consola Sergio e deseja que o filho encontre uma mulher que o faça feliz de verdade. Erci liga para Nara e pede que ela leia o jornal. Nara lê a nota: “Para surpresa de todos, o casamento de Nara Paranhos de Vasconcelos não se realizou porque o noivo, o conhecido playboy Claude Antoine Geraldy, contraiu núpcias há 20 dias atrás com Rosa Serafina Petroni". Nara pega o telefone para falar com Claude, mas Egídio não permite. Beto lê o jornal e fica nervoso. Egídio acalma Beto e pede para esperar o momento certo para se vingar do francês. Pepa e Joana brigam por causa de Sergio. Pepa chama Sergio de vagabundo. Joana rebate e fala que Pepa nunca teve um amor. Claude lê a nota do jornal e fica transtornado.

Sexta, 07 de maio
Pepa, Pimpinoni, Joana e Afrânio discutem. João avisa os três vizinhos que eles brigam porque são influenciados por espíritos que rondam o casarão e não atingiram a luz. Claude pede para Rosa ficar longe da sala dele, depois de ver a notícia do casamento no jornal. Rosa avisa Claude que o casal Smith o espera em um hotel. Mrs. Smith afirma a Claude que leu a nota no jornal sobre seu casamento. Mrs. Smith pede para conhecer Rosa. Egídio planeja contar a Mrs. Smith que Claude casou com Rosa por interesse. Ninica pede para Erci pegar leve com Alzira, bipolar sem tratamento. Erci confessa que não tem paciência com baixo astral. Ninica afirma que existe só uma pessoa mais depressiva que Alzira, a Nara. Claude fala para Frazão que não pode apresentar o “estrupício” da Rosa para o casal Smith. Frazão concorda. Claude lembra das gafes cometidas por Rosa no jantar após o casamento. Claude exige de Frazão uma solução.

Sábado, 08 de maio
Frazão sugere a Claude que ele apresente Nara como sua esposa. Afrânio comenta com Sergio que Claude não vale nada. Sergio diz que a maioria do povo do cortiço acha o francês uma boa pessoa. Rosa avisa Janete que não quer conversa com a diretoria. Egídio contrata modelo para se passar por repórter, para que ele conte ao casal Smith a verdade sobre o casamento de Claude. Beto convida Elisa para ir ao seu quarto, mas ela recusa. Sergio resolve ver Raquel na porta do cursinho. Ela pede que Sergio respeite sua decisão de acabar o namoro. Catarina liga para Amália e desmarca o jantar. Frazão pede para Rosa falar com Claude. Ela não aceita o pedido e alega que Claude não quer que ela ponha os pés na diretoria. Frazão pede para Claude tratar bem Rosa, pois ela é uma funcionária especial, pois é sua esposa legítima. Claude encara Rosa e diz que precisa falar com ela. Rosa aceita negar que está casada, a quem perguntar. Mas exige que Claude vá na casa dela, para fingir que está namorando com ela. Claude aceita passar na casa de Rosa. Falso repórter, contratado por Egídio, pergunta a Mr. Smith sobre o casamento de aparências de Claude. Frazão comenta com Claude que Rosa só ajudou o empresário, sem interesse, e que a família dela tem moral e ética. Mrs. Smith avisa o marido que pretende desfazer o acordo com Claude, caso ele tenha casado por interesse. Em conversa com Egídio, Janete elogia Beto e confessa que quer voltar a jantar na casa dele. Frazão pergunta para Alzira como Erci soube que Claude e Rosa casaram. Amália confessa a Terezinha que não confia tanto no noivado de Rosa e Claude. Terezinha fica surpresa com a revelação da mãe.

Os resumos de todas as novelas, de todas as emissoras, são publicados tão logo são disponibilizados pelas respectivas emissoras. Portanto, a publicação depende da regularidade e compromisso das emissoras para com o público

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM EM NOSSO BLOG, NOS AJUDE DANDO SUA OPINIÃO...