quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

DESTAQUES DO DOMINGO LEGAL DESTE DOMINGO:


Domingo Legal do dia 5 de dezembro está imperdível. No Game Legal, um dos maiores sucessos da atração, o confronto da dupla Rick e RennerRodrigo CáceresMichael Sullivan, Yudi e o Ex-Gay do programa A Praça É Nossa.  
Muita emoção e surpresa na entrega do apartamento a Simone, de Itatiba (SP), no Construindo um Sonho.
E muito mais no programa mais divertido do Brasil
Hellen Ganzarolli cai no Telegrama Legal.
As aventuras de David BrazilMaíra.
Os vídeos do TOP 10
Domingo Legal, neste domingo, a partir das 11h, no SBT!

Mini Beyoncé, Toninho Firmeza e Ginasloucos voltam ao QST



As semifinais do "Qual é o Seu Talento?" estão pegando fogo. Nesta quarta-feira, 30 de novembro, às 20h15, mais três combates vão dar o que falar!

O primeiro duelo é entre Tania Maura e as irmãs Bianca e Gabi Huang. Tania, a mini Beyoncé, encantou os jurados em sua primeira apresentação e agora vem mais afiada do que nunca. Já as irmãs japonesas cantam e encantam o público. Bianca, a mais nova, faz dança do ventre. 
Toninho Firmeza e Samuel Dino protagonizam o segundo combate. Toninho é ator e comediante há quatorze anos e promete fazer a plateia rir muito. Já Samuel, que na primeira fase representou o personagem Smigol (Senhor dos Anéis), dessa vez chega de Coringa (Batman), com muito “humor negro”. 
A última apresentação é entre Ronie Kreuz Ginasloucos. O primeiro tem 29 anos e começou a patinar por influência da mãe. Na apresentação desta quarta, vai usar, além de seu patins, a bicicleta para fazer manobras. Já os Ginaloucos dão um show com uma bola de basquete. Misturam as enterradas típicas desse esporte com acrobacias.
QST vai ao ar nesta quarta, em novo horário: às 20h15, no SBT

DESTAQUES DO SBT REPÓRTER DA PRÓXIMA SEGUNDA:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiVfwyIsOrynwWLlt1fc_V7zRDlh8v_HBGfnLEbGYII5H5-0d8RkhNusa8lHULye3d7o8bKoHxVO5seeu5SO7WK3eR7ldDNktXcluywVsMmnCXMambvf2HkeN-nMxUOvWxtfDqTlQQlTZQ/s400/39948_1452689236329_1206237539_31189467_6952701_n.jpg
O SBT Repórter desta segunda-feira, dia 6, mostra pessoas com experiências interessantes e dolorosas graças a seus nomes.
Entre eles, o homem que passou dezenove anos preso por um crime que não cometeu. Armstrong, Einstein, Gorbatchev, Mahatma Gandhi e outros nomes de personalidades mundiais que foram usados para batizar brasileiros de vida simples.
Em uma pesquisa com o jornalista José Simão, descobrimos que muitos brasileiros tiveram seus destinos traçados no cartório. E a emoção e o orgulho de um adolescente que carrega o nome de um ídolo das pistas.
O SBT Repórter, apresentado por Cesar Filho, vai ao ar todas as segundas-feiras, a partir das 23h10, no SBT.

DESTAQUES DO PROGRAMA SILVIO SANTOS DESTE DOMINGO 05/12:


No Programa Silvio Santos deste domingo, dia 5 de dezembro, o desafio do Jogo das 3 Pistas é entre Dona Dadá (Luana Bertoletti,) e O Saidera (Giovani Brás), do programa A Praça É Nossa(finalmente vão tirar a Maísa deste quadro).
 Já no quadro Não Erre a Letra, a participação de Rita Cadillac, Vanusa Splinder, Hugo e Tiago, Ana de Biase e Beto Marden.
No Jogo dos Pontinhos, a participação de Thais Pacholeck, Helen Ganzarolli, Cabrito Tevez, Carlinhos Aguiar, Lígia Mendes e Lívia Andrade.

Não perca as outras atrações deste domingo:
Gincanas, Cumprimenta, Frases de Caminhão, Puxa-ConversaQuem Não Viu, Vai Ver e Câmera Escondida.
Programa Silvio Santos, neste domingo, a partir das 19h45, no SBT!

MÉDIAS DE ALGUNS PROGRAMAS DESTA TERÇA EM SÃO PAULO SEGUNDO O IBOPE:

:globo:
Mais você - 6
TV Globinho - 10
Jornal Hoje - 11
Video Show - 9
Sete pecados - 12
Sessão da tarde - 16
Globo Notícias - 17
Malhação - 18
Araguaia - 23
Ti-ti-ti - 28
Passione - 37
Casseta & Planeta - 23
As cariocas - 19
Profissão repórter - 15
Programa do Jô - 7
:record:
Fala Brasil - 7
Ribeirão do Tempo - 14
CSI Miami - 11
:sbt:
Pérola Negra - 4
Esmeralda - 5
Camaleões - 5
Casos de família - 4
Boletim de ocorrências - 4
Esquadrão da moda - 5
Programa do Ratinho - 6
Ana Raio e Zé Trovão - 7
Cine Espetacular - 7

EM JANEIRO, GLOBO VOLTA A EXIBIR O CLONE, SUCESSO DE GLÓRIA PEREZ...


O sucesso de Glória Perez está de volta logo após o fim de Sete Pecados no Vale a Pena Ver De Novo.
Já havia muitas expectativas de qual seria a próxima trama a ser apresentar na Sessão da Globo. Como acontece todos os anos após o fim de uma novela do Vale a Pena.
A substituta de "Sete Pecados", divulgado pela Globo como a principal opção é "O Clone", de Glória Perez, com Murilo Benicio e Giovanna Antonelli, exibida em 2001, logo em seguida vem Páginas da Vida como a segunda opção e Mulheres de Areia. A emissora do Rio de Janeiro lutou por 2 anos para conseguir a reclassificação da novela em conjunto com o Ministério da Justiça, responsável por cuidar da classificações indicativas da TV. O clássico das novelas das oito conquistou muitos prêmios fora do Brasil e inúmeras no País e está comfimada pela assesoria da emissora.
"O Clone" vai entrar ao ar no dia 10 de Janeiro com a chamada de reestreia um dia antes apenas, e entrará na telinha da Globo uma semana antes de "Insensato Coração" a próxima novela das oito.
Terá o seu último capítulo em Julho de 2011, e a Globo já achou a sua substituta.