segunda-feira, 23 de agosto de 2010

18h42 SP
:globo: 27-ESCRITO NAS ESTRELAS
:band: 6-BRASIL URGENTE
:sbt: 5-RATINHO
:record: 4-OS MUTANTES
:redetv: 3-TV KIDS
A Record anda sofrendo e sofrendo muito com o 'Domingo Espetacular', não pela sua audiência mas sim com a estratégia do jornalístico.
O programa não pode dar break que despenca, no minuto em que está com dois digítos cai para apenas um digíto, as vezes não conseguindo se recuperar mais e perdendo público. Nesse último domingo (22/08) foram 6 breaks (intervalo comercial).
Na média, o 'Domingo Espetacular' marcou média de 12.0, contra 18 da Globo e 11 do SBT. Liderou por 1 minuto contra o 'Fantástico'.
A atriz Carla Marins é cogitada para ser a grande vilã da próxima novelas das 18hs, que entra no lugar de 'Araguaia' em 2011.
A novela que traz na sua autoria Duca Rachid e Thelma Guedes, também trara como protagonistas, Paola Oliveira e Carmo Dalla Vecchi.
A autoras de 'Cama de Gato' e 'O Profeta', sucesso no horário das 18hs da Globo, estão apostando no talento de Carla Marins e querem contar com a atriz, que foi protagonista de 'Uma Rosa Com Amor' no SBT, para o papel de má que irá infernizar a personagem de Paola Oliveira.
Paola também segue sendo a grande aposta das autoras, já participou de outras duas novelas de Duca e Thelma, protagonizou 'O Profeta' como Sônia e foi a vilã Verônica em 'Cama de Gato'.
O nome da novela ainda não foi definido.

AUDIENCIA NESTE DOMINGO 22/08/2010 EM SÃO PAULO:

http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoglobo.png  
Aventuras do Didi - 10
Os caras de pau - 10
 Guarani x Palmeiras - 16
Domingão do Faustão - 16
Fantástico - 18
Domingo maior ("Os bad boys") - 14
:record: 
 Record Kids - 6
Tudo é Possível -  7
Programa do Gugu - 9
Domingo Espetacular - 12
Série de Domingo - 4
http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emosbt.png
Domingo legal - 6
Eliana - 7
Roda a roda - 8
Programa Silvio Santos - 11
De frente com Gabi - 6
http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoband.png
 Guarani x Palmeiras - 5
Formigueiro - 3
Terceiro tempo - 4
:redetv:
Pânico na TV - 8
Dr. Hollywood - 3

                                 Segundo prévias do IBOPE
 




Os bons índices de audiência foram o suficiente para Silvio Santos determinar o esticamento da reprise de Ana Raio e Zé Trovão. Inicialmente, a emissora exibiria apenas um compacto. A trama produzida pela a extinta TV Manchete teve no total 251 capítulos. O SBT pretende exibi-la até o fim do ano ou início de janeiro.
Exibida de segunda a sábado, às 22h15, a reprise tem uma média de 7 pontos na Grande São Paulo. Às vezes, conquista a vice-liderança empatando com Ribeirão do Tempo, da Record.
Foto: Dedoc
No mês em que o SBT completa 29 anos, o Grupo Sílvio Santos resolveu extinguir um dos produtos que ajudaram a lançar o canal, trata-se do “Carnê do Baú”. A informação foi publicada pela coluna “Sem Intervalo”, do jornal “O Estado de S. Paulo”, desta segunda-feira (23).
De acordo com a publicação, o processo de extinção do carnê começou em 2007, mas como há muitas parcelas e clientes ativos, o processo foi alongado até o final deste ano. Mesmo com o fim do tradicional carnê, as lojas “Do Baú” passam pro um processo de expansão para concorrer com as gigantes do setor.