domingo, 28 de novembro de 2010

20h58 SP

:globo: 18.5-FANTÁSTICO
:record: 16.1-DOMINGO ESPETACULAR
:sbt: 11.0-SILVIO SANTOS
18h37 SP
:globo:22.0-FUTEBOL 2010
:band:7.1-FUTEBOL 2010
:record: 6.5-GUGU
:sbt:6.3-ELIANA
http://www.cineronda.com.br/wp-content/uploads/2008/07/kung-fu-panda-1.jpg
Já é tradição, na noite véspera de natal, a Rede Globo exibir desenhos animados em sua programação, e este ano não será diferente. No dia 24 de dezembro, por volta das 23h (logo após Xuxa Especial de Natal), duas atrações serão exibidas: Kung Fu Panda Especial de Natal e Turma da Mônica.
Sendo inédito na TV, o mini-metragem Kung Fu Panda Especial de Natal mostra Po comemorando seu feriado favorito. Todos os anos, ele e seu pai penduram enfeites, cozinham juntos e servem sopa de macarrão para os moradores. Mas este ano, Shifu (dublado por Dustin Hoffman) informa Po que como Guerreiro Dragão, é seu dever sediar as festas de fim de ano no Palácio de Jade. Po se depara entre seus deveres como o Guerreiro Dragão e as tradições de sua família.
http://www.ghq.com.br/wp-content/wpa_custom/162-turma-da-monica.jpg
Já o episódio de Turma da Mônica ainda não foi divulgado, mas tudo indica que seja o mais novo produzido em temática natalina, cujo nome é Um Natal Glacial. Este ano, ao contrário dos dois últimos, os desenhos serão exibidos no bloco Desenho Especial, e não na TV Globinho, o qual deve ganhar um edição natalina no período matutino.
17h35 SP

:globo:16.8-FUTEBOL 2010
:record:9.4-GUGU
:sbt:6.3-ELIANA
:band:5.6-FUTEBOL 2010

Guerras sem fim: novela da manchete retratou a violencia na cidade maravilhosa há 17 anos


Alexandre Borges e Julia Lemmertz já estavam apaixonados, mas ainda não eram casados quando protagonizaram a novela “Guerra sem fim”, na extinta TV Manchete. Ela vivia uma médica; ele, um traficante de drogas ligado a uma facção criminosa. A trama, de José Louzeiro, fazia um retrato da cidade tomada pela violência. Infelizmente, 17 anos depois, o Rio não está muito diferente.
16h18 SP 
 :globo: 12 -FAUSTÃO
:record: 9- GUGU
:sbt: 7 -ELIANA
:band: 4-BAND ESPORTE CLUB

16h15 RJ
:globo: 15.8-FAUSTÃO
:record: 12.0 -GUGU
:sbt: 7.9-ELIANA

DOMINGO LEGAL SEM APELAÇÃO, SEGUNDO PORTIOLLI

celso portiolli, posada, int e atomo. Foto: SBT/Divulgação
Depois de reclamar com a cúpula da emissora, Celso Portiolli conseguiu tirar o erótico quadro da banheira, antes conhecido como Banheira do Gugu, do programa Domingo Legal, segundo informações do jornal Agora São Paulo.
A gincana envolvia subcelebridades seminuas, homens e mulheres, que tentavam pegar um sabonete dentro de uma banheira cheia de espuma. No lugar do quadro, entrará um jogo mais “família” envolvendo três homens e três mulheres.

