domingo, 7 de novembro de 2010

20h44 SP

20.0-DOMINGÃO DO FAUSTÃO
13.7-DOMINGO ESPETACULAR
10.7-SILVIO SANTOS
18h58 SP
25.1-FUTEBOL
8.3-FUTEBOL
7.7-GUGU
7.0-ELIANA
http://www.linerecords.com.br/images/logo_tudo__possvel_not.jpg
Tudo é Possível marcou 6.9 de média e picos de 12. A Globo ficou com 13.8 e o SBT 6.9

O "Domingo Legal" marcou nesse domingo, 07, uma média de 6.6 pontos com pico de 8.9, no mesmo horário a Globo liderou com 11.8 e a Record ficou na terceira colocação com 6.2.
15h33 SP

:globo: 18.2-FORMULA 1

:record:8.3-TUDO É POSSÍVEL

:sbt: 7.2-ELIANA

 A HISTÓRIA DE ANA RAIO E ZÉ TROVÃO-SBT-22h20
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiKlxPa7DiQwawvuAQZe-LOjFtah_Od8NmUUm-JKYy4NgTP5_9UIFdEXDP2ZDBqQuujeiRmQyFoa0CIDf-BK4npz1zfF5rCBRDHXbPnUtPAJsIdbHsQjuymrx4TxNvvK_D489JzyrkaoJMa/s400/ana+raio.bmp
Segunda-feira, 8 de Novembro de 2010

Ana sai de seu esconderijo e chega perto do acampamento da família

As caravanas de Dolores Estrada, Ana Raio e Zé Trovão chegam à cidade de Treze Tílias em Santa Catarina. Helena, Verônica e Maria Lua já estão na cidade hospedadas na casa do Sr. Claus. Um homem que se diz chamar Nicolau entrega um presente a Ana e a aconselha a não ter medo de enfrentar a vida e todos seus obstáculos. Maria Lua conhece o jovem Werner, filho de Claus, e nasce algo especial entre eles. Ana sai de seu esconderijo, chega bem perto do acampamento onde está sua família e pede a João que a ajude a se aproximar de Jesus. Ubiratan comunica a Ana que o tal Bonifácio vai se apresentar pela sua companhia. Ana aproveita para dizer a ele que decidiu contar a verdade para sua família e por mais que ele tente não consegue convencê-la do contrário. João conversa com Jesus, diz que ele vai receber a melhor notícia de sua vida e o leva até o local onde Ana está escondida.

Terça-feira, 9 de Novembro de 2010

Ana Raio e Zé Trovão se reencontram

Jesus fica perplexo ao ver Ana diante de seus olhos. Emocionado, ele abraça a filha e Ana conta como tudo aconteceu. Enquanto isso Zé Trovão, que não consegue superar a dor pela morte de Ana, se apega no que lhe disse a moça do véu: que depois de sete luas receberá um aviso sobre Ana e seu algoz. Ana volta para casa com João e Jesus, pergunta por Zé Trovão e decide ir atrás dele. Depois da emoção do reencontro, Zé Trovão se revolta com Ana por não ter confiado nele, diz que está muito confuso e pede um tempo. Ana comenta com João sobre a reação de Zé Trovão e se surprende quando ele defende o rival. De volta ao acampamento, Zé Trovão conta ao amigo, Niltinho, que Ana está viva, diz que se sente traído e que o melhor é que cada um siga sua vida.

Quarta-feira, 10 de Novembro de 2010

Albinha e Andorinha decidem se casar logo após o rodeio

Desconfiada, Dolores ordena a Daniel que descubra quem é Bonifácio Furacão, o misterioso trunfo da companhia de Ana Raio. Leopoldo contrata capangas para encontrar Maria Lua. Ubiratan tenta, em vão, convencê-lo a resolver o problema sem violência. Billy conta para Dolores e Daniel que Ana está viva. Albinha e Andorinha decidem se casar logo após o rodeio. Ana conhece Bonifácio Furacão e Dolores está convencida que a "morte" dela foi um golpe publicitário. Chega ao acampamento de Dolores Estrada um peão chamado Ed Cigano que se oferece para trabalhar em sua companhia. Niltinho aconselha Zé Trovão a ouvir seu coração e procurar Ana. Ele ouve o amigo e, ao chegar no acampamento, a encontra com Bonifácio Furacão.

