sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

SBT PLANEJA EXIBIR SOBRENATURAL APÓS O FIM DE ANA RAIO E ZÉ TROVÃO

Sucesso às 21h no passado, "Sobrenatural" retorna à grade de programação do SBT no horário nobre. O canal vai exibir a quinta temporada inédita do seriado às 22h15, no lugar de "Ana Raio e Zé Trovão", que entra em suas últimas semanas.
sobre
Vai ser assim: O seriado estreia em março e finaliza no início de abril, dando lugar, no dia 4 de abril, para a estreia de "Amor e Revolução", novela escrita por Tiago Santiago que é a grande aposta de 2011 do SBT.
Essa estratégia divide opiniões no canal de Silvio Santos. Uns acham que o seriado vai aumentar a audiência na faixa. Por outro lado, haverá uma quebra de público, adulto para adolescente, e com a estreia de "Amor e Revolução", uma nova mudança vai ocorrer, de adolescente para adulto. Seria nulo.
A quinta temporada conta com 22 episódios.

SCOOBY-DOO DE CARA NOVA...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgfCyFEVKhCOdRYaCSRn62xAYbF0dMuiiakmkzZ1zfpZUdPYscmEbbf19kmezeQP7JKUoM0iN2USHnRjTow6v1F87-tX6lj6Q-oYtyR_QJJ0P0HchzDZNo56PAcdExmL0SHR8UTzmCx2j2g/s1600/Scooby+Doo+Misterios+SA+haunted+mansion-grupo-797399.jpg

Patas pra que te quero! Scooby-Doo está de volta no Cartoon Network no mês de março surpreendendo com suas novas aventuras! Em “Scooby Doo! Mistério S/A”, que estreia dia 6 de março no canal, o cão dinamarquês está pronto para enfrentar seus medos e resolver estranhos desaparecimentos na pequena cidade de Crystal Cove – enquanto sua turma de amigos sempre presentes encara os duros desafios da adolescência.
Também no mês de março, conheça o lagarto Oscar, que estreia no canal em “Oscar’s Oasis” com as confusas aventuras que apronta graças ao terrível trio – Popy, Buck e Harchi – que adora perturbar sua vida.
E é melhor não esquecer da competição mais feroz do canal, “Drama Total: Turnê Mundial”, que terá novos episódios neste mês – assim como os “Mutante Rex” e “Ben 10: Supremacia Alienígena”, que vão encher os domingos de adrenalina.

RECORD VAI PROMOVER REBELDE COM PRÊMIOS PARA TELESPECTADORES:


A Record vai tentar fisgar audiência para a versão nacional de “Rebelde” na base do sorteio.
Nas primeiras três semanas da novela, que estreia em março, dará carros, iPads, televisores e outros prêmios.
A promoção será apresentada nos intervalos comerciais por um rodízio de apresentadores da casa, como Rodrigo Faro e Ana Hickmann.
Para participar, o público terá de se inscrever via SMS (sem valor definido) e pelo site do canal.
Os sorteados receberão uma ligação do apresentador da vez, ao vivo, durante a trama.
Para levar o prêmio, terão de acertar perguntas sobre a novela.
Serão cinco sorteados por dia. Um deles levará um carro zero quilômetro.

DIRETOR DE JORNALISMO DO SBT PEDE DEMISSÃO

http://www.cnews.com.br/wp-content/uploads/2011/02/Luiz-Gonzaga-Mineiro.jpg
Luiz Gonzaga Mineiro, diretor de jornalismo do SBT, pediu demissão do cargo na manhã desta sexta-feira. Alegou problemas pessoais incompatíveis com a dedicação integral que a função exige.
Mineiro estava sob pressão no SBT. No final de janeiro, sua saída era dada como certa nos bastidores da emissora. Mas a cúpula da rede, em demonstração de confiança, lhe deu carta branca para reestruturar o jornalismo da emissora.
O jornalista entregaria nos próximos dias um plano de reforma dos telejornais da casa. Na elaboração desse plano, entrou em atrito com Carlos Nascimento, editor-chefe e apresentador do SBT Brasil. Mineiro queria tirar Nascimento do jornal e torná-lo mais “dinâmico”.

MTV FICARÁ 37 HORAS FORA DO AR...

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110211112250.jpg
A partir da meia-noite do dia 14 de março, a programação normal da MTV ficará “fora do ar” por 37 horas.
Essa foi a estratégia escolhida pela emissora para estrear sua nova programação, que vai ao ar no dia 15, a partir das 15.
Neste intervalo, a MTV vai transmitir uma espécie de “reality show” com câmeras sem áudio que mostrarão os bastidores da troca nos estúdios e salas do prédio da MTV.

VISITANTES ESTRÉIA NA LIDERANÇA EM SP

http://noticiasdatvbrasil.files.wordpress.com/2011/02/seriev2009_06.jpg?w=300
O SBT estreiou na madrugada desta quinta, 24 de fevereiro, para sexta-feira, 25, às 2h, a série inédita “V – Visitantes
Na série a terra é invadida por naves alienígenas tripuladas por seres que se autodenominam visitantes. Atraentes, bonitos e idênticos aos seres humanos, eles dizem estar cheios de boas intenções e alardeiam a paz, a colaboração entre as espécies e prometem cura para diversas doenças.
Ao investigar uma célula terrorista Erica Evans, agente do FBI, descobre que os aliens são répteis humanóides que planejam manipular a mídia e se infiltrar no governo, dominando o planeta. Erica tem que agir rápido, já que os aliens, além de terem a simpatia de muitos humanos, também reuniram milhões de nossos jovens para trabalharem como “embaixadores da paz”, mas na verdade eles servirão inconscientemente de espiões.
Nesta missão Erica se une, secretamente, a um grupo de resistentes que contam com o apoio do alienígena Ryan.
A estreia da série rendeu a liderança para o SBT. V – Visitantes (V: Visitors) foi líder isolado com 4 (29.5%) contra 3 da Globo (25.6%) e 2 da Record.