quarta-feira, 6 de abril de 2011

São Paulo – 21h45
:globo: 23.8-FUTEBOL
:sbt: 11.9-RATINHO
:record: 11.7-CSI
São Paulo – 21h01
:globo: 31.5-JORNAL NACIONAL
:record: 8.5-JORNAL DA RECORD
:sbt: 7.3-SE ELA DANÇA, EU DANÇO
:redetv: 3.0-TV FAMA

FLAMENGO FECHA COM REDE GLOBO


O Flamengo anunciou nesta terça-feira no seu site oficial que fechou com a TV Globo a venda dos direitos de televisão do Campeonato Brasileiro. Nem o tempo nem o valor do contrato foram divulgados.
Ainda segundo o site oficial, o contrato ainda será encaminhado ao Conselho Deliberativo do Clube de Regatas do Flamengo para apreciação. Especula-se que o valor do acordo tenha chegado a R$ 120 milhões.
A Globo já oficializou acordos individuais com 12 clubes para continuar transmitindo a principal competição nacional de futebol. O último parceiro havia sido o Palmeiras, em contrato selado na última segunda.
Antes, Corinthians, Santos, Vasco, Bahia, Vitória, Cruzeiro, Coritiba, Grêmio, Sport e Goiás já tinham tomado o mesmo caminho e firmado o vínculo com a emissora carioca.
Tal adesão faz a TV Globo considerar a disputa com a Rede TV! (que ganhou a licitação pelo Clube dos 13) pelos direitos de transmissão do Brasileirão uma causa quase ganha. “A chance de a Globo perder a transmissão do Campeonato Brasileiro, hoje, é mínima”, afirmou o diretor-geral da emissora, Octávio Florisbal, em declaração publicada pelo Meio & Mensagem na edição da última segunda-feira.

CONSOLIDADOS DESTA TERÇA EM SP:

:globo:
Mais Você 8
Bem Estar 8
TV Globinho 5
O Clone 17
Malhação 21
Araguaia 26
Morde & Assopra 26
Insensato Coração 35
Tapas e Beijos 22
Divã 16
Profissão Repórter 13
:record:
Fala Brasil 6
Hoje em Dia 4
Rebelde 9
SP Record 8
Jornal da Record 10
CSI: Investigação Criminal 9
Ribeirão do Tempo 13
Ídolos 10
:sbt:
Bom Dia & Cia 4
Chapolin 7
Chaves 7
Arnold 6
Pérola Negra 6
Maria Esperança 4
Uma Rosa com Amor 4
Cinema em Casa 3
SBT Brasil 5
Esquadrão da Moda 4
Programa do Ratinho 6
Amor e Revolução 7.4 (7)
Cine Espetacular 7
Jornal do SBT Madrugada 4.2 (líder isolado)
:band:
Jornal da Band 6
A Liga 4 (3.8)
Jornal da Noite 1
:redetv:
RedeTV! News 3
Hebe 3
Leitura Dinâmica 1

CONFIRA A LISTA DE VENCEDORES DO TROFÉU IMPRENSA, OS MELHORES DE 2010...


Foi gravado nesta terça-feira, nos estúdios do SBT, em São Paulo, o “Troféu Imprensa”, o mais tradicional prêmio aos melhores da TV brasileira. O programa, que vai ao ar no próximo domingo, reuniu estrelas de diversas emissoras e segmentos. Zeca Pagodinho, Calcinha Preta, Pitty, Rodrigo Faro, Fresno, NX Zero, os humoristas Marco Luque e Marcelo Tas e a atriz Patrícia Pillar foram receber prêmios de anos anteriores. Silvio Santos mudou a forma de entregar os troféus este ano. Ele chamava um jurado para premiar e entrevistar o vencedor do ano anterior. Assim foi feito, por exemplo, com a pequena Maísa, que foi entrevistada por Nelson Rubens, apresentador do “TV Fama”. Na eleição dos melhores de 2010, algumas surpresas. Eliana ganhou como melhor apresentadora (?!?!) e “Show do Tom” empatou com o “CQC” como “melhor humorístico”. O único vencedor por unanimidade foi o grupo Exaltasamba. E uma das vitórias mais aplaudidas pelo público presente foi a melhor novela: “Ti-ti-ti”.

Veja abaixo todos os vencedores:
 
Cantora: Ivete Sangalo
Revelação: Luan Santana
Apresentador (a): Eliana
Novela: “Ti-ti-ti”
Dupla sertaneja: Victor e Léo
Telejornal: “Jornal da Globo”
Atriz: Mariana Ximenes
Grupo: Exatalsamba
Entrevistadora: Hebe Camargo
Ator: Tony Ramos
Programa Infantil: “Bom dia & Cia”
Humorístico: “CQC” e “Show do Tom”
Apresentador: Rodrigo Faro (na internet, venceu Silvio Santos)
Cantor: Roberto Carlos

ESTRÉA DE AMOR E REVOLUÇÃO MARCA APENAS 7 PONTOS DE MÉDIA EM SP

Grande aposta do SBT para levar suas produções de dramaturgia aos dois dígitos de audiência, “Amor e Revolução” decepcionou nos números de estreia. O primeiro capítulo da trama escrita por Tiago Santiago marcou média de 7,1 pontos, segundo prévia do Ibope, e deixou a emissora de Silvio Santos em terceiro lugar. A novela concorreu com a estreia de “Tapas e Beijos”, na Globo, que atingiu 19,2 pontos, e um capítulo de “Ribeirão do Tempo”, na Record, que marcou 12,3 pontos.