segunda-feira, 15 de novembro de 2010

20h22 SP


31.2-JORNAL NACIONAL
10.2-JORNAL DA RECORD
4.0-CANAVIAL DE PAIXÕES
18h54 -SP
:globo: 20.2-ARAGUAIA
:band: 7.7-BRASIL URGENTE
:record: 5.1-OS MUTANTES
:sbt: 4.9-RATINHO
17h52-SP
:globo: 15.7-MALHAÇÃO
:band: 7.5-BRASIL URGENTE
:record: 7.4-TODO MUNDO ODEIA O CRIS
:sbt: 4.5-CASOS DE FAMÍLIA

Programa Silvio Santos exibido todos os domingos às 19h45 recebeu a ex-BBB Cacau disputando com a apresentadora mirim Maisa, no Jogo das 3 Pistas.
No Jogo dos Pontinhos, a participação sempre divertida de Thaís Pacholek, Helen Ganzarolli, Cabrito Tevez, Carlinhos Aguiar, Lígia Mendes e Lívia Andrade. 
Já no quadro Não Erre a Letra, Ângela Bismarck, Dodô, vocalista do grupo Pixote, David Brazil, Maíra Cardi e os cantores Djalma Lúcio e Lílian, que fazia dupla com Leno, se divertiram ao lado de Silvio Santos. 
Além disso, tem Gincanas Impossíveis, Concurso de Transformistas e Câmeras Escondidas.
No quesito audiência a atração do SBT marcou 10.3 de média. Neste período a Globo manteve a liderança com 17.3 e a Record garantiu a vice com 12.4 no mesmo horário.
No Rio de Janeiro marcou 16.6 de média atingindo a liderança. Neste período a Globo ficou na vice com 16.2 e a Record em terceiro com 12.9 pontos.
Com a grade de 2011 praticamente definida pelo Comitê Artístico já é possível notar em qual direção estará o investimento da Record nos próximos dois anos. A emissora concentrará seus esforços na faixa entre 17h e 22h, período em que a Globo registra audiência elevada e garante a maior parcela de participação de público. O objetivo dos executivos da Record é tirar audiência da concorrente nestas 5 horas, aumentando gradativamente sua presença no final da tarde e início da noite e, com isso, antecipar o efeito cascata.
A decisão foi tomada depois que estudos numéricos apontaram que na faixa da manhã Globo, Record e SBT estão praticamente equilibradas, com diferenças pequenas nas principais capitais do país e que após às 23h com os realitys a emissora consegue se aproximar da terceira linha de shows da concorrente ou, no caso de “A Fazenda”, ultrapassá-la. Toda esta projeção não leva em consideração uma possível retomada do SBT ou o crescimento da Band. Na lista de investimentos da Record estão os jornais regionais com tom popular na faixa das 19h e novelas no final da tarde e às 21h30. A partir das 22h30 a Record exibirá realitys, filmes e humorísticos. O plano começa a ser executado em março, quando entram no ar “Rebeldes” e a novela de Cristiane Fridmann.
Ainda há uma certa dúvida com a faixa mais indicada para a adaptação de “Rebeldes”. Uma ala acredita que trata-se de uma produção com força para atrair a audiência adolescente que já não vê mais graça em “Malhação”. Outro grupo defende sua exibição às 19h para tirar o jovem da novela da Globo. Para o miolo da tarde (15h às 17h) a Record deve manter o “Tudo a Ver” com suas intermináveis reprises e rankings de artistas e celebridades. Entretanto, há quem afirme o Comitê Artístico não descartou a possibilidade de um programa inédito ocupar parte da grade vespertina para, pelo menos, atrair faturamento. O problema é que esses executivos preferem um foco bem estreito quando se fala em investimentos para não desperdiçar a munição numa guerra onde a média/dia é o grande alvo a ser conquistado.

SBT Repórter desta segunda-feira, 15 de novembro, faz um mergulho nas profundezas do oceano para desvendar as criaturas que vivem na constante busca da sobrevivência. A gigante baleia azul, que pode chegar a mais de trinta metros de comprimento e cento e oitenta toneladas, é um dos destaques. 
A atração mostra também animais superprotetores e zelosos que não desgrudam dos futuros filhotes, nem mesmo para comer. E também pinguins, aves ligeiras até debaixo d´água.
SBT Repórter vai ao ar nesta segunda, às 23h10, no SBT!
17h16-SP
:globo: 14.6-SESSÃO DA TARDE
:sbt: 5.7-CASOS DE FAMÍLIA
:record: 5.0-TODO MUNDO ODEIA O CRIS
:band: 3.5-MÁRCIA