quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

HOJE NO CAPÍTULO 207 DE ANA RAIO E ZÉ TROVÃO...

Ana Raio e Zé Trovão
A HISTÓRIA DE ANA RAIO E ZÉ TROVÃO ÁS 22h30 NO SBT
Furioso, Jesus pergunta quem é o pai. Malvina diz que é o Daniel e que ele não quer assumir a criança. Cotonete e Orelhinha ganham o concurso de música sertaneja e terão a oportunidade de gravar um disco. Jesus procura Daniel e depois de uma conversa curta e ríspida vai embora revoltado quando o peão insinua que o filho pode ser de outro. Bobi procura Clarice, se declara e ela diz que está confusa. Falida, Dolores decide investir em seu relacionamento com Rudy e tenta tirar dinheiro do milionário. Sofia diz a Armando que seu livro vai ser editado. Ana aconselha Jesus a dar seu apoio a Malvina. Daniel insiste com Malvina para que faça um aborto. Ela se nega e é humilhada pelo peão. Dolores presencia a discussão dos dois e descobre que Malvina espera uma filho de seu marido. Em Santa Rosa, Lamberto encontra a esposa morta e se assusta ao ver Leopoldo apontando uma arma contra sua cabeça.

RATINHO CONQUISTA BOA AUDIENCIA

http://ocanal.files.wordpress.com/2010/12/programa-do-ratinho-21.jpg?w=300

Parece que o ”Programa do Ratinho” vem conquistando o público, ontem (02/02) sem nehuma baixaria o programa bateu recorde de audiência. Marcou uma média de 8 pontos com picos de 11, ficou em terceiro lugar isolado, no mesmo horário a Globo ficou com 33 pontos e a Record ficou com 13 pontos; Dados já consolidados pelo ibope.

CONSOLIDADOS NO IBOPE DESTA QUARTA EM SP:

:globo:
Bom dia SP:7
Bom Dia Brasil:8
Mais Você:7
Jornal Hoje:12
Video Show:13
O Clone:18
Araguaia:25
Ti Ti Ti:33
Insensato Coração:35
Futebol Taça Libertadores:30
24 Horas:8
:record:
Balanço Geral:3
Fala Brasil:7
Hoje em Dia:5
Tudo a Ver:6
Todo Mundo Odeia o Chris:9
Jornal da Record:10
CSI:12
Ribeirão do Tempo:13
Sansão e Dalila:13
Trauma:9
:sbt:
Jornal do SBT Manhã:3
Bom Dia e CIA:6
Chapolin/Chaves/Arnold:8
Pérola Negra:6
Maria Esperança:6
Camaleões:4
Cinema em Casa:5
Eu a Patroa e as Crianças:4
SBT Brasil:3
Se ela Danço eu Danço:5
Programa do Ratinho:8
Ana Raio e Zé Trovão:6
Solitários:5
:band:
ISA TK+:2
Jogo Aberto Local:4
SP Acontece:3
Video News:2
Brasil Urgente :7
Jornal da Band:4
Futebol:4
Terceiro Tempo:3
:redetv:
Manha Maior: 0.4
A Tarde é Sua:2
TV Fama:2
Rede TV News:2
Superpop:3
Leitura Dinâmica:2

MARIA ESPERANÇA REGISTRA VICE-LIDERANÇA EM SP


“Maria Esperança” registrou recorde de audiência hoje em São Paulo.
Segundo dados prévios, a trama obteve 9 de média com picos de 10, ficando assim na Vice-liderança isolada.
No horário, a Globo marcou 20 pontos, enquanto a Rede Record obteve apenas 5 pontos.

BBB COMEÇA A APELAR PELO LADO SEXUAL PARA GANHAR MAIS IBOPE...


Se por um lado a audiência deu uma ligeira recuperada, por outro o “Big Brother Brasil” continua como o programa que mais recebe críticas do telespectador. Basta reunir algumas pessoas e colocar o reality como assunto principal para perceber que existe uma grande rejeição aos participantes e às baixarias protagonizadas pelos “brothers”. Sexo é o tema desta temporada e parece que ninguém dentro da casa está preocupado com o que aparece para o público. Danças sensuais nas festas regadas a muito álcool, participante que passa do limite no amasso em um convidado do programa (André Marques é a prova em vídeo na internet), beijos triplos e muita insinuação. O reality perdeu os conflitos entre os participantes, o humor e o namorico que se transformava em novela. Agora a ordem é atingir a audiência. Será que o público quer assistir o que é exibido no BBB? Ou será que o gosto pessoal da equipe do programa determina o que o telespectador vai assistir? O fato é que há um ruído nesta comunicação entre realizadores e público e isso é um péssimo sinal. Na quarta-feira, o “Big Brother Brasil” fechou com 33 pontos, na terça marcou 28 e na segunda , 29 de média.

NOVIDADES NO DOMINGÃO...


O ”Domingão do Faustão” volta ao vivo a partir do próximo domingo (06) na Globo. Entre tantas novidades para este ano, estão as novas temporadas dos quadros “Os Imitadores”, que irá aceitar candidatos de outros países da América Latina e a nova edição da “Dança dos Famosos” que já tem alguns nomes cotados.
“Os Imitadores” tem estreia marcada para o dia 27 de fevereiro, já a “Dança” entrará logo após o “Melhores do Ano”, que a atração exibirá em março.