domingo, 31 de outubro de 2010

21h06 SP

23.0-FANTÁSTICO
11.6-DOMINGO ESPETACULAR
10.8-SILVIO SANTOS
18h41 SP

16.4-FAUSTÃO
12.9-GUGU
6.3-ELIANA
16h24 SP

:globo:15.0-TEMPERATURA MÁXIMA
:record: 10.1-GUGU
:sbt: 7.8-ELIANA
:band: 3.6-SESSÃO LIVRE
14h38 SP

13.2-TEMPERATURA MÁXIMA
7.0-DOMINGO LEGAL
6.6-TUDO É POSSÍVEL
The image “http://img96.imageshack.us/img96/1336/minichargen181.jpg” cannot be displayed, because it contains errors.
The image “http://img827.imageshack.us/img827/5549/minichargen186.jpg” cannot be displayed, because it contains errors.
Charge - Eleições 2010 Serra x Dilma
Resumo da Novela Ana Raio e Zé Trovão - SBT - 22h15

Segunda-feira, 01/11/2010Armando e Bobi continuam disputando o amor de Clarice

Ubiratan volta ao local onde mantém Ana escondida, diz a ela que a família está inconsolável e que não encontrou Canjerê em nenhum hotel da região. Ana decide então voltar para casa, mas ele alega que é mais seguro que ela continue por lá até o dia que a companhia deixar a cidade. Ana deixa Ubiratan sem saída quando pede que pelo menos uma pessoa de sua família saiba a verdade e pede para ver João Riso.

Armando e Bobi continuam disputando o amor de Clarice. Zé Trovão encontra o hotel onde Canjerê estava hospedado, vasculha o quarto e descobre o mapa da cabana. Marlene chega na pensão e conta que estão atrás de Mariana. Mosca diz a Leopoldo que encontrou Maria Lua e os dois saem para capturá-la. Eles invadem a pensão e diante de Verônica, que não pode fazer nada para defender a menina, levam Maria Lua. Ela luta para se livrar, mas é amarrada e amordaçada pelo pai.

Rodrigo surpreende Leopoldo, tenta chantageá-lo, mas é desarmado e esfaqueado por Mosca. Marlene encontra Rodrigo muito ferido e antes de morrer ele confessa que sempre foi apaixonado por ela e conta onde Leopoldo escondeu Maria Lua. João diz a Jesus que vai voltar a ser caminhoneiro. Marlene conta para Verônica e Helena que Rodrigo está morto e que sabe para onde aqueles homens levaram Mariana. Verônica tenta impedir, mas Marlene e Helena saem para procurar a menina.
Terça-feira, 02/11/2010Leopoldo recobra os sentidos e sai à procura da filha

Daniel continua dominando Dolores e exige que ela transforme sua conta bancária em conjunta para que ele possa administrar o dinheiro da companhia. Ardilosa, ela consegue mexer com o ego do peão ao dizer que a partir de agora ele será a estrela de seus shows e que vai apresentá-lo como “Kid Daniel”. Continua o esforço de todos para arrecadar fundos e ajudar o comendador a salvar o cinema da cidade.

Armando e Bobi voltam a brigar por causa de Clarice e Armando decide pedir refúgio na companhia de Zé Trovão. Ubiratan leva João até a casa onde Ana está escondida e ele fica perplexo ao descobrir que ela está viva. Convencida das boas intenções de Ubiratan, Ana pede a João que guarde seu segredo e continue à frente da companhia. Marlene e Helena chegam ao local onde Leopoldo mantém Maria Lua escondida.

