segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

21:38-SP

:globo: 55.0-PASSIONE

:record: 6.0-CSI

:sbt: 2.0-RATINHO

CINEMA EM CASA GARANTE A VICE-LIDERANÇA EM SP:


Segundo os dados prévios o “Cinema em Casa” com o filme ” O Filho do Máscara” marcou 7 pontos de média, com picos de 10 pontos e share de 13%, a Rede Globo ficou com 22 pontos, Bandeirantes 6.7 e Record 5.4. O “Cinema em Casa” conseguiu uma média satisfatória, pois chegou na vice-liderança isolado, agora é só esperar mais um capitulo dessa novela em busca por audiência.
18h49 SP

23.0-ARAGUAIA
 
10.0-CINEMA EM CASA
 
8.0-BRASIL URGENTE
 
6.0-OS MUTANTES

SBT EXIBIRÁ EPISÓDIOS INÉDITOS DE SMALLVILLE APÓS O FIM DA SÉRIE CHUCK...

Hoje (10), após o fim do episódio de chuck, o Sbt exibiu uma chamada da 8° temporada inédita de Smallville, anunciando que em breve irá exibi-la.
Provavelmente a série sucederá Chuck no horário das 16:45. É um bom sinal, pois o Sbt está começando a criar uma grade fixa no horário da tarde.

TODO O ELENCO DE AMOR E REVOLUÇÃO FAZ TREINAMENTO MILITAR

http://media.jb.com.br/fotos/2011/01/10/627x390crop/novelasbtM.jpg
Todo o elenco de Amor e Revolução, novela de Tiago Santiago, realizou treinamento militar neste sábado, 10 de janeiro, nos estúdios do SBT. Como o folhetim faz uma leitura dos anos de chumbo da ditadura militar, os atores tiveram aulas sobre como manejar armas e atirar com Sérgio Farjalla Jr., preparador do elenco do filme Tropa de Elite.
Para as cenas de ação, os atores receberam instruções sobre artes marciais, aulas de expressão corporal e coreografia de luta para a composição de cenas e caracterização de personagens.

EMISSORAS DE TV SE PREPARAM PARA LANÇAR SUAS NOVAS ATRAÇÕES...

Depois de uma primeira semana do ano praticamente morta na televisão, agora os corredores das emissoras começam a ficar mais agitados. É a volta de muitas produções que iniciam nos próximos dias o trabalho para a temporada 2011. É claro que boa parte do que acontecerá no decorrer deste ano já foi planejado nas reuniões dos conselhos durante o mês de novembro, mas agora é botar a mão na massa para viabilizar na tela tudo o que está no papel. Pelo que se ouve nos corredores de todas as emissoras é possível afirmar que 2011 será marcado por uma disputa intensa com poucas chances de erro. No SBT, somente em fevereiro a grade final será avaliada, mas desde já muitos se preparam para mudanças significativas, corte de pessoal e ajustes nas verbas dos programas. Na Globo, além de uma atenção maior com a linha de shows, os executivos se preocupam com a adaptação do conteúdo para a classe C, que já representa 50% de sua audiência. Ainda na emissora, aqui em São Paulo já é possível identificar uma movimentação maior em relação ao projeto de um novo informativo para o período da manhã, uma revista eletrônica de estilo e saúde que entrará no ar após o “Mais Você”. E acredite que já tem quem defenda mudanças no em relação pauta. A ideia é que o novo programa não fique restrito a dois temas, mas possa ser uma boa alternativa ao “Hoje em Dia”. Na Record, apesar da ordem de silêncio total, é possível identificar investimentos para viabilizar o tão sonhado segundo horário de novelas. Já na  Rede TV a prioridade envolve Hebe Camargo e ajustes no “Manhã Maior” e na Band já está praticamente tudo certo para a nova grade, que inclui o fim do popularesco “Márcia”. Os próximos dias serão de ensaios e ajustes comandados por Hélio Vargas.
O fato é que a temporada 2011 na televisão promete muitas emoções para os produtores e algumas surpresas para os telespectadores.

O CLONE ESTRÉIA COM 15 PONTOS EM SP:

Segundo os dados prévios ” O Clone” neste dia 10/01 registrou uma média satisfatória para a Rede Globo, com picos de 18 pontos e média de 15, já pode dizer que “O Clone” foi sucesso na sua reprise em Vale a Pena Ver de Novo, as suas médias é uma das maiores da história do programa, mais Senhora do Destino ainda ocupa o primeiro lugar, não parece que vai traçar o mesmo caminho de Sete Pecados. Agora é só esperar o dia de amanhã.

RECORD DEVE LANÇAR PROGRAMA SOBRE SAÚDE :

Imagem
Record e 2WayTraffic, em parceria, preparam a montagem do “Dr. Oz”, para estrear ainda no primeiro semestre deste ano, provavelmente na faixa da tarde.
O programa é baseado no que realiza o americano Mehmet Oz, cirurgião cardíaco, especialista em retardar os efeitos da idade em seus pacientes.
Já existe a procura de um médico brasileiro para desempenhar a mesma função.
O título, “E aí, Doutor?”, já está registrado