quinta-feira, 31 de março de 2011

Novela Ana Raio e Zé Trovão
Ana Raio e Zé Trovão: Marina fica enciumada

Armando dedica seu livro a Clarice. Marina fica enciumada e Boy conta ao amigo que terminou seu romance com ela. A homenagem deixa Clarice com esperança, mas Armando deixa claro que ela faz parte de seu passado. Ana e Zé passam a noite lendo as cartas de amor do livro de Armando Rosas. Eles se encontram ao amanhecer e deixam para trás todas as brigas e incertezas. Ana diz que quer se casar com ele e os dois se beijam com paixão.
Nesta quinta, 31 de março, a partir das 23h15, A Praça é Nossa recebe a visita da dupla dinâmica Batman e Robin. Alexandre Frota, agora fixo da atração, vive Robin, o “menino prestígio”, que tem uma relação muita íntima com Batman, vivido por Tuca Laranjeira. Os dois precisam proteger Carlos Alberto de Nóbrega do Pingüim e de seus comparsas.
Alexandre Frota
Alexandre Frota, Tuca Laranjeira e Carlos Alberto (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Ainda na atração, a visita de Cacá Rosset, que conversa com Carlos Alberto sobre a nova novela do SBT, Amor e Revolução, que estreia no dia 5 de abril, e outros destaques, como Valetina, Tô de Olho no Sinhô, Nina, Vai que Cola, João Plenário, Paulinho Gogó, Roberto Cabine, Professor Givanildo e Jeca Gay.
A Praça é Nossa vai ao ar nesta quinta, às 23h15, no SBT
http://tv.i.uol.com.br/televisao/2010/10/08/paulo-zulu-e-cynthia-falabela-estao-no-elenco-de-coracao-feridos-da-sbt-1286577074842_615x300.jpg
O colunista Flavio Ricco trouxe a informação de que a novela “Corações Feridos” pode não ser exibida pelo SBT nem agora e nem nunca mais.
Boatos que circulam pelos corredores da emissora é de que a novela, contexto geral, não tem a minima chance de marcar boa audiência. Ainda, segundo fontes, o prejuízo seria menor se não exibirem a novela do que se levarem a mesma ao ar.
Outros, por enquanto, afirmam a exibição da novela. Porém, não tem ideia de quando.
http://tv.i.uol.com.br/televisao/2011/03/29/roberto-cabrini-faz-entrevista-para-o-programa-conexao-reporter-sbt-especial-sobre-a-ditadura-no-brasil-que-vai-ao-ar-dia-30-de-marco-de-2010-1301436901030_615x300.jpg
Na noite de ontem (30), logo depois de Ana Raio e Zé Trovão, o SBT apresentou um Conexão Repórter especial sobre a ditadura, lincado com a novela Amor e Revolução, do mesmo tema, que estreia na terça que vem. Um gancho bem oportuno.
Pela primeira vez, ao invés das vítimas, foram ouvidos torturadores e o pessoal da repressão, em 60 minutos de arte ou mais de uma hora no ar.
Segundo a prévia, o “Conexão Repórter” registrou média de 4 pontos contra 7.5 da Record e 12 da Globo.
O SBT neste final de semana irá fazer uma divulgação grade “em cima” da sua próxima novela “Amor e Revolução”, grandeza essa que nunca foi vista antes na emissora.
A divulgação começa no sábado a tarde no “Programa Raul Gil”, onde o apresentador irá receber parte do elenco e o autor para falar um pouco sobre a trama e divulgar.
No domingo, Celso Portiolli exibe trechos da novela, participações ou não de atores ainda não foram confirmadas.
A Eliana vai abrir o programa invadindo os bastidores da novela, depois ela traz os atores que interpretam os personagens principais para o palco onde bate um divertido papo e falam um pouco sobre a ditadura militar, e ainda no palco terão objetos e um carro da época.
Logo após, no Programa Sílvio Santos, Sílvio recebe alguns atores no palco e reprisa o clip de 10 minutos que já foi exibido dentro de seu programa.
Na segunda, após o ultimo capitulo de “Ana Raio e Zé trovão” o ator Reynaldo Gonzaga irá apresentar um programa especial sobre a novela e irá falar um pouco sobe a ditadura militar.
Isso tudo sem contar que no sábado, domingo, segunda e terça terão uma chamada por break nos programas principais.
E na terça, o Ratinho vem com o quadro “Exame de DNA” para entregar bem para a estréia da novela.
O SBT está apostando alto na novela e acredita que possa ser o ponto X para a retomada da vice liderança.
Silvio Santos
Silvio Santos e Roque (Roberto Nemanis/SBT)

Silvio Santos mostrou uma caricatura sua na gravação de seu programa na última segunda, 28 de março. O apresentador foi presenteado pela revista Veja, que publicou a imagem em uma charge em recente edição.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do Canal 1, Benedito Ruy Barbosa pode emplacar, finalmente, uma novela na faixa das 21h da Globo. Se o acordo for firmado, poderá ser do Benedito, e não de João Emanuel Carneiro, a substituta de “Fina Estampa”, de Aguinaldo Silva.
Benedito já teria reservado Luiz Fernando Carvalho para dirigir a novela. Manoel Martins, número 1 do Entretenimento da Globo, teria aprovado a parceria.
Recentemente, rumores davam conta que Benedito escreveria o remake de “Renascer”, no horário das 18h. O autor, no entanto, quer escrever uma inédita no horário nobre.