Desde a última quinta feira, 17 de Junho, o SBT colocou no ar a chamada “Faixa Nobre” com os programas que pertenciam ao SBT Show como, “SuperNanny” e “Esquadrão da Moda”.
A audiência até o momento parece ter correspondido as expectativas da emissora de elevar os indices do horário, já que as séries não conseguiam ultrapassar os 05 pontos de média.
Na estréia da nova faixa de programas, o jornalistico “Conexão Repórter” apresentado por Roberto Cabrini, mostrou como ficam os ex-detentos quando deixam a prisão. A matéria exclusiva rendeu ao SBT, média de 07 pontos com picos de 09 pontos no Ibope.
Na sexta feira, a estréia da segunda temporada do programa “Aventura Selvagem” apresentado por Richard Rassmussen, que visitou a República Dominicana, rendeu a emissora, média de 05 pontos no Ibope. Já no sábado a reprise do reality show “SuperNanny” que visitou uma familia do sul do país, rendeu ao SBT média de 06 pontos no Ibope.
A “Faixa Nobre” do SBT ainda é composta pelos programas “Hebe”, “Esquadrão da Moda” e “Qual é o seu Talento”. É esperar pra ver se nas próximas semanas os programas conseguirão manter os bons indices inicias das primeiras atrações exibidas até ontem.