segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

22h02 SP

38.0-INCENSATO CORAÇÃO

9.0-CSI

7.0-RATINHO

GRUPO BANDEIRANTES VAI LANÇAR TV POR ASSINATURA POPULAR

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgdFJagTwUcAKyr1VcGB647iF-uEsowpcGd5xjLXOIUhIJw-SWKhU3-HA25fNgILAaEI_cBObFKYuO1n2Mowbebo50niKKd4pnxjGBMWW3eNx5vvVCvZCZT2a6Z_BRnHx_7TbBmRlEY4_0/s1600/Logo_Band_Alta_RGB.jpg

Vem aí a tevê por assinatura para as classes D e E. A Band e o grupo sueco NGB assinaram contrato esta semana, em São Paulo para lançar, até junho, uma nova distribuidora de conteúdo. O trunfo da empresa para concorrer com a NET, a Sky e a TVA será o pacote de 27 canais por menos de R$ 20 ao mês. As imagens trafegarão por UHF, o que dispensa os elevados investimentos na montagem de redes físicas.
21:12-SP

 :globo: 34.3-INCENSATO CORAÇÃO (ESTRÉIA)

:sbt: 7.5-CANTANDO NO SBT

:record: 7.4 -JORNAL DA RECORD


GLOBO EXIBE MINISÉRIE SOBRE CHICO XAVIER NA PRÓXIMA SEMANA...



A Globo exibe a partir do dia 25 de janeiro, em quatro episódios, a microssérie Chico Xavier. Dirigida por Daniel Filho, a série é uma extensão do filme lançado em abril de 2010 sobre a trajetória médium.
A adaptação para a televisão tem cenas inéditas e novos personagens. O elenco é formado por Nelson Xavier, Ângelo Antonio, Tony Ramos, Christiane Torloni, Giulia Gam, entre outros.
Chico Xavier vai ser exibido entre os dias 25 e 28 de janeiro, após o Big Brother Brasil 11, e com uma hora a mais de conteúdo do que o filme.

DESTAQUES DO SBT REPÓRTER DE HOJE:


O SBT Repórter desta segunda, 18 de janeiro, viaja o Brasil para mostrar de perto a tragédia das chuvas: São Paulo, Pernambuco, Rio de Janeiro.
Os repórteres acompanham a catástrofe que atingiu ricos e pobres na serra fluminense.
Além disso, você vai saber por que cupins, formigas e abelhas ajudam na previsão do tempo.
E, em São Luiz do Paraitinga, a história de amor construída na enxurrada.

PRÉVIA DA ESTRÉIA DE MARIA ESPERANÇA:


A novela “Maria Esperança“ reestreou nesta tarde no SBT.
A trama foi produzida e exibida pelo SBT em 2007, a adaptação foi feita  por Yves Dumont trouxe no elenco principal Bárbara Paz, Ricardo Ramory, Tânia Bondezan, Nico Puig, Manoelita Lustosa, Ângela Figueiredo, Vanessa Goulart, Ernando Tiago, Greta Antoine, Bárbara Bruno e Fabiana Alvarez
A história gira em torno de Maria, uma moça simples que trabalha vendendo flores e bilhete de bilheteria. O seu destino será traçado por um homem milionário que descobrirá que tem um Câncer, e esta disposto a dar todo seu dinheiro para ela. Isso desperta muito inveja de pessoas ambiciosas.
Audiência
SÃO PAULO: Marcou 5.2 de média, ficando em lugar isolado no Ibope, enquando isso a Record assumia a vice com 5.6.
RIO DE JANEIRO: Marcou 13 pontos de média, ficando na vice isolada, no horário a Record fechou em lugar com 6 pontos

SILVIO SANTOS GARANTE A VICE-LIDERANÇA EM SP:


O “Domingo Espetacular” mostrou tudo sobre a maior tragédia climática do Brasil.
O “Domingo Espetacular” exibido neste domingo (16) não alcançou bons índices.
Mesmo com a cobertura sobre a maior tragédia climática do Brasil, a revista fechou em lugar no Ibope perdendo para o “Programa Silvio Santos”.
Já não é a primeira vez recente que Silvio Santos vence o jornalismo da Record, isso aconteceu no último programa do ano. Com reprises, Silvio Santos venceu a maior concorrente.
Na prévia fechada, o “Programa Sílvio Santos” foi vice-líder isolado. Veja:
:globo: 23-LIDER
:sbt: 11-VICE
:record: 
10-TERCEIRO LUGAR