O Programa apresentado por Cristina Rocha vem registrado médias muito baixa. O Dono da emissora não está contente com o desempenho da atração e pode voltar com as tradicionais séries no horário.
Segundo o colunista Flávio Ricco, em Janeiro Christina Rocha deve gravar pilotos do seu novo programa “Quem Tem Razão, Ganha mais” prometido para este ano e que foi banido da programação devido a falta de espaço na grade.
A Série ” Smallville” deve ser a primeira série a voltar na grade e só dará espaço a outra atração quando suas temporadas forem finalizadas.
Deve ser feita outra inversão trocando a trama “Camaleões” que é exibida as 16h00 para as 17h00 e as séries as 16h00 como a mêses atráz com a exibição de Kyle Xy e Chuck.
http://fotos.imagensporfavor.com/img/pics/glitters/d/domingo_legal-15116.gif
Previa Domingo Legal em SP: Globo: 13.2 Sbt: 6.6 Record: 5.4 Band: 1.7

CAOS NO RIO, PARA GLOBO EXCELENTE AUDIENCIA...

O RJTV, que foi exibido das 07h05 até 15h35, ficou com:
:globo: 21.4 (46% de participação)

CABRINE NO RIO DE JANEIRO


A proposta do programa é a busca pela verdade por meio de grandes reportagens. O nome surgiu pela modernidade que sugere, a informação nos tempos de hoje viaja por conexões cada vez mais velozes e sofisticadas. O uso da palavra “repórter” foi estrategicamente usada para destacar o formato e a disposição do apresentador.
Roberto Cabrini, além de editor-chefe, também faz as grandes reportagens. Leva ao espectador a imagem e a informação que ninguém conseguiu. A exclusividade é o lema do programa.
O Conexão Repórter também quer ter como marca a modernidade. Tem a capacidade de abordar vários temas e ser o menos engessado possível. Diferentemente do que já existe, o programa é mais amplo, a regra é evitar a regra. Factuais transformam o programa em um grande telejornal com grandes reportagens. O cenário é futurista e o pacote gráfico tem uma linguagem peculiar de acordo com cada tema do programa.
A equipe é formada essencialmente por produtores-repórteres, que embora não mostrem a “cara” , participam ativamente das reportagens. O principal perfil dos jornalistas contratados é a disposição em grandes produções. São nomes respeitados no mercado e que decidiram participar do projeto pela audácia e arrojo propostos, além da oportunidade em fazer parte da equipe do principal repórter do país.
Mostramos o que ninguem mostra: as grandes reportagens investigativas, as revelações exclusivas, o arrojo, a coragem de se aprofundar nos assuntos, a agilidade, as descobertas, a imagem inquietante, as perguntas que ninguem faz. Onde houver uma grande historia, nós estaremos lá.
Aqui a grande reportagem é a estrela da companhia!
Roberto Cabrini postou em seu twitter que está no Rio de Janeiro para mostrar tudo o que está acontecendo no dia mais histórico da cidade maravilhosa.
@robertocabrini
‘Estamos no Rio. No Conexão vamos mostrar o outro lado de tudo isso.’
Essa reportagem já vai ao ar no novo horário, às 20h15, quantos pontos você acha que dará?
15h11 RJ
:globo: 31.3-RIO CONTRA O CRIME
:record: 9.5-TUDO É POSSÍVEL
:sbt: 6-ELIANA
14h56 SP

:globo: 15.6-TEMPERATURA MÁXIMA
:sbt: 7.1-DOMINGO LEGAL
:record: 5.5-TUDO É POSSÍVEL
:band: 3.2-BAND ESPORTE CLUB
13h10 RJ
:globo: 29.6-ESPECIAL RIO CONTRA O CRIME
:sbt: 8.9-DOMINGO LEGAL
:record: 4.5-TUDO É POSSÍVEL
12h57 SP
:globo: 9.8-AVENTURAS DO DIDI
 
:sbt: 9.1-DOMINGO LEGAL
 
:record: 5.5-TUDO É POSSÍVEL
 
:band: 1.2-SÉRIES

IMPRENSA INTERNACIONAL DESTACA CAOS NO RIO DE JANEIRO

A invasão das forças de segurança às favelas do Complexo do Alemão na manhã deste domingo do Complexo do Alemão ganhou grande repercussão na imprensa internacional. Logo na capa do portal, o jornal The New York Times estampou uma chamada para a ocupação nas favelas cariocas. A reportagem, que traz o título “Multidão de policiais do Rio no abrigo da quadrilha”,afirma que a invasão de cerca de 2,6 mil homens é “um esforço para aumentar a segurança à frente dos Jogos Olímpicos de 2016″. A reportagem cita declaração do comandante da PM, coronel Mário Sérgio Duarte, de que a polícia procuraria traficantes em todas as casas e do Alemão.
Em outro artigo intitulado “Polícia do Rio começa a invadir esconderijo de quadrilha”, o jornal americano traz a declaração de Duarte que anuncia a “vitória” da operação e que a resistência dos bandidos havia sido menor do que o esperado.
Ainda nos Estados Unidos, a rede CNN diz em seu site diz que “as autoridades fazem uma varredura completa do complexo de favelas do Alemão”. Na capa do informativo sobre a América Latina, a publicação mostra a movimentação de um blindado e de policiais no Alemão.
O jornal argentino Clarin também registrou a invasão das tropas militares ao Complexo do Alemão. A publicação argentina traz que “após o ultimato dado aos traficantes de drogas a se render, a polícia lançou uma operação sem precedentes nas favelas cariocas”.
Inglaterra
O site do serviço de notícias britânico BBC, foi outro que noticiou a ocupação, destacando o esforço das autoridades brasileiras para que a operação deixe a cidade mais segura, visando a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016. Um artigo na capa do portal traz que “limpar a área dos traficantes fortemente armados é uma tarefa complexa em uma área de alta densidade populacional (…) As autoridades podem estar vencendo essa batalha contra os traficantes, mas eles ainda têm que ganhar a guerra”.
França
O francês Libération também traz grande matéria sobre a ocupação nas favelas. A reportagem destaca a grandiosidade da operação, que reuniu mais de 2,6 mil homens – da elite da polícia a fuzileiros navais – no Complexo do Alemão, onde vivem cerca de 400 mil pessoas. A matéria citou o coronel Mario Sergio Duarte, que afirmou: “Agora, é um trabalho de paciência. Vamos fazer buscas de casa em casa. Não haverá um só local que não será verificado”.
No Le Monde, a matéria “No Rio, ataque contra traficantes continua” ressalta o ineditismo da operação no País. Com muitas fotos, o artigo traz que “a polícia anunciou ter tomado o controle de um suposto bastião de traficantes de drogas em um complexo de favelas na zona norte do Rio de Janeiro. Mas a operação, em uma escala nunca vista no Rio, continua enquanto a polícia realiza uma busca nas casas da comunidade”.
Violência
Os ataques tiveram início na tarde de domingo, dia 21, quando seis homens armados com fuzis abordaram três veículos por volta das 13h na Linha Vermelha, na altura da rodovia Washington Luis. Eles assaltaram os donos dos veículos e incendiaram dois destes carros, abandonando o terceiro. Enquanto fugia, o grupo atacou um carro oficial do Comando da Aeronáutica (Comaer).
Cartas divulgadas pela imprensa na segunda-feira levantaram a hipótese de que o ataque teria sido orquestrado por líderes de facções criminosas que estão no presídio federal de Catanduvas, no Paraná. O governo do Rio afirmou que há informações dos serviços de inteligência que levam a crer no plano de ataque, mas que não há nada confirmado.
Na terça, todo efetivo policial do Rio foi colocado nas ruas para combater os ataques e foi pedido o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para fiscalizar as estradas. Ao longo da semana, Marinha, Exército e Polícia Federal passaram a integrar as forças de segurança para combater a onda de violência.
Desde o início dos ataques, o governo do Estado transferiu 18 presidiários acusados de liderar a onda de ataques para o Presídio Federal de Catanduvas, no Paraná. Os traficantes Marcinho VP, Elias Maluco e mais onze presidiários que estavam na penitenciária de Catanduvas foram transferidos para o Presídio Federal de Porto Velho, em Rondônia.
Na quinta-feira, 200 policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) entraram na vila Cruzeiro, no Complexo da Penha. Muitos traficantes fugiram para o Complexo do Alemão. O sábado foi marcado pelo cerco ao Complexo do Alemão. À tarde, venceu o prazo dado pela Polícia Militar para os traficantes se entregarem. Dentre os poucos que se apresentaram, está Diego Raimundo da Silva dos Santos, conhecido como Mister M, que foi convencido pela mãe e por pastores a se entregar. Na manhã de domingo, as forças efetuaram a ocupação do complexo.
Desde o início dos ataques, pelo menos 38 pessoas morreram em confrontos no Rio de Janeiro e 181 veículos foram incendiados.

A GOSTOSINHA DA TV!

Cinturinha fina, quadris largos, derrière avantajado e jeito de menina. Talvez sejam por estes atributos que, papel vai, papel vem, e lá está Ellen Roche novamente interpretando uma “gostosona” na telinha.
Em “S.O.S Emergência” não está sendo diferente. No seriado médico da Globo ela vive a curvilínea Dra. Luísa, cirurgiã plástica que atrai olhares e arrasa corações, apesar de ela ser casa – com Dr. Solano (Ney Latorraca).
“Tenho um biotipo grande, não tem como fugir disso. Então é difícil fazer um papel que não seja o da gostosona”, explica ela, que afirma não se incomodar por geralmente ganhar este tipo de papel.
Os colegas de elenco também já se acostumaram, e acabam até brincando com Ellen. “A Marisa Orth  outro dia falou: não tem como cortar o bumbum! E me defendeu”, conta, aos risos. “E não tem mesmo como cortar meu bumbum! (risos). Não tem jeito, sou sempre a bonitona, e as pessoas já se acostumaram”, emenda, do auge dos 31 anos.
No entanto, diferente da sua personagem, que não consegue controlar os instintos quando vê o Dr. Wando (Bruno Garcia), na vida real Elle não quer saber de namorar. Depois de terminar um relacionamento de oito anos com o ator Ricardo Macchi, ela continua solteira, e não quer se apaixonar tão cedo.
Seu eleito agora é o trabalho. “Sempre emendei um namoro no outro, e parece que nunca tive um tempo só para mim. Eu precisava ficar solteira. Agora me dedico 100% à carreira, uso minha energia para ela, e estou colhendo os frutos”, detalha.
A loira se entusiama ainda mais devido ao entrosamento no set do seu atual trabalho. “Estou muito feliz como parte do elenco fixo, que tem grandes nomes. A gente ganha para se divertir”, avalia. “É um clima gostoso na gravação, um elenco feliz, dispoto…tenho muito a aprender com todos: com o Ney Latorraca, Marisa…”, completa, dizendo estar “na melhor fase da carreira e da vida”.
A alegria de Ellen fica completa quando vê sua luta vencida. “Finalmente tive meu trabalho reconhecido. Mesmo fazendo o papel de gostosa, as pessoas estão percebendo que tenho mais que corpo, e sim talento. Estão gostando de mim”, comemora. “A felicidade que estou vivendo entra no personagem, e então o trabalho fica completo”, conclui.

CHUMBO TROCADO, NÃO DÓI...

Imagem
O apresentador gaúcho Rogério Forcolen é o novo contratado do SBT para apresentar o telejornal local da emissora no Rio de Janeiro. Forcolen, que apresentava o Balanço Geral, da Record-RS na ausência de Alexandre Mota, esteve na sede da emissora em São Paulo e assinou o contrato, ele começará a apresentar o SBT Rio em dezembro.
Ainda neste sábado, o comunicador apresentou o Balanço Geral. Desejamos uma boa sorte nesse novo desafio ao grande Rogério Forcolen!