sexta-feira, 2 de julho de 2010

21h01 SP
:globo: 30.5  PASSIONE
:sbt: 8.3 UMA ROSA COM AMOR
:record: 7.5 JORNAL DA RECORD

19h14-SÃO PAULO

:globo: 30.4    TEMPOS MODERNOS
:band: 7.3    BRASIL URGENTE
:record: 4.9    OS MUTANTES
:sbt: 4.6    BOLETIM DE OCORRÊNCIAS

Prévia: Jogo Brasil x Holanda (02/07)

Em termos de audiência, Globo e Band mantiveram a média dos jogos do Brasil na Copa deste ano.
No horário em que foi exibido, o duelo registrou 45 pontos na Globo. Já a Band marcou 12. No horário, SBT ficou em terceiro com 1,7 e Record em quarto com 0,9 *.

IBOPE DESTA Quinta-feira (01/07):

GLOBO:
Sinhá moça – 15
Malhação – 22
Escrito nas estrelas – 27
Tempos modernos – 25
Passione – 34
A grande família – 28
A vida alheia – 16
Brasileiros – 10
SBT:
As tontas não vão ao céu – 4
Uma rosa com amor – 7
Ana Raio e Zé Trovão – 7
Programa do Ratinho – 5
Conexão repórter – 6
A praça é nossa – 8
RECORD:
Hoje em dia – 6
Fala Brasil – 9
Ribeirão do Tempo – 8
Os mutantes – 6
Dr. House – 7
Ídolos – 11
http://img2.virgula.uol.com.br/2010/06/19/195279-222x111.jpg

Após a eliminação para a Holanda, o técnico Dunga confirmou hoje, em entrevista coletiva em Port Elizabeth, que deixará o comando da seleção brasileira.
“Todos sabiam que eu ficaria quatro anos”, disse o treinador. Dunga assumiu o comando da seleção após o Mundial de 2006. Nos últimos quatro anos, conquistou a Copa América e a Copa das Confederações, e terminou em primeiro nas Eliminatórias para 2010.
Contando com a eliminação de hoje (2-1), foram 60 jogos no comando da seleção principal, com seis derrotas, 12 empates e 42 vitórias.

Kaká não esconde decepção: ‘Derrota doeu muito mais do que a de 2006′

Com olhos vermelhos e bastante inchados, Kaká não conseguia esconder o abatimento com a eliminação da seleção brasileira nas quartas de final da Copa do Mundo da África do Sul. Um dos líderes do grupo, o meia estava bastante abatido e admitiu que a dor da derrota por 2 a 1 para a Holanda, nesta sexta-feira, em Porto Elizabeth, é maior do que a sentida em 2006, quando o Brasil fracassou diante da França, em Frankfurt, na Alemanha.
- A derrota doeu muito, muito mais do que em 2006. Muito mais. É difícil falar. A dor é muito grande. Por tudo o que eu queria viver aqui… e tinha imaginado – disse o meia.
Melhor jogador do mundo em 2007, Kaká vem sofrendo com os problemas físicos, entre eles uma lesão no púbis. O meia se esforçou para se recuperar a tempo de disputar o Mundial.
- Não tem muito o que dizer em um momento como este. Copa do Mundo é isso aí. Uma expectativa que se cria. Paciência. Vamos esperar mais quatro anos, aqueles que tiverem. Não sei… realmente não sei o que vai acontecer daqui para frente. É um momento muito difícil. Minha carreira, minha vida. Um momento delicado.
O camisa 10 lamentou os gols sofridos pela seleção brasileira no segundo tempo em jogadas de bola parada.
- Estamos sentindo muito esta derrota, por tudo o que fizemos, por onde pensamos que iríamos chegar. Dói bastante. Dói porque em uma Copa do Mundo são detalhes. Duas bolas paradas nos tiraram de uma Copa do Mundo.
A seleção brasileira dorme nesta sexta-feira em Porto Elizabeth e retorna neste sábado para o Brasil em um voo fretado pela CBF.
Kaká derrota Brasil jogo HolandaKaká coloca as mãos no rosto durante a derrota da seleção brasileira para a Holanda

Além das reestreias das novelas “Pérola Negra” e “Esmeralda” no dia 12 de julho, no lugar do “Cinema em Casa”, o SBT decidiu escalar “Canavial de Paixões” como substituta de “Uma Rosa com Amor”, que termina no dia 16 de agosto.

O folhetim rural será exibido em uma versão compacta, com 70 capítulos. “Canavial de Paixões” é um reamke do SBT baseada no roteiro original de Caridad Bravo Adams, que tem no elenco os atores Débora Duarte, Cláudia Ohana, Victor Fasano e Thierry Figueira, entre outros. A trama reestreia no 17 de agosto, às 20h.

Recentemente, o SBT resolveu cortar 35 capítulos de “Uma Rosa com Amor”, devido ao Horário Político. Poucos dias depois, arrependidos da ordem dada, os diretores da emissora tentaram voltar atrás na decisão. Entretanto, nada pode ser feito. Alguns cenários foram desmontados e desfechos, como mortes e prisões de parte dos personagens, chegaram a ser gravados e finalizados.

Com isso, a emissora optou por exibir o compacto de “Canavial de Paixões”, que irá ao ar no período eleitoral. Ao fim, o SBT estreia a novela “Corações Feridos”, de Íris Abravanel.

Programa Legendários é investigado por cenas de nudez

O programa "Legendários", apresentado por Marcos Mion, na Rede Record, é alvo de investigação por parte do Ministério Público Federal de São Paulo (MPF-SP). Segundo a coluna Zapping, publicada na Folha de S. Paulo, um procedimento administrativo foi instaurado pelo procurador regional dos direitos do cidadão do órgão, Jefferson Aparecido Dias, por causa de cenas de quase nudez exibidas na edição de sábado, 26.
Na ocasião, o “Legendários” levou ao ar uma matéria na qual algumas modelos tiravam a camisa a cada vez que a seleção brasileira fazia gols contra a Costa do Marfim. Além de adultos, havia crianças no bar em São Paulo, segundo o MPF.
O Ministério Público solicitou um posicionamento da emissora a respeito da veiculação das cenas. A empresa de Edir Macedo, contudo, negou que as imagens levadas ao ar tivessem contado com a aparição de crianças.



A bispa Sonia Hernandes, da Igreja Renascer, gravou o quadro do chapéu, do programa de Raul Gil, e acabou se estressando.

Fizeram um vídeo contando a história dela e, obviamente, citaram o episódio se sua prisão nos EUA.

Sonia virou uma fera.

Ficou brava com a produção, dizendo que tem muita coisa boa para contar sobre seus trabalhos sociais, por exemplo, e que não precisava falar da prisão…

Raulzinho, diretor do programa e filho de Raul Gil, diz que não vai editar o vídeo.

- A gente não tinha como não citar isso.



Nesta sexta, 02 de julho, o Aventura Selvagem continua sua viagem pela República Dominicana.

Desta vez, Richard conhece a região do Lago Enriquillo, local pouco visitado, formado por uma falha geológica, provável causa do recente terremoto no Haiti.

O aventureiro faz de tudo para observar um bando de flamingos, aves de cores marcantes, que habitam a região.

No Parque Nacional do Rio Enriquillo, Richard encontra uma espécie considerada marca registrada do local: iguanas.

E numa boa aventura não pode faltar uma serpente. Dessa vez, Richard encontra a “corredeira”. Ela quase morde o braço do nosso aventureiro, mas ele não teme pois já sabe: nenhuma cobra da República Dominicana é venenosa.

Sem medo de nada, Richard descobre um escorpião escondido no meio da vegetação e pega o animal com as próprias mãos para mostrá-lo bem de perto. Só que isso tem um preço: uma picada no dedo pode render um braço inchado durante o resto do dia.

E mais: no quadro Zoológico Amigo, vamos conhecer lobos-guarás, que vivem num criadouro desde pequenos, quando perderam a mãe.