domingo, 17 de outubro de 2010

20h10 SP


:globo: 16.4-DOMINGÃO DO FAUSTÃO
:record: 9.8-DOMINGO ESPETACULAR
:sbt: 8.3-RODA A RODA JEQUITI
:redetv:3.7-O ÚLTIMO PASSAGEIRO
:band: 3.5-O FORMIGUEIRO
Enquanto recusa, por enquanto,  os inúmeros convites da “Playboy”, Mariana Ximenes concordou em fazer um ensaio extremamente sensual para uma outra revista de circulação nacional.A vilã Clara de “Passione” estará com os olhos vendados, o vestido levantado deixando à mostra uma boa parte do seu exuberante corpo.A publicação estará nas bancas no início do próximo mês.
17h39 SP

21.3-FUTEBOL
8.6-GUGU
8.5-ELIANA
8.1-FUTEBOL
http://tvcontacto.files.wordpress.com/2009/09/balanco-geral-x-sbt-rio.jpg?w=500
A Rede Record está de olho em profissionais do SBT Rio. Na última semana, a emissora da Barra Funda tentou contratar três e o jornalista Luiz Bacci aproveitou a oportunidade e falou no twitter:
"A Record fez propostas a três profissionais do 'SBT Rio' só esta semana. É assim que querem ganhar o jogo? Pelo menos reconhecem o nosso trabalho", twittou.

Bacci ainda ironizou afirmando que a concorrência não conseguirá tirar o SBT da briga por audiência:

"Pode levar quem for. O segredo do 'SBT Rio' é a credibilidade. A gente pode não ter helicóptero, vários links, 400 jornalistas na redação, portal e verba milionária. Mas a gente dá uma dor de cabeça!", cutucou.
Em uma outra ocasião, Luiz críticou os breaks (comerciais) organizados pela Record. Ele disse que, o que a Record não dá de breaks na hora do 'Balanço Geral RJ', dá no horário de 'A Fazenda'.

No Rio de Janeiro, o SBT e Record – na hora do almoço – disputam ponto a ponto a vice-liderança.
16h27 SP

:globo: 19.0-FUTEBOL
:record:8.9-GUGU
:band: 7.7-FUTEBOL
:sbt:7.5-ELIANA
14h27 SP

12.4-TEMPERATURA MÁXIMA
7.0-DOMINGO LEGAL
6.6-TUDO É POSSÍVEL
3.0-BAND ESPORTE CLUB
13h39 SP

8.6-OS CARA DE PAU
7.2-DOMINGO LEGAL
4.0-TUDO É POSSÍVEL
http://batalhadoibopee.files.wordpress.com/2010/07/11.jpg

VEJA O QUE VAI ACONTECER ESTA SEMANA EM A HISTÓRIA DE ANA RAIO E ZÉ TROVÃO, ÁS 22h25 NO SBT:  Segunda, 18 de outubro
Leopoldo pressiona Sebastião e fica surpreso ao ser reconhecido pelo bêbado que o chama de Canjerê. Sebastião não confirma que Ana de Nazaré esteve lá, mas Leopoldo ameaça matá-lo caso comente com alguém o que sabe sobre seu passado. Pedro conversa com Marisa, tenta convencê-la de que Zé Trovão não a ama e pede que se case com ele. Ela pede um tempo para pensar. O comendador fica desolado ao receber a notícia que o cinema da cidade vai ser demolido para dar lugar a um supermercado. Inconformado por ter sido reconhecido, Leopoldo ordena ao “Mosca” que mate Sebastião.

