quinta-feira, 26 de agosto de 2010

19h29 SP

27-TI TI TI
8-SP RECORD
6-TV KIDS
5-JORNAL DA BAND
2-SBT BRASIL
SBT em crise de audiência
A atual situação do SBT preocupa a todos os que trabalham na emissora. Em termos de audiência, há tempos o veículo não anda bem das pernas. Porém, com a vinda do Horário Eleitoral Gratuito, a crise aumentou ainda mais.
Durante vários momentos na atual grade de programação, a emissora de Silvio Santos chega a marcar 1 ponto no Ibope, números completamente constrangedores para a alta cúpula da casa que mantém a meta da vice-liderança.
Diversos programas, como o “Bom Dia e Cia”, que sempre venceram a Record nos décimos, andam marcando médias abaixo de 4 pontos. Situação delicada que deverá ser mantida até o fim das eleições.
SBT estreia a série animada e inédita “Hot Wheels Battle Force 5″ no Bom dia & Cia
O SBT estreia na próxima terça-feira, 31 de agosto, a série inédita “Hot Wheels Battle Force 5″ no programa Bom dia & Cia”, apresentado por Priscila Alcântara e Yudi Tamashiro (Seg a Qua) e Maisa Silva (Qui e Sex).

O seriado Battle Force 5, que já chegou aos canais de TV dos Estados Unidos, alcançou a terceira posição entre os desenhos mais assistidos do Cartoon Network no país, com mais de 27 milhões de expectadores a partir dos 3 anos de idade. O lançamento recebeu ainda três indicações ao Emmy Awards, cuja premiação acontece no próximo domingo (29), nas categorias mixagem, edição e direção e composição de trilha sonora.
A animação apresenta um time de pilotos de elite que a bordo de seus veículos descolados e ultra-rápidos, quebram barreiras inter-dimensionais para chegar às zonas de combate e defender a Terra das forças do mal.
Conheça os personagens e carros:
- Vert Wheeler pilota o Saber. É o líder do grupo, corajoso e audaz. O piloto mais veloz do time e modelo a ser seguido pelos demais.
- Stanford Isaac Rhodes dirige o Reverb. É o mestre em artilharia da equipe, amante da música, bom ouvinte e possui sensibilidade para perceber o que acontece ao redor.
- Zoom Takazumi dirige a moto Chopper. É expert em artes marciais e o integrante mais novo do grupo.
- Sherman e Spinner Cortez são gêmeos e pilotam o Buster Tank. Sherman é forte, tímido e gênio em mecânica. Spinner é mais despachado, campeão de videogame e muito brincalhão.
- Agura Ibaden dirige o Tangler ATV. Única mulher do grupo é a substituta de Vert Wheeler em sua ausência. É uma verdadeira princesa guerreira.
- Sage é a mentora do grupo. Vinda de outro mundo dá as coordenadas à equipe e ajuda a entender os desafios que tem pela frente.
- Entre os vilões temos Zemerik, que possui o carro Zelix. É o líder dos Sarks, super-robôs programados para destruir tudo o que cruzar seu caminho, inclusive os Battle Force 5. Outro bando disposto a enfrentar a turma Hot Wheels são os Vandals, liderados por Kalus, que dirige o temível Fangore.
O SBT emprestou Ratinho para a MTV. Ele vai gravar uma brincadeira para o VMB 2010. O apresentador comandou o Top10 da emissora, anunciando os principais clipes da programação.
Ratinho vira apresentador do Top10 MTV  - Divulgação
O resultado do programa com Ratinho será exibido durante os intervalos da premiação, que acontece no dia 16 de setembro, no Credicard Hall, em São Paulo.
A ideia de convidar o polêmico apresentador faz parte do tema da premiação deste ano, a Televisão do Futuro. A MTV quer mostrar os absurdos que poderiam acontecer na TV daqui a alguns anos

Confira as principais audiências de ontem (25/08) em SP:

:globo:
Sinhá Moça – 16
Malhação – 16
Escrito nas estrelas – 24
Ti-ti-ti – 27
Passione – 33
Futebol: Cruzeiro x Corinthians – 23
:sbt:
Pérola negra – 4
Esmeralda – 5
As tontas não vão ao céu – 3
Canavial de paixões – 2
Ana Raio e Zé Trovão – 7
Programa do Ratinho – 3
Topa ou não topa – 6
Qual é o seu talento – 7
:band:
Futebol (Liga dos campeões Europa): Ajax x Dinamo Kiev – 3
Brasil urgente - 5
:record:
Fala Brasil – 8
Hoje em dia  – 5
Os mutantes  – 8
CSI Investigação criminal – 9
Ribeirão do Tempo – 12
Super tela (“Ultimato Bourne”) – 7
A estreia do “Topa ou Não Topa”, que foi ao ar na noite da última quarta-feira (25), não gerou modificações na audiência do SBT.
O game-show, agora comandado por Roberto Justus, teve média de 6 pontos, índice similar ao alcançado pelo extinto “1 contra 100″.
Na média geral, o “Topa ou Não Topa” ficou em terceiro lugar, atrás da Record e da Globo, que exibiam o filme “O Ultimato Bourne” e o Futebol, respectivamente.
ESMERALDA GARANTE HOJE A VICE-LIDERANÇA PARA O SBT:

1° LUGAR-:globo: 15
2° LUGAR-:sbt: 6
3° LUGAR-:record: 5
Imagem
A Rede TV já bateu o martelo e marcou para o dia 11 de setembro a estreia do “Mega Senha” em novos dia e horário. O game de Marcelo de Carvalho e Luciana Gimenez será transferido para as noites de sábado e ocupará a faixa das 22h. A ideia da direção da emissora é transformar o game numa opção aos programas “Zorra Total”, “Legendários” e à novela “Ana Raio e Zé Trovão”. Ao transferir o “Mega Senha” para o sábado, a Rede TV! abre mais uma noite para o “Superpop”, que ficará no ar às terças, quartas e quintas. A linha de shows da emissora será ocupada por série às segundas e pela reprise do “Pânico na TV” às sextas. O programa de Amaury Jr, somente aos sábados, ficará com a faixa das 19h.
Jorge Kajuru é o convidado do quadro “Pra quem você tira o chapéu?” do Programa Raul Gil do SBT. Conhecido por suas polêmicas, o jornalista soltou o verbo para os selecionados que estavam nos chapéus. Gugu Liberato e Zezé Di Camargo (da Dupla Zezé Di Camaro e Luciano) foram dois dos dez para quem ele não tirou. Falou sobre política, Tv Globo e futebol. O jornalista, nas últimas semanas, vem participando de vários programas no SBT. Em seu site oficial, mídia sem média, Kajuru aproveita para explicar que não tem contrato com a emissora:
“Agradeço muito aos convites do Ratinho e do Raul Gil, mas minha decisão sobre voltar para a TV já está tomada…Minha carreira na televisão está encerrada. Só volto no dia que houver um programa com a minha cara. E com a minha ética.”, disparou.
15h49 SP

12.0-SESSÃO DA TARDE
6.4-ESMERALDA
5.5-TUDO A VER
10h30 SP

6.6-BOM DIA E CIA
5.8-TV GLOBINHO
4.1-HOJE EM DIA
1.4-DIA A DIA