quarta-feira, 16 de março de 2011

Band estreia Acredite Se Quiser! totalmente repaginado
Depois de duas versões americanas (“Ripley´s Believe It or Not!”), a Band estreiará nesta sexta-feira (18) a terceira de “Acredite Se Quiser!”, que mostrarão cenas surpreendentes com apresentação de Felipe Folgosi. Os episódios que serão exibidos pela Band foram produzidos pela Sony e mostrarão casos incríveis ocorridos nos quatro cantos do mundo.
Sobre a versão exibida pela extinta TV Manchete no fim dos anos 80 e sua nova roupagem, Folgosi conta: “Eu me lembro bem da versão antiga, e isso me ajudou muito no processo de preparação. Pretendo envolver as pessoas de acordo com a notícia. Aplico na apresentação um cunho emocional e preparo o público para receber a história, seja triste, assustadora, surpreendente ou bem-humorada”.
No programa de estreia, veja os casos de uma vítima que tem faca de 28 cm de comprimento enfiada no crânio por criminoso, de um menino de 14 anos que perdeu as duas pernas em um acidente de trem, de uma cadela da raça basset acredita ser mãe de três telefones sem fio, de um garoto de 25 anos que põe sua vida em risco pra realizar um feito no universo da motovelocidade, de uma roupa enlatada que sai da garrafa direto para o seu corpo e de um atleta que realiza a “travessia da morte”.
– “Acredite Se Quiser!”: estreia nesta sexta (18), às 22h15, na Band.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM EM NOSSO BLOG, NOS AJUDE DANDO SUA OPINIÃO...