quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

CONSOLIDADOS NO IBOPE DESTA TERÇA-FEIRA EM SP

:globo:
Mais você – 8
Video show – 14
O clone – 17
Acampamento de férias  – 16
Malhação – 20
Araguaia – 23
Ti-ti-ti – 31
Insensato coração – 33
BBB 11 – 27
Chico Xavier  – 18
:record:
Fala Brasil – 9
CSI Investigação Criminal – 11
:sbt:
Pérola Negra – 5
Maria Esperança – 5
Camaleões – 5
Ana Raio e Zé Trovão – 7
Programa do Ratinho – 7
Esquadrão da moda  –  5
Cine espetacular (“Jet-li contra o tempo”) – 10

LUTO NA TV

Morreu no começo da tarde desta quarta-feira (26) o ator John Herbert. Ele tinha 81 anos e estava internado no Hospital do Coração desde o dia 5 de janeiro, após apresentar insuficiência respiratória. A causa da morte foi enfisema pulmonar. Seu velório será realizado por volta das 17h nesta quarta em São Paulo, no Museu da Imagem e do Som (MIS).
Uma amiga da família afirmou ao G1 que o corpo do ator deverá ser cremado, mas ainda não foram definidos data e local.
Além de atuar, Herbert também era produtor e diretor. Ele trabalhou em mais de 30 novelas da TV Globo, como “Que rei sou eu” e “Sinhá moça”, sendo a sua última “Três irmãs”, de 2008. Ele também esteve em “Sete pecados”, reprisada no ano passado pelo “Vale a pena ver de novo”.
Natural de São Paulo, Herbert interpretou a si mesmo na minissérie “Um só coração” (2004), que prestava uma homenagem à capital paulista, na época comemorando 450 anos. Trabalhou duas vezes em “Malhação”: entre 1995 e 1996 fez o personagem Nabuco, enquanto em 2005 viveu o personagem Horácio.
Durante as décadas de 1950 e 1960, Herbert ficou conhecido pela minissérie “Alô, doçura” (de Cassiano Gabus Mendes), em que atuava ao lado de Eva Wilma, sua esposa durante mais de duas décadas (1955-1976). Ele estava casado havia 30 anos com Claudia Librah. Herbert deixa quatro filhos e cinco netos.

CINE ESPETACULAR GARANTE A VICE-LIDERANÇA EM SP:

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110126094038.jpg
A exibição do filme “Jet Li – Contra o Tempo” na sessão “Cine Espetacular” garantiu boa audiência para o SBT, ficando em segundo lugar, empatado com a Record no horário.
 
Segundo dados prévios da Grande São Paulo, o longa marcou 10 pontos de média, contra os mesmos 10 da Record e 14 da Globo.

SBT FOI A 2° EMISSORA MAIS ASSISTIDA NO RIO DE JANEIRO ONTEM



SBT foi vice-líder no Rio de Janeiro ontem entre 7h e 0h.
:globo:16.3-LIDER
:sbt: 6.4-VICE-LIDER
:record:6.3-TERCEIRA
:band:1.4-QUARTA

CLIMA QUENTE ENTRE DATENA E RONALDO...


Não convidem para a mesma festa o jogador Ronaldo do Corinthians, o apresentador Datena e os comentaristas Neto e Ulysses Rocha, ambos da Band.
O circo fechou na tarde desta quarta-feira (26) nos estúdios da Band, melhor dizendo no programa “SP Acontece”.
Ronaldo criticou os programas esportivos da Band, entenda Jogo Aberto, por terem feito uma especie de chacota sobre sua twitcam, realizada na noite de terça-feira (25), e ter mostrado apenas um lado ruim do video.
- vcs viram a diferenca do globo esporte pro resto???? o resto , (q nesse caso foi a band)do nada faz porra nenhuma! globo esporte do nada faz tudo! parabens @TiagoLeifert materia incrivel, disse no twitter.
No mesmo instante em que disse isso, a produção avisou ao Datena que comandava o “SP Acontece”.
- Esse cara tem que jogar bola. Se você quer puxar o saco da Globo, não precisa meter o pau na gente. Você é um trouxa por puxar saco de outros veículos, disse Datena, que foi acompanhado por Neto.
http://www.iplanosdesaude.com.br/wp-content/uploads/2008/12/ronaldo-fenomeno.jpg
Ronaldo, do twitter, rebateu.
- Eles estao revoltados !!!!! hahahahha eu posso ser criticado ! eles nao podem neh? isso q vcs fazem nao e jornalismo!!!!!
Toda essa briga se deu conta, além da twitcam, depois que o “Jogo Aberto” ter dado foco a uma risada dada pelo jogador ao ler um usuário falando que a Twitcam tinha mais gente do que o Palmeiras leva ao estádio.