Quando Mosca sai para procurar Ubiratan, Marlene entra, golpeia Leopoldo na cabeça e salva a menina das garras do próprio pai. Leopoldo recobra os sentidos e sai à procura da filha. Enquanto isso, Verônica, Helena e Maria Lua se despedem de Marlene e se dirigem para a rodoviária. Leopoldo e mosca chegam à pensão de dona Jandira e, ao ser ameaçada, acaba contando que elas compraram passagens para Treze Tilhas.
Quarta-feira, 03/11/2010Marlene conta para Clarice que Rodrigo está morto

O Comendador desconfia que Leopoldo seja o assassino de Ana e decide procurar o delegado. No caminho encontra Zé Trovão e conta que ele e Jandira foram ameaçados por um homem com o rosto queimado. Zé Trovão vai até a rodoviária e lá encontra Canjerê. Ao perceber que está sendo observado, Leopoldo rapidamente deixa o local enquanto o peão é cercado pelas fãs e não consegue seguí-lo. João volta para casa estranho e Jesus desconfia que ele está escondendo alguma coisa.

João disfarça, muda de assunto e diz que Ubiratan quer que eles continuem com a companhia de Rodeios. Está tudo pronto para a reinauguração do cinema de Piratini. O Comendador está ansioso e conta para Jandira que para homenagear Gaudêncio convidou Olga Prado. Marlene conta para Clarice que Rodrigo está morto e diz que o homem que o matou é o mesmo que matou Ana Raio. Marisa desiste de lutar pelo amor de Zé Trovão.

Ao tentar sair da cidade, Leopoldo é surpreendido por uma blitz e Mosca fica sabendo que estão à procura de um homem. Ele decide descer do carro e ir a pé enquanto Mosca atravessa a barreira policial. Marlene e Clarice enterram Rodrigo e junto com ele o passado das duas. Niltinho pede a Lina que vá embora com ele para Treze Tilhas e ela aceita. Leopoldo, mais uma vez, consegue escapar e o delegado diz a Zé Trovão que nenhum homem com o rosto marcado passou pela barreira, portanto, ele ainda deve estar na cidade.

Apesar de decepcionada com a atitude de Daniel, Malvina procura Gaudêncio e diz que não pode se casar com ele. Nesse momento o fazendeiro é surpreendido pela chegada de Olga, o grande amor de sua vida. A “Gorda” flagra Ranulfo e Dolores conversando e desconfia que os dois estão escondendo alguma coisa. Ranulfo desconversa e a pede em casamento.
Quinta-feira, 04/11/2010Zé Trovão volta a ter mais uma de suas visões

Armando Rosas se oferece para ser o relações públicas da companhia de Zé Trovão. Niltinho também decide deixar a companhia de Dolores. Gaudêncio se emociona ao reencontar o grande amor de sua vida. João procura Sebastião e pergunta se ele tem alguma informação sobre Letícia Ferreira. João conta a Ana o que acabou de descobrir e ela decide precurá-la depois do rodeio de Treze Tilhas.

Armando e Bobi voltam a discutir por causa de Clarice. Malvina conta para o pai que não aceitou o convite de Gaudêncio. Marisa decide refazer sua vida ao lado de Pedro. Ubiratan procura Dolores, diz que pretende continuar com a companhia mesmo depois da morte de Ana e afirma que tem um trunfo nas mãos que vai deixar a concorrência estarrecida.

Marlene se despede das amigas e decide refazer sua vida em Piratini. Zé Trovão volta a ter mais uma de suas visões onde o “soldado” e a “mulher do véu” afirmam que Ana está viva e ele deverá esperar sete luas para reencontrá-la. Zé Trovão procura João Riso e conta sobre a visão que teve. João tenta disfarçar e diz que tudo não passa de imaginação do peão, mas Zé está convencido de que Ana sobreviveu ao incêndio.
Sexta-feira, 05/11/2010Zé Trovão e a “Gorda” deixam a companhia de Dolores Estrada

Andorinha e Albinha fazem planos e decidem se casar assim que chegarem a Treze Tilhas. Jesus não consegue superar a dor pela morte de Ana e João sofre por não poder contar a verdade. Zé Trovão e a “Gorda” deixam a companhia de Dolores Estrada. Enquanto ela diz ao peão que agora serão concorrentes, Daniel declara guerra ao rival.

