quarta-feira, 16 de março de 2011

CONSOLIDADOS NO IBOPE DESTA TERÇA EM SP

:globo:
Mais Você 7
Bem Estar 7
TV Globinho 7
Video Show 13
O Clone 17
Malhação 18
Araguaia 25
Ti Ti Ti 32
Jornal Nacional 33
Insensato Coração 33
Big Brother 23
Amor e Sexo 15
Programa do Jô 7
 
Lie to Me 5 (estreia)
:record:
Fala Brasil 9
Hoje em Dia 6
Record Notícias 7
Pica-Pau 7
SP Record 8
Jornal da Record 9
CSI: Miami 10
Ribeirão do Tempo 11
Troca de Família 10

:sbt:
Bom Dia e Cia 4
Chapolin 6
Chaves 8
Arnold 8
Pérola Negra 6
Maria Esperança 5
Casos de Família 5
Cinema em Casa 5
Esquadrão da Moda 5
Programa do Ratinho 6
Ana Raio e Zé Trovão 7
Cine Espetacular 6

:band:
Brasil Urgente NET 5
Brasil Urgente LOC 6
Jornal da Band 5
Mundo Segundo os Brasileiros 2
Bones 1

:redetv:
TV Fama 2
RedeTV! News 3
Hebe 4
Leitura Dinâmica 3
Band estreia Acredite Se Quiser! totalmente repaginado
Depois de duas versões americanas (“Ripley´s Believe It or Not!”), a Band estreiará nesta sexta-feira (18) a terceira de “Acredite Se Quiser!”, que mostrarão cenas surpreendentes com apresentação de Felipe Folgosi. Os episódios que serão exibidos pela Band foram produzidos pela Sony e mostrarão casos incríveis ocorridos nos quatro cantos do mundo.
Sobre a versão exibida pela extinta TV Manchete no fim dos anos 80 e sua nova roupagem, Folgosi conta: “Eu me lembro bem da versão antiga, e isso me ajudou muito no processo de preparação. Pretendo envolver as pessoas de acordo com a notícia. Aplico na apresentação um cunho emocional e preparo o público para receber a história, seja triste, assustadora, surpreendente ou bem-humorada”.
No programa de estreia, veja os casos de uma vítima que tem faca de 28 cm de comprimento enfiada no crânio por criminoso, de um menino de 14 anos que perdeu as duas pernas em um acidente de trem, de uma cadela da raça basset acredita ser mãe de três telefones sem fio, de um garoto de 25 anos que põe sua vida em risco pra realizar um feito no universo da motovelocidade, de uma roupa enlatada que sai da garrafa direto para o seu corpo e de um atleta que realiza a “travessia da morte”.
– “Acredite Se Quiser!”: estreia nesta sexta (18), às 22h15, na Band.
Hipertensão ganhará mais uma temporada na Globo
A TV Globo estreará, entre os meses de julho e agosto, a terceira temporada do reality show “Hipertensão”, que já foi baseado nos formatos de “Now or Neverland” e “Fear Factor Extreme”.
O programa também foi exibido em 2002, com apresentação de Zeca Camargo, e em 2010, comandado por Glenda Kozlowski, além de uma versão com celebridades também exibida em 2002.
Para a nova temporada, as gravações do programa continuarão sendo na Argentina, onde os participantes se enfrentarão para levar um prêmio de R$ 50 mil.
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110316101755.jpg
A nova grade da MTV, que estreou nesta terça-feira (15) sua nova programação, não agradou aos telespectadores em um primeiro momento.
A maior parte das atrações da emissora destinada ao público jovem registraram traço de audiência, ou seja, índices inferiores a 0,5 de média. O destaque do canal paulista se deu com a apresentação do “Furo MTV”, que teve 1 ponto de média, conquistados graças ao arredondamento recomendado pelo Ibope. Desprezando o cálcio, a atração teve 0,6 de média e empatou com a Band e Cultura no horário.
Por outro lado, a MTV usa como referência dados de um público específico, o que ainda não foi divulgado pelo Ibope.
Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.
Pela segunda vez na semana, o SBT decide trocar os filmes do “Cinema em Casa”, diferente do que anunciado o SBT irá exibir nesta sexta (18), o filme ”Lucas: Um Intruso no Formigueiro”, que já foi exibido à alguns dia atrás no “Cinema em Casa”. O clássico ”Enchente: Quem Salvará nossos Filhos?” seria o filme exibido nesta sexta. O mesmo episódio aconteceu nesta terça (15) em que o SBT decidiu exibir o filme “O Filho do Máscara”, retirando o filme programado para exibição.
http://videoshow.globo.com/platb/files/1027/2009/10/angelica.jpg
No dia 04 de abril, o Video Show vai ao ar com novos quadros e com o cenário remodelado do Video Game, comandado por Angélica. O jogo também terá novas provas a partir da próxima semana.
Nesta quinta, dia 30 de março, será gravado o primeiro Video Game desta nova fase. Angélica vai testar o conhecimento dos participantes para saber o quanto cada um sabe sobre o colega de profissão no Te Conheço. No novo telão, o Jogo da Velha será exibido para que os concorrentes respondam sobre o tema escolhido. Só marca ponto quem acerta e ganha a prova quem completa a linha ou a diagonal.
No Se Vira nos 5, os atores terão um minuto para adivinhar cinco nomes, cujas as únicas pistas são o tema do dia e as iniciais destes nomes. Um verdadeiro túnel dividido entre as 4 últimas décadas será montado no palco para ilustrar a prova Túnel do Tempo, em que os candidatos têm que responder perguntas relacionadas à cada década.
Acertando, eles evoluem no tempo, passeando de 2006 até meados de 1970, com o objetivo de conseguir atravessar o túnel. No Roda de Fogo, cada participante irá girar a roleta que pode aumentar ou diminuir a pontuação de cada um. A sorte pode mudar a qualquer momento do jogo! O quadro Antena Paranóica vai permanecer no jogo, com algumas novidades, assim como o Chutômetro, Teletubo, Telinha Direta, 7 em 27 e o Contagem Regressiva.
SBT exibirá episódios inéditos de ChavesOs fãs de “Chaves” irão ganhar mais um motivo para comemorar. O seriado mexicano terá episódios inéditos exibidos no SBT. A emissora está remasterizando e organizando episódios que estavam perdidos em seus arquivos.
No passado, já que existiam várias versões da mesma história de um episódio, o SBT optou por exibir as cópias mais novas, por motivo de qualidade de imagem e economia. Muitas fitas também foram danificadas com as constantes enchentes que a emissora sofreu na década de 90.
Vale lembrar que o canal pago “Cartoon” já vem exibindo os episódios perdidos com sucesso e repercussão.