Quinta-feira, 11 de Novembro de 2010

Ana vai à Curitiba para comprar um caminhão

Zé Trovão encontra Ana com Bonifácio Furacão e ao ser apresentado não consegue esconder o ciúmes que sente de ver o aventureiro ao lado da mulher que ama. Ana viaja para Curitiba, onde pretende comprar o primeiro caminhão de sua companhia. Marilda aproveita a ausência de Ana para cobrar sinceridade de João e pergunta o que existe entre ele e Ana. Sem apoio e sem elenco, Dolores incumbe Bobi Lambi de divulgar o show da companhia na cidade. João pinta cartaz para divulgar o show de Ana Raio e decide homenagear Ubiratan colocando seu nome em destaque no painel. Ao ver seu nome estampado, Ubiratan entra em pânico e pede a João que retire seu nome imediatamente. João e Marilda estranham o comportamento dele. Ao voltar de viagem, Ana encontra o velho Nicolau. Ele afirma que Maria Lua e Canjerê estão em Treze Tílias, mas se nega a dizer onde Ana pode encontrar sua filha sob a alegação que não pode mudar o destino. Ana comenta com João Riso o que ouviu do velho Nicolau.

Sexta-feira, 12 de Novembro de 2010

Leopoldo paga dois capangas para encontrar Maria Lua

O encontro com o velho Nicolau reascende as esperanças de Ana encontrar sua filha. Zé Trovão continua muito magoado e não consegue perdoar Ana. Tavinho Goiabada procura Zé Trovão e se oferece para ser peão de sua companhia. Helena vai ao acampamento levar um recado de Elisa e lá encontra a “Gorda”, que mais uma vez diz que quer conhecer a amiga de Verônica. Flor sugere a Estefânia que se inscreva no concurso de miss peão. Leopoldo paga dois capangas para encontrar Maria Lua, que volta a entrar  em pânico ao encontrar Mosca, o homem de confiança de seu pai. Ela conta a Werner que está sendo caçada pelo próprio pai e diz que ele é um monstro. Zé Trovão e Carmem chegam ao hotel onde Verônica está hospedada.

Sábado, 13 de Novembro de 2010

Dolores descobre onde Verônica está hospedada e ameaça denunciá-la

Verônica pede a Helena que distraia os dois enquanto suplica ao Sr. Claus que a esconda. Depois que os dois vão embora, Helena conversa com Verônica e diz que está cada vez mais difícil evitar seu encontro com Carmem. Ela concorda e diz à amiga que precisam deixar a cidade. Dolores está no hotel, quando os capangas de Leopoldo chegam perguntando por Helena e Verônica. Claus afirma que não as conhece. Os homens afirmam que as duas estão escondendo uma menina que fugiu da casa dos pais. Ana procura Zé Trovão, tenta uma reconciliação e propõe que unam suas companhias, mas ele não esconde o ciúmes que está sentindo de Bonifácio e não aceita. O velho Nicolau entrega a Zé Trovão o mesmo amuleto que deu a Ana Raio e diz que a flor representa o amor. Dolores segue Werner, descobre onde Verônica está hospedada e ameaça denunciá-la se não desaparecer da vida de Zé Trovão. Os capangas de Leopoldo seguem Maria Lua até o hotel. Ela se  esconde e se surpreende ao ver que Ana Raio está viva e que está procurando uma menina chamada Maria Lua.
ImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site
O Teleton 2010 foi um sucesso, a maratona televisiva em prol das criancinhas da AACD atingiu não só sua meta de R$ 20 milhões, e sim um recorde, foram arrecadados mais de R$ 24 milhões em dinheiro, graças à ajuda de empresários, grandes empresas, artistas, telespectadores e emissoras de TV que juntos uniram-se a favor desta causa importante, e claro com a fundamental e indispensável forcinha de papai do céu.
Vários artistas de outras emissoras passaram pelo palco da atração, como vocês puderam ver na cobertura extensiva feita pelo RD1, direto dos estúdios do SBT em Osasco.
Alguns comportamentos e atitudes chamaram a atenção dos presentes, como a do humorista e também ator Marcos Mion, cedido gentilmente pela TV Record.
Mion chegou ao palco na tarde de sábado junto com sua sombra, o Mionzinho, para colaborar com esta corrente de solidariedade. Mas frustraram-se aqueles que esperaram por uma postura humanitária do moço. Mion, digamos, deu uma pisada na bola e foi incosequente com o momento em questão.
Convidado a ir ao palco pelo “CQC” Rafael Cortez, este sim é engraçado, Mion entrou dizendo que foi “dar uma passadinha” e justificou que seria rapidinho por causa do programa que é ao vivo, na Record.
Uma das crianças especiais da AACD afirmou que assistia ao programa. Nós fazemos o programa pra vocês. Vou ficar um pouquinho só porque temos o programa ao vivo logo mais, na Rede Record e quero fazer o convite pra você assistir!”, fez o merchan.
Surpreso com a postura do moço, o super simpático e adorável Raul Gil questionou: “Ué, mas você já vai embora?”. “Sim. Tenho programa ao vivo logo mais!”, dispara Mion. “Ah! Então vá com Deus!”, finalizou Raul Gil.
Tudo bem, é louvável a postura da TV Record, assim como as demais, em liberar seus artistas para colaborarem com a causa, mas o momento, a situação, o local, não era o ideal para se fazer uma divulgação barata sobre uma atração, visto que é um ambiente de confraternização. A causa era ajudar na arrecadação e não explorar o momento.
Nem as criancinhas da AACD, tampouco os telespectadores têm culpa da pouca audiência do “Legendários” ou pelo fato da atração necessitar de uma muleta para segurar público, no caso “A Fazenda”, por isso Mion use e abuse da divulgação de sua atração em qualquer lugar, menos no Teleton. Fez merda na hora e lugar errado.
No entanto, é elogiável a postura da TV Record em autorizar seus artistas a participarem, parabéns. E, também, deve-se levar em conta a presença de Celso Zucatelli, o apresentador do “Hoje em Dia” foi de uma humildade e simpatia extrema no palco.
Mas, não se pode exigir que todos sejam responsáveis e felizes como o Zucatelli, nem que todos se comportem como o tal. Mas, se for pra fazer merda que faça longe. Era melhor nem ter ido.
Parabéns a “quase” (99%) todos que fizeram parte dessa batalha do bem, foi uma maratona de emoção e solidariedade.