Leopoldo liga para Ubiratan e diz que foi para Treze Tilhas procurar por Maria Lua. Dolores pede a ajuda do amigo Beto Carrero para realizar seu show no sul. Malvina, Florzinha, Clarice e Albinha decidem convidar Luminosa e Luminada para concretizar o sonho de Ana e criar a primeira companhia de rodeio só de mulheres.

Ana comunica a João e Ubiratan sua decisão de voltar a se apresentar em Treze Tilhas. Chega o dia da grande reinauguração do cinema de Piratini. Olga canta e surpreende o comendador. Todos deixam Piratini rumo a Treze Tilhas. Ana recebe presente de um homem misterioso chamado “Bonifácio Furacão”.
O famoso Pokémon foi a maior criação do escritor Takeshi Shudo
Morreu na última quinta-feira, dia 28, o escritor Takeshi Shudo. Ele é conhecido por ter sido o criador da famosa série animada “Pokémon”.
Shudo estava na área de fumantes da estação de trem local quando desmaiou em função de uma hemorragia. Levado às pressas ao hospital, ele não resistiu e morreu aos 61 anos, na cidade de Nara, Japão.

Biografia
Filho de um político japonês, Shudo nasceu em Fukuoka, em 1949. Aos 19 anos, conseguiu vender seu primeiro roteiro, que chegou a ser ridicularizado pelo excesso de emoções.

Depois de trabalhar como romancista e roteirizar diversas obras, Shudo criou a série “Pokémon”, que logo ficou conhecida em todo o mundo. No Japão, também era celebrado por ter sido o criador do clássico mangá e animê “Magical Princess Minky Momo”.

Nada está confirmado pelo SBT, mas anda especulações nos bastidores que ‘Corações Feridos’ pode ir ao ar, ainda este ano.
O folhetim iria ao ar a partir do dia 8 de novembro, às 20h15. Porém, algumas alterações podem ser feitas na atual programação da emissora da anhanguera.
Com a baixa audiência da ”Faixa Nobre”, a direção do canal pretende voltar com o ”SBT Show” – onde a linha de shows era exibida a partir das 20h15.
Com isso, ”Corações Feridos” entraria no ar às 21h15, e em seguida a novela reprisada ”A História de Ana Raio e Zé Trovão”.
Outra mudança será a data de estréia da novela de Íris Abravanel. Agora será no fim do mês de novembro, dia 29.
Procurada, o SBT não confirmou a notícia.
Dilma ou Serra? O SBT Repórter desta segunda, 1º de novembro, mostra a trajetória do presidente do Brasil eleito neste domingo.
Os amigos, as origens, os lugares que marcaram a carreira política são alguns dos temas abordados. O que dizem os especialistas. As perspectivas para o país.
Os repórteres do SBT mostram personagens que fazem parte da história de quem vai governar a nação pelos próximos 4 anos. A apresentação é de César Filho.
Voto às 11 horas. Se alguém está na praia, faça um sacrifício, venha votar, perca algumas horas do seu feriadão e ganhe um feliz ano novo!
O candidato José Serra (PSDB) deve votar por volta das 11h deste domingo (31) em São Paulo. Em um último esforço para conquistar voto, o tucano empregou parte da madrugada conversando com eleitores no Twitter.
Serra esteve postando mensagens na rede de microblog até as 6h desta manhã. “Voto às 11 horas. Se alguém está na praia, faça um sacrifício, venha votar, perca algumas horas do seu feriadão e ganhe um feliz ano novo!”, escreveu no Twitter.
O presidenciável tem mais de 550 mil seguidores na rede social. Ele brincou com seguidores, dando bom dia para a “Liga dos Indormíveis”, uma referência ao seu hábito de trabalhar durante a madrugada. Ele também ressaltou a importância do momento eleitoral para o futuro do país. “Hoje o Brasil decidirá os rumos que tomará na próxima década e além. Poucas eleições da nossa história foram tão decisivas como esta”, escreveu.