Terça, 19 de outubro
O “Mosca” se recusa a fazer o “serviço”, mas ele sabe demais e Leopoldo ameaça matá-lo caso não cumpra suas ordens. Ana e Zé Trovão conversam com os posseiros e tentam ajudá-los em um possível acordo com Gaudêncio. Maria Lua conta toda sua história para Elisa, Helena e Lina. Dolores tenta reconquistar Flor e promete transformá-la na estrela de sua companhia, mas é desprezada pela filha. Ubiratan ouve a conversa entre Mosca e Leopoldo e cai em contradição ao dizer que o bêbado se chama Sebastião. Astuto, ele tenta se explicar, mas não convence Leopoldo que decide seguir os passos do sócio. Gaudêncio, conforme prometeu a Ana e Zé Trovão, manda seus peões buscarem Sebastião. Maria Lua volta a procurar Sebastião e sofre uma grande desilusão quando ele conta que sua mãe é uma prostituta e está morando na Bahia. Logo depois os homens de Gaudêncio chegam ao local e levam Sebastião para a estância. Decidida a descobrir toda a verdade que envolve seu passado, Maria Lua diz para suas amigas que pretende ir para a Bahia procurar sua mãe. Todos os moradores de Piratini se unem para ajudar o comendador a salvar o único cinema da cidade.
Ana volta a encontrar a misteriosa mulher do véu e se assusta com suas previsões que falam em morte.

Quarta, 20 de outubro
Ubiratan encontra um casebre afastado para onde planeja levar Ana de Nazaré e entregá-la a Leopoldo para sua vingança. Dolores não esconde o ódio que sente por Daniel e provoca a ira do marido quando afirma que sonha com a volta de Zé Trovão para a companhia e também para sua cama. Durante a sessão de cinema ao ar livre, Rodrigo agride Marlene e compra briga com Zé Trovão. desprezado por Dolores, Daniel tenta se reaproximar de Malvina, mas ela deixa o peão falando sozinho e aceita o convite de Gaudêncio. Mosca fala com Leopoldo sobre o sumiço de Sebastião e ele desconfia de Ubiratan. Ele decide seguir pessoalmente os passos do sócio e fica perplexo quando o vê encontrando com Ana.

Quinta, 21 de outubro
A certeza de que está sendo enganado por Ubiratan deixa Leopoldo furioso e decidido a se vingar do sócio. Com a ajuda de Ana e Zé Trovão, Andorinha consegue o dinheiro para livrar a irmã das garras de Rodrigo. Gaudêncio chama a polícia para expulsar os posseiros de suas terras. Ana e Zé Trovão decidem interceder a favor dos trabalhadores mas o fazendeiro está irredutível. Marlene entrega o dinheiro a Rodrigo e ele a pressiona para que diga onde está Maria Lua. Clarice tenta defendê-la e o cafetão fala sobre seu passado de prostituta. Ana e Zé Trovão vão até as terras ocupadas e junto com o padre tentam encontrar uma solução pacífica para a sedução. O depoimento de Ana sobre sua vida comove Gaudêncio e ele aceita conversar com os posseiros. Clarice revela seu segredo para Armando e confessa que foi apaixonada por Rodrigo. Ubiratan chega ao hotel e é ameaçado de morte por Leopoldo.

Sexta, 22 de outubro
Leopoldo desmascara Ubiratan e ameaça matar o sócio pela traição. Elisa borda uma capa para Zé Trovão e pretende entregá-la ao filho antes do rodeio. Armando e Bobi brigam por causa de Clarice. Dolores reúne os peões e oferece o dobro do salário para que eles fiquem em sua companhia. Decidido a acabar com o sócio, Leopoldo leva Ubiratan para um lugar ermo e antes de apertar o gatilho dá a ele a chance de se explicar. Ubiratan conta por que se aproximou de Ana, fala da paixão dela pela filha e que encontrou o lugar ideal para que ele possa se vingar. De longe, Rodrigo observa a conversa de Leopoldo e seus comparsas. Gaudêncio presenteia Malvina com um colar de esmeraldas. Dolores ameaça contar toda a verdade para Zé Trovão se Verônica continuar tentando se aproximar do filho.

Sábado, 23 de outubro
Helena desafia Dolores e diz que vai descobrir o segredo que ela esconde. Clarice tem uma conversa com Bobi e Armando, confessa que está muito confusa, diz que precisa de um tempo para pensar e pede aos dois que não briguem por sua causa. Jesus procura Gaudêncio, devolve o colar que ele deu a Malvina e se surpreende quando o fazendeiro pede a mão de sua filha em casamento. Jesus é contra e alega a grande diferença de idade que existe entre eles como obstáculo para que sejam felizes. Ana finalmente diz a Zé Trovão que o ama e que já não haverá mais nada que os separe. No caminho de volta, ele encontra o garupa e se assusta com suas previsões. Malvina fica entusiasmada com o pedido de casamento de Gaudêncio. “Mosca” observa a casa onde Maria Lua está escondida. Marlene percebe e avisa Elisa. Helena e a menina que estão sendo vigiadas. Maria Lua diz que não pode mais ficar na cidade e que pretende ir à Bahia procurar sua mãe. Ubiratan diz a Leopoldo que está tudo pronto e garante que no dia seguinte ele terá Ana de Nazaré em suas mãos.
A Rede Record decidiu manter Geraldo Luis na geladeira. Com a saída de Luciano Faccioli, a emissora chegou a cogitá-lo, mas voltou atrás.
Como consolação, Geraldo Luis ganhou um quadro dentro do jornal “Direto da Redação”, exibido ás 6h.
O quadro “Balanço Geral – a História do Dia” exibe reportagens que Geraldo vem produzindo desde junho, quando a Record havia lhe prometido um programa solo.
http://img41.imageshack.us/img41/7241/zamericovocselembra.jpg
Poucos sabem, mas Zé Américo – apresentador e humorista do SBT – foi um dos principais responsáveis pelo sucesso da campanha de Tiririca para deputado federal. Ele ajudou nas criações dos textos humorísticos que foram ao ar durante as exibições das propagandas eleitorais.
Um pouco surpreso, Zé já concedeu entrevistas para vários jornais e revistas, até fora do país, sobre a tal campanha que sucedeu em mais de um milhão e quatrocentos mil votos para o Tiririca. Em todas elas o humorista deixa claro que não esperava esse sucesso estrondoso.
Deixando a política de lado, Zé Américo irá comandar um novo programa no SBT – o “Jogo das Loiras”. A atração deve estrear em novembro, com uma possível nova grade de programação.

Parece que a contratação de Raul Gil pelo SBT foi um grande acerto. O programa vem garantindo a vice liderança isolada nas tardes de sábado para a emissora. Confira os índices conquistados neste sábado, 16/10:
São Paulo: 8.3 de média. No horário: Globo: 12.2; SBT 8.3; Record 4.5; RedeTV! 2.5; Band 1.8;
Rio de Janeiro: 10.6 de média. No horário: Globo: 13.5; SBT 10.6; Record 5.7; RedeTV! 1.9; Band 1.1;
Belo Horizonte: 6.8 de média. No horário: Globo: 16.8; SBT 6.8; Record 4.7;



Raul Gil perdeu seu emprego na Band oito meses antes de o seu contrato acabar. Chateado, procurou o amigo Jassa, cabeleireiro de Silvio Santos, para pedir uma força.
Nem ele nem a Band, muito menos Jassa imaginavam que três meses depois Raul estaria entre as maiores audiências do SBT, vice-líder em ibope no horário e incomodando  Luciano Huck da tv Globo.

Folha - É verdade que você pediu emprego para o Jassa?
Raul Gil - Sim. Meu filho voltou da Band um dia dizendo que eu não precisava mais gravar. Até chorei. Aí me lembrei do Jassa. Pedi para ele falar com o Silvio (Santos) para que me contratasse.
O Jassa então é quem manda no SBT?
Não. Como o Silvio fica sentado mais de uma hora na cadeira ajeitando o cabelo, acaba ouvindo mais o Jassa.
Por que seu programa no SBT está dando o triplo de audiência do que dava na Band ?
Não sei explicar esse sucesso. Chego a dar 11 pontos de ibope. Estou assustado.
Brincam que há um sapo enterrado na Band, uma mandinga, por isso alguns não dão certo lá...
Nããão (risos). Acho que a Band estava mais voltada para o esporte, mas se arrependeu. Trocavam meu programa por vôlei, Indy. Um dia acabaria substituído por uma corrida de minhocas.
12h30 SP

7.2-AVENTURAS DO DIDI
6.8-TUDO É POSSÍVEL
6.0-DOMINGO LEGAL