quarta-feira, 29 de dezembro de 2010


21h05-SP

:globo: 39.0-PASSIONE

:record: 6.0-JORNAL DA RECORD

:sbt: 5.5-QUAL É O SEU TALENTO?

PRÉVIA CINE ESPETACULAR

Foi ao ar o filme inédito "Agente 86" no "Cine Espetacular"
O analista da organização secreta "controle", Maxwell Smart, recebe sua primeira, mais perigosa e importante missão: impedir que a organização criminosa secreta conhecida como "Kaos" coloque em prática seu mais novo plano para dominar o mundo!
No quesito audiência, o filme teve boa audiência e garantiu o 3º lugar para o SBT com uma média de 7.6 pontos com picos de 9.6 com 18% de share. No mesmo horário a Record marcava 8.6 na vice liderança, e a Globo liderava com 14.

CORDEL ENCANTADO...


A Globo segue trabalhando na escalação do elenco de "Cordel Encantado", próxima novela das 6 que substituirá "Araguaia".
Guilherme Fontes acaba de ser confirmado na produção. O ator será o vaidoso general Baldini na trama de Duca Rachid e Thelma Guedes.
"Cordel Encantado" tem estreia confirmada para o dia 11 de abril.

OS GRANDES ACONTECIMENTOS DE 2010 NESTA QUINTA NA GLOBO...

Sérgio Chapelin e Glória Maria vão apresentar juntos a “Retrospectiva 2010” que vai ao ar nesta quinta depois de "Passione". Em vez de gravar no estúdio, a dupla foi ao Theatro Municipal do Rio.
Como de costume, o programa trará os fatos que marcaram o Brasil e o mundo no esporte, política, ciências, economia, cotidiano, natureza, conquistas, perdas, tecnologia, desafios e atualidades.

NOVIDADES DA BAND EM JANEIRO...

http://www.osarrafo.com.br/v1/wp-content/uploads/band-1.png


Segunda, 3 de janeiro
15h QUASE ANJOS – estreia
15h45 VÍDEONEWS (HD)
17h BRASIL URGENTE (HD)
22h15 É TUDO IMPROVISO – nova temporada (HD)
23h15 FAMÍLLIA MODERNA – estreia
Terça, 4 de janeiro
22h15 O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS – estreia (HD)
Quarta, 5 de janeiro
21h30 TORNEIO INTERNACIONAL INTERCLUBES DE FUTEBOL FEMININO (HD)
Santos x UMEA
Sexta, 7 de janeiro
22h15 TRIBUNAL NA TV (HD)
23h30 FAMÍLIA SOPRANO – estreia
Domingo, 9 de janeiro
15h45 TORNEIO INTERNACIONAL INTERCLUBES DE FUTEBOL FEMININO (HD)
Santos x Palmeiras

VEM AÍ: CHAPOLIN O FILME


Os fãs do Chapolin Colorado terão mais um motivo para celebrar a chegada do próximo ano: é que, ainda em 2011, deve ficar pronto um filme sobre o adorado personagem.
Roberto Gómez Bolaños, que criou e encarnou tanto o “polegar vermelho” quanto o Chaves na televisão, está pessoalmente supervisionando a confecção do roteiro.
Já o produtor do filme – e também filho de Bolaños -, Roberto Fernández, disse que o script do longa deve mesmo ficar pronto em, no máximo, três meses.
Segundo a emissora de TV mexicana Televisa, o filme que, provavelmente será uma animação, deve ficar pronto até o final do ano que vem.