segunda-feira, 23 de maio de 2011

21h12-SP 
 :globo: 34.9-INSENSATO CORAÇÃO
:sbt: 10.0-QUAL É O SEU TALENTO?
:record: 9.1-JORNAL DA RECORD
:redetv: 2.5-REDETV NEWS
19h10-SP
:globo: 31-CORDEL ENCANTADO
:band: 9-BRASIL URGENTE
:record: 6-REBELDE
:sbt: 5-CHAVES

SBT COGITA UM REMAKE DE CARROSSEL...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgAS-R1N4NoSCTniW-QgJx16f7FrBA9GGk2we58Tn29AApI6ZJxdqhkhj5qhtB3R-q9kjWQ1_d-2gDCnSGTFXBy08a1PXpXWoSXBKr963o1JsId151gy6c7LQ2dt0bUDrDahzn5x3_lCpk/s400/carrossel.jpg

O SBT vem fielmente estudando um remake da novelinha mexicana "Carrossel".
A trama conta a história de uma turma de crianças da 2ª série do Ensino Fundamental da Escola Mundial. Juntos, eles descobrem os prós e os contras da vida e procuram resolver seus problemas com alegria e descontração, sempre com o auxílio e carinho da professora Helena, que servia como uma mãe para eles.
Nada, ainda, é confirmado pelo SBT só que é uma das possibilidades.
Caso seja "Carrossel" a novela escolhida para o remake a direção ficará por conta de Del Rangel, usando a mesma equipe de "Amor & Revolução". Sem Reynaldo Boury.

CONSOLIDADOS DESTE DOMINGO EM SP:

:globo:
Automobilismo - 12
Esporte Espetacular - 9
Os Caras de Pau - 13
Temperatura Máxima - 16
Futebol - 19
Domingão do Faustão - 17
Fantástico - 19
Domingo Maior - 14

:record:
Record Kids - 6
Tudo é Possível - 7
Programa do Gugu - 13
Domingo Espetacular - 12
Heroes - 5

:sbt:
Vrum - 4
Chaves - 5
Domingo Legal - 5
Eliana - 8
Roda a Roda: Jequiti - 11
Programa Silvio Santos - 12
De Frente com Gabi - 6

:band:
Futebol - 6
Terceiro Tempo - 5
VIP - 2
Domingo no Cinema - 1

:redetv:
O Último Passageiro - 2
Pânico na TV - 10
Dr. Hollywood - 5

ULTRAFARMA FIRMA PARCERIA COM O PROGRAMA CARROSSEL ANIMADO DO SBT


A Ultrafarma acaba de anunciar uma parceria inédita com o programa "Carrossel Animado" do SBT, comandado por Patati Patatá, a dupla de palhaços mais amada do Brasil. A ação que começa ainda no mês de maio, tem como objetivo premiar com a entrega de um computador personalizado quem acertar quantas vezes a animação do "Patati Patatá Baby" aparece na tela.
Todos os dias uma criança será premiada, e no total 100 computadores serão oferecidos nessa primeira fase. Com essa iniciativa, a Ultrafarma se torna a primeira empresa do segmento farmacêutico a apostar diretamente no público infantil.
O programa "Carrossel Animado" é exibido ao vivo de segunda à sexta das 7h00 as 9h00 da manhã em rede nacional pelo SBT.
17:33-SP
:globo: 14,5-SESSÃO DA TARDE
:band: 7,6-BRASIL URGENTE
:sbt: 5,8-CASOS DE FAMÍLIA
:record: 5,3-TODO MUNDO ODEIA O CRIS

HOJE NO QUAL É O SEU TALENTO?...


Nesta segunda-feira, 23 de maio, às 20h15, o QST traz os melhores candidatos de reality show do Brasil. Neste programa se apresentam: Shade The Cat, Barbara Sabblein, Renato Viana, Fábio Rangers, Sweet Dream, Fumaça e Kaka Mambelli.
Renato Vianna tem 16 anos, é de São Paulo e ex-calouro do Programa Raul Gil. Foi um dos finalistas do quadro Jovens Talentos, fez muito sucesso, mas não levou o prêmio. Promete cantar com verdade e emoção.
Fumaça é de Araguaiana (TO) e começou na trabalhar aos 13 anos como palhaço com o irmão Faísca. O número que vai apresentar será um tanto quanto inusitado. Fumaça comerá duas lâmpadas. Promete impressionar os jurados.
Já o equilibrista Fábio Rangers vem de família circense. O pai é mágico e domador de leões e a mãe domadora de elefantes. Sua esposa também faz parte da equipe circense. Fábio iniciou sua carreira com 14 anos e hoje treina oito horas por dia. Diz que o circo é a sua vida.
Os jurados Cyz, Arnaldo, Miranda e Thomas terão que decidir quem será o melhor da noite para ir para uma próxima fase.
QST vai ao ar nesta segunda, a partir das 20h15, no SBT!