O Teleton 2010 aconteceu entre os dias 5 e 6 deste mês e foi um sucesso. Não de audiência, a atração fechou em terceiro, mas um sucesso em alcançar seu objetivo. Nestes casos, audiência é o que menos importa.
Foi bonito de vê, o empenho e determinação de artistas e cantores em prol de atingir o objetivo. Foi louvável a atitude e postura da Globo e Record ao liberar parte de seu casting para colaborar com o evento. Ambas deixaram a rivalidade de lado e entraram com força total na causa. É necessário destacá-las, em especifico, por serem, respectivamente, as duas maiores redes do país. Deram uma lição de humildade e solidariedade. Deixaram a concorrência para o momento certo. De se aplaudir.
Deve-se frisar a postura da Band, Gazeta, Cultura e Rede Vida por terem liberado alguns de seus profissionais. Juntas colaboraram bastante com este show de solidariedade.
Que pena que a RedeTV, por birra, resolveu desfazer do evento. Primeiro falaram que não haviam sido convidados, MENTIRA. O convite foi entregue, tem cópia e tudo. Depois alegaram compromissos e se calaram. Que feio Amílcare.
Acima de uma simples concorrência, deve existir a solidariedade e respeito mútuo entre todas. Vindo da RedeTV é algo que espanta, pois o canal é a quinta maior emissora do país, o SBT a terceira. As duas não concorrem entre si, como acontecem em alguns momentos entre Record e SBT, ou Globo e Record ou SBT e Band.
Foi ruindade mesmo, foi sim. Irão alegar que esta negativa deve-se ao fato do não que ouviram do canal do homem do baú ao solicitarem a presença de artistas, entre eles o Roberto Justus, em atrações como o Super Pop. Mas antes disso, o SBT havia convidado Nelson Rubens e Sônia Abrão para o Troféu Imprensa e não obteve sucesso. Ou seja, a birrinha partiu da própria RedeTV.
Não culpo nenhum artista do canal, pelo contrário. Sônia Abrão e o pessoal do “Pânico” chegaram a lamentar a postura do alto comando do canal, mas só restou lamentar.
É ridículo, não dá pra entender, o que leva uma emissora como esta que se diz está em “rede com você” agir desta forma. Como já dizia um antigo slogan do canal: “RedeTV: quem vê, já sabe”, é e como sabe.
Fica a sugestão para que TODAS as emissoras proíbam seus artistas de falarem como as reportagens do canal: “TV Fama”, “A Tarde é Sua”, “Amaury Jr”, “Pânico na TV”, “Super Pop”. Vamos vê se o alto comando do canal, aquele que pensa pequeno e não tem estratégia de programação, vai aprovar.
As demais, Globo, Record, Band, Gazeta, Cultura e Rede Vida, o nosso muito obrigado pela sensibilidade e solidariedade. As criancinhas da AACD agradecem. Parabéns.
http://www.natelinha.com.br/img/pag/315x265/img20101106222148.jpg 

Na reta final da maratona do “Teleton 2010″, que já acumula vinte e duas horas no ar, Roberto Cabrini conversou com os jornalistas no lounge montado nos bastidores do SBT.
O jornalista defendeu a campanha da AACD e a classificou como uma das poucas sérias do ramo. Cabrini alertou a existência de vários movimentos que visam apenas comover o povo, mas que há poucas com o real objetivo de ajudar.
Logo após conversar com os jornalistas, Cabrini concedeu uma entrevista exclusiva ao NaTelinha, onde comentou a repercussão das matérias do “Conexão Repórter” e  analisou o período de pouco mais de um ano que trocou a Record pelo SBT.
12h27 SP

:globo: 14.6-OS CARA DE PAU
:sbt:11.0-DOMINGO LEGAL
:record: 10.7-TUDO É POSSÍVEL