domingo, 13 de fevereiro de 2011

22h47-SP

:globo: 23.7-FANTASTICO

:sbt: 11.3-SILVIO SANTOS

:redetv:10.2-PÂNICO NA TV

:record: 8.9-DOMINGO ESPETACULAR
21h48-SP
 

:globo:17.1-FANTÁSTICO

:rec: 15.0-DOMINGO ESPETACULAR

:sbt:12.4-SILVIO SANTOS

:rtv: 5.7-PÂNICO NA TV

MTV TERCERIZA PROGRAMAÇÃO:





http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110211112250.jpg

A MTV irá abrir espaço à terceirização de sua programação. De acordo com a jornalista Keila Jimenez, a emissora musical passará a destinar entre 10% e 30% de sua grade a programas produzidos por produtoras independentes.
A emissora espera estrear cinco ou seis programas no novo formato. A medida tem como objetivo a redução de gastos, além de permitir ao canal maiores novidades em sua programação ao longo do ano.
Nos últimos meses, a MTV está passando por várias transformações. Vários apresentadores do canal como Marco Bianchi, Lobão, Paulo Bonfá e Marina Person foram desligados da emissora. As mudanças estão sendo conduzidas pela nova presidente do canal, Helena Bagnoli, e pelo diretor de programação, Zico Góes, e visam à aproximação do conteúdo do canal ao das revistas da editora Abril, proprietária da emissora.
17h35-SP

:globo: 17.8-FUTEBOL

:band: 8.3-FUTEBOL

:sbt: 6.9-ELIANA

:record: 5.8-GUGU
13h22-SP
 
:globo: 12.2-ESQUENTA
 
:sbt: 7.7-DOMINGO LEGAL
 
:record: 5.2-TUDO É POSSIVEL

ATOR DIZ QUE NÃO VOLTA MAIS ATUAR EM SMALLVILLE:

Lex Luthor (Smallville)  - Megaempresário, dono de várias indústrias - de farmácias a grandes construções. Pena que ele é malvado... . Foto: Reprodução


Para a tristeza dos fãs, Michael Rosenbaum, o intérprete do vilão Lex Luthor em Smallville, recusou participar do episódio final da série. A informação foi divulgada pelo site EW.
De acordo com fontes próximas ao ator, ele teria “deixado o programa para trás e seguido em frente com a carreira”. Os produtores tentaram convencê-lo mais de uma vez, mas Michael não pareceu se interessar em uma possível volta.
O ator participou de sete das dez temporadas da série e é considerado por muitos fãs como o melhor intérprete que o vilão já teve.
O último episódio da décima temporada será exibido no dia 13 de maio, nos Estados Unidos. Ainda não foi divulgada nenhuma informação sobre o final da série.
Smallville, criada por Alfred Gough e Miles Millar e no ar desde 2001, conta as aventuras do jovem Clark Kent na pequena cidade de Smallville, antes de se tornar o Superman.

RECORD PLANEJA VOLTAR COM A ESCOLINHA DO BARULHO:

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110212151130.jpg

Apesar de inicialmente voltar apenas como um quadro do “Programa do Gugu”, a Record ainda planeja colocar a “Escolinha do Barulho” como um programa em sua grade diária. A informação é da coluna Canal 1.
Caso o humoristíco consiga boa audiência no Gugu, ele deverá em breve ganhar uma versão diária, em horário ainda não definido.
A “Escolinha do Barulho” era exibida pela Record diariamente às 21h15, em 1999. Além de Geraldo Magela, Paulo Cintura e Orival Pessini (Patropi) que participaram da versão original, o comediante Eliezer Motta, que interpretava o personagem Batista na “Escolinha do Professor Raimundo”, também está confirmado para esta